no mínimo se encontrassem o cara na bolivia, ia morrer linchado
pior merda do universo é ir pro país dos outros e achar que tá no seu bairro
pior merda do universo é ir pro país dos outros e achar que tá no seu bairro
Zeck escreveu:Não vou aos estádios por causa dessa e de outras coisas...
Imperfect escreveu:eu tava vendo o programa...., e realmente..., nao tem nem desculpa..., se a commebol for seria...., no MINIMO vai banir a torcida do corinthians do campeonato, NO MINIMO, pq se for fazer o certo, o timao está fora da competição por causa de 1 IDIOTA....
sabe, bandido tem em todas as torcidas , mas como a nossa é a maior, entao a gangue é maior, e tem mais idiotas...
e segundo o globo esporte, o blogueiro corinthiano deles está por lá ainda, o cara responsavel por atirar o sinalizador ja voltou pro brasil, os que ficaram lá NEM DA LIDERANÇA DA TORCIDA É...., aiaiai....
sou a favor da pena maxima, vamos ser zuados???? vamos, mas foda-se, tem que pagar por uma merda desse tamanho..., senao quando eles vierem pra cá, no jogo da volta, daqui a um mes, vai dar desgraça, printem o que postei...
Imperfect
Dopefish escreveu:"O caso será julgado e o regulamento será aplicado, mas era um no meio de uma multidão. É preciso refletir. Não tenho dúvidas que o regulamento seja cumprido, nós fazemos questão que seja, mas fica uma coisa muito subjetiva. Nem dá para saber se aquela única pessoa é corintiana, são-paulina ou santista" - completou Mario Gobbi (P. do Corinthians).
Agora me fala que São Paulino, Santista ou Palmeirense iria pegar um avião até a Bolívia somente para disparar um sinalizador para tentar incriminar o Corinthians.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/02/corinthians-ve-possivel-punicao-como-injusta-e-questiona-seguranca.html
Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu gostava do neto, mas ele ta falando merda esses dias
outro dia ele meteu o pau no pele por causa do neymar, e a justificativa é que o neymar tem que ser idolatrado pq a copa do mundo é no proximo ano e ele tem que estar feliz
Leinad escreveu:Aproveitando, alguém lembra quando o Neto disse que batia punheta pra Renata Fan?
Ele estava numa entrevista no UOL, e um cara perguntou como era trabalhar com ela, sempre de saia e tal...
E ele disse que as vezes, prestava homenagem pra ela quando chegava em casa...