RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ryo_Hazuki
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
Zeck
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
Sudit S2 TaeYeon
burn1004
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto é um ridículo

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Mas na boa??? Foi pouco... Deveria ter banido a torcida do estádio pelas próximas duas Libertadores que o Corinthians jogasse também. Cada jogo do Corinthians na Liberta rende R$2 milhões no minimo, só na primeira fase o Corinthians deixa de arrecadar R$6 milhões, e deixa de arrecadar isso por culpa dos próprios dirigentes que protegem e bancam as torcidas organizadas.

Não que isso seja exclusivo do Corinthians já que todos os clubes se comportam igual com TO, mas foi bom ter acontecido com o Corinthians. Semana passada morreu um torcedor de 16 anos do Náutico na mão de TO do Santa Cruz e ninguém falou nada, é como se não tivesse acontecido. No caso do Boliviano todos repercutiram (uns por clubismo é verdade) e pediram punição, agora vai se falar muito do custo X beneficio de TO de clubes e espero que não só do Corinthians já que todos os clubes já tiveram casos que ouve briga e morte por causa de TO e que todo mundo esqueceu depois de um tempo e os dirigentes continuaram passando a mão na cabeça....

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 25 Fev 2013, 19:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou um "não"...)

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
que eu acho curioso é tipo...

tava lendo que 12 integrantes da gavioes estao presos, e foram mandados num presidio super lotado, que quem controla sao os proprios presos (vao ter o cu comido)
e um dos detidos é um homem forte da gavioes, um diretor da torcida...

curioso que ate agora nao apareceu quem atirou o sinalizador... e todo mundo la deve saber
quem atirou deve ser alguem muito importante da gavioes, para que todos eles fiquem calado a respeito

e nao duvido nada que um dia apareça um "presunto" em itaquera (supostamente suicidio) e todos digam que ele havia sido o responsavel pelo sinalizador, e como ja morreu, a causa fique arquivada.

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
brasileiro é serious business demais nessas coisas de torcida. Agora fode DEMAIS nessas horas é a mídia se aproveitando do causo. Mesmo a NOSSA reação com esse tipo de coisa (ou a tragédia de santa maria) é artificial e fabricada.



xeu me citar numas postagens de outro fórum

DukeMagus escreveu:
[...]

A parte de perseguição da mídia, contudo é subproduto de instintos estúpidos da humanidade, como como gastar horrores pra comemorar a vitória de um time de futebol: tu não ganhou NADA nessa vitória, mas toma pra si glória alheia. Idem com "sensação de estar informado".


Sent using Tapatalk


DukeMagus escreveu:
[...] deriva da capacidade humana de assimilar a parte emocional de certos eventos quando eles quebram certa barreira de intimidade. (vide o que eu falei eras atrás sobre comemorar vitória no futebol)

Ser no mesmo país, poder dizer que "podia ser alguém querido pra mim" é o bastante pra tomar as dores e prestar atenção. De quebra, prestar toda essa "solidariedade" (falar sobre o assunto e dizer "que pena") alivia a consciência. Você pode humilhar os seus subordinados, trair sua mulher e esquecer o presente de aniversário do seu filho, MAS você sente pena dos mortos e familiares de mortos da tragédia; você é um bom homem.

É o ganha-pão da mídia: fazer as pessoas se sentirem parte do que ela mostra. Moral e ética à parte, é o trabalho deles, e aqueles que engolem essa sem pensar demais sobre são o público-alvo. Quem questiona ou não gastou muito tempo pensando no caso, é público-alvo para OUTRO tipo de publicação [...]

Tudo filosofia de boteco


De volta ao caso, por um lado "tem que banir mesmo", por outro, QUE MERDA DE TIME EM QUASE UM SÉCULO DE VIDA NÃO TENTOU ENSINAR A TORCIDA A TRATAR UM JOGO COMO UM JOGO? Dois comerciais com os craques e o técnico dizendo para as pessoas apenas se divertirem com o esporte ou "é só um jogo" e pronto!

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
dukemagus escreveu:
De volta ao caso, por um lado "tem que banir mesmo", por outro, QUE MERDA DE TIME EM QUASE UM SÉCULO DE VIDA NÃO TENTOU ENSINAR A TORCIDA A TRATAR UM JOGO COMO UM JOGO? Dois comerciais com os craques e o técnico dizendo para as pessoas apenas se divertirem com o esporte ou "é só um jogo" e pronto!


Não adianta cara, sempre vai ter um sem noção, que vai estar bêbado e vai fazer a merda, tem é que pegar pesado e fazer como lá na Inglaterra, colocar câmeras potentes caçando tudo o que acontece e usar penas severas, além de foder com o bolso do time responsável. Ai sim vamos ver alguma mudança de atitude.

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Cara, se de vinte milhões de malucos vendo o comercial, UM se conscientizar e parar com a besteira antes de machucar alguém, já valeu o esforço

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vai dar em nada e o grêmio vai ganhar a libertadores.

mestre kaneda

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
uma coisa q eu li e me fez pensar é q a segurança do san jose devia ter revistado a torcida do Corinthians. Eu n entro no Olímpico com uma garrafa d'água, como o cara entrou com um rojão?

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
li que 2 foram indiciados como os responsaveis pela morte do garoto

mas os outros 10 vao continuar presos por encubrimento

quer dizer, a pessoa que jogou o sinalizador deve ser alguem forte na gavioes, talvez ate aquele diretor, para fazer que todo mundo ficasse em silencio

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
viram a nova?

um garoto de 17 anos apareceu dizendo que foi o autor do lancamento do sinalizador

17 anos pela lei brasileira nao pode ser condenado, e muito menos estraditado para a bolivia

eu tenho certeza que o real assassino é um homem forte da gavioes, para tentarem encubri-lo desesperadamente dessa forma

e outra, anotem o que eu digo, essa garoto ira aparecer morto dentro de um tempo, e caso arquivado

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
viram a nova?

um garoto de 17 anos apareceu dizendo que foi o autor do lancamento do sinalizador

17 anos pela lei brasileira nao pode ser condenado, e muito menos estraditado para a bolivia

eu tenho certeza que o real assassino é um homem forte da gavioes, para tentarem encubri-lo desesperadamente dessa forma

e outra, anotem o que eu digo, essa garoto ira aparecer morto dentro de um tempo, e caso arquivado


Eu vi que eles queriam jogar nas costas de um menor... Só tomara que se os caras acreditarem nisso que não tirem a queixa contra os outros 12 (que 10 são acusados de serem cúmplices)...

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
acho que os bolivianos seriam muito burros de aceitarem essa historia

os que estao presos la tem que continuar presos, pq principalmente nao é pq um menor aparece admitindo que se arquiva a investigacao, pelo contrario.

e outra, nao sei como sao as leis internacionais... mas li que na bolivia maior de 15 anos é considerado adulto, e paga os crimes como adulto.
entao, com 17 anos ele nao pode ser estraditado por causa das leis brasileiras, mas quando fizer 18?? Ele nao pode ter um pedido de captura internacional e brasil ser obrigado a colaborar?

mas duvido que ele chegue ate os 18, como disse, vai aparecer morto... queima de arquivo

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Mas dos 12, 2 eram como responsáveis pelo crime (por ter os sinalizadores e o lançador) e os outros 10 por serem cúmplices. Acredito eu que se o moleque de 17 for mesmo acusado os outros 12 respondem por serem cúmplices do crime e continuam fodidos... O azar deles é que não aconteceu no Brasil.

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas dos 12, 2 eram como responsáveis pelo crime (por ter os sinalizadores e o lançador) e os outros 10 por serem cúmplices. Acredito eu que se o moleque de 17 for mesmo acusado os outros 12 respondem por serem cúmplices do crime e continuam fodidos... O azar deles é que não aconteceu no Brasil.


sim, todos tem que se foderem mesmo
por isso, espero que os bolivianos nao sejam tao injenuos e liberem esses criminosos

outra coisa, o moleque apareceu como "de familia humilde"... esse sinalizador naval, pelo que li, custa uns 300 reais

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
e tem um video que da para ver bem quem que atirou o sinalizador
pior que parece um cara jovem ate...

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 3 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder