RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ryo_Hazuki
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
Zeck
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
Sudit S2 TaeYeon
burn1004
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
E li noticia...
A delegada boliviana invalidou a confissao do moleque, e que os 12 integrantes presos continuarao presos.
E que pelas filmagens da tv, eles consideram que um tal de Hugo Nonato foi o autor do disparo, e ele ta preso na bolivia.

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
E o cara acusado é amigo do Neto...
agora entendi pq o neto tava tao desesperado defendendo esses criminais...

edit- e agora vendo bem o video da pagina anterior, sao 2 que estao preparando o sinalizador, um magrelo e um gordinho, o gordinho parece ser esse amigo do Neto
por isso 2 foram detido

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas ele responde no brasil como menor, o crime foi cometido na bolivia, e ele fugiu da bolivia
aqui ele tem imunidade, agora, mas depois dos 18 nao mais
nao pode ser extraditado como menor, mas sim como maior

isso é uma suposicao minha... temos que ver o que acontece, ne...
e tbm, duvido que seja ele o autor do disparo... principalmente pq ja havia imagens na tv boliviana desde sempre, e 2 foram detidos como autor do crime
e so depois de dias surge esse menor dando declaracoes contraditorias que nao correspondem as imagens da tv...

outra, lembro no intervalo do jogo que comentaram que morreu o garoto, e integrantes da gavioes haviam sido presos, e nao no final do jogo como esse moleque declarou.
Se pressionar um pouco ele caga.


Ai é o que tu acha, se é assim eu concordo com você que quem disparou tem que se foder independente de ser menor ou maior.

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
E li noticia...
A delegada boliviana invalidou a confissao do moleque, e que os 12 integrantes presos continuarao presos.
E que pelas filmagens da tv, eles consideram que um tal de Hugo Nonato foi o autor do disparo, e ele ta preso na bolivia.


Sabe que eu não duvido que foi menor que atirou (embora ele esteja enfeitando)??? É comum os caras jogarem para os menores fazer a merda aqui porque se der flagrante num dá problema...

Spoiler :


Sudit S2 TaeYeon escreveu:
E o cara acusado é amigo do Neto...
agora entendi pq o neto tava tao desesperado defendendo esses criminais...


Serio isso??? Tá explicado a revolta :tudobem:

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
mas leu o edit?
fiquei revisando o video da pagina anterior, e se ve claramente 2 pessoas armando e disparando o sinalizador, o magrelo e um gordinho

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
nao sei se é veridico, ou exagero, mas olha

"

O comentarista Neto, da BAND, evitou comentar com maior profundidade a tragédia ocorrida ontem, na Bolívia, que vitimou um garoto de 14 anos.

Disse que era “assunto para o Datena”.

Porém, noutras oportunidades, em casos de bem menor gravidade, não deixou de opinar.

Dos 12 “corinthianos” detidos, a maioria dos “Gaviões da Fiel”, segundo informações, um deles, Hugo Nonato, ex-presidente da “Pavilhão 9”, torcida que tem Andres Sanches como fundador, é o principal suspeito.

Violento, é temido até pelos próprios pares, capaz, segundo testemunhas, “das piores atrocidades.”

Nonato tem viajado constantemente às custas da diretoria do Corinthians, junto com parceiros, além de fazer parte de um esquema de ingressos que beneficia dirigentes, conselheiros e criminosos organizados.

Sob a asa de Andres Sanches, tem em comum alguns de seus amigos, entre eles o o ex-jogador Neto.

Esteve, recentemente, infelicitando o povo japonês, em nova viagem bancada pelo Corinthians, desta vez autorizada, acreditem, por um delegado de polícia, que, por sinal, é presidente do clube.

Compareceu também a todas as festas da gestão Sanches, desde as políticas, até os shows comemorativos, como os de Zeca Pagodinho e Roberto Carlos.

Uma coisa é certa, se Nonato não fez – embora há quem diga que tenha feito – sabe quem foi o autor.

Cabe agora ao Ministério Público de São Paulo, com a identificação feita por nosso espaço, não apenas do “organizado”, mas também de seus amigos e parceiros, solicitar mais informações a dirigentes alvinegros, no intuito de ao menos inibir novos atos lamentáveis nos estádios brasileiros.

"

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas leu o edit?
fiquei revisando o video da pagina anterior, e se ve claramente 2 pessoas armando e disparando o sinalizador, o magrelo e um gordinho


Qual edit??? Esse: http://www.retrogamesbrasil.com/t20356p25-por-novo-regulamento-timao-pode-ser-ate-excluido-da-libertadores-tragediafodeu#409816

Mas bem, sendo ele ou não, foi muita coicidencia o sinalizador disparar na direção da torcida boliviana exatamente na hora que o bandeirão tava subindo e ninguém poderia ver quem disparou.... E como coicidencias assim geralmente não são só coicidencia, PIZZA!!!

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao sei se é veridico, ou exagero, mas olha

"

O comentarista Neto, da BAND, evitou comentar com maior profundidade a tragédia ocorrida ontem, na Bolívia, que vitimou um garoto de 14 anos.

Disse que era “assunto para o Datena”.

Porém, noutras oportunidades, em casos de bem menor gravidade, não deixou de opinar.

Dos 12 “corinthianos” detidos, a maioria dos “Gaviões da Fiel”, segundo informações, um deles, Hugo Nonato, ex-presidente da “Pavilhão 9”, torcida que tem Andres Sanches como fundador, é o principal suspeito.

Violento, é temido até pelos próprios pares, capaz, segundo testemunhas, “das piores atrocidades.”

Nonato tem viajado constantemente às custas da diretoria do Corinthians, junto com parceiros, além de fazer parte de um esquema de ingressos que beneficia dirigentes, conselheiros e criminosos organizados.

Sob a asa de Andres Sanches, tem em comum alguns de seus amigos, entre eles o o ex-jogador Neto.

Esteve, recentemente, infelicitando o povo japonês, em nova viagem bancada pelo Corinthians, desta vez autorizada, acreditem, por um delegado de polícia, que, por sinal, é presidente do clube.

Compareceu também a todas as festas da gestão Sanches, desde as políticas, até os shows comemorativos, como os de Zeca Pagodinho e Roberto Carlos.

Uma coisa é certa, se Nonato não fez – embora há quem diga que tenha feito – sabe quem foi o autor.

Cabe agora ao Ministério Público de São Paulo, com a identificação feita por nosso espaço, não apenas do “organizado”, mas também de seus amigos e parceiros, solicitar mais informações a dirigentes alvinegros, no intuito de ao menos inibir novos atos lamentáveis nos estádios brasileiros.

"


Não pesquisei o texto, mas vendo o jornalismo verdade do texto[/ironia], isso só pode ter saído do blog do Paulinho estou certo???

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
sim, fui conferir e saiu de la mesmo, quem é esse paulinho?

mas se é correto que o cara é um criminal... tem que ficar preso mesmo, pq no brasil ele nunca seria preso

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sim, fui conferir e saiu de la mesmo, quem é esse paulinho?

mas se é correto que o cara é um criminal... tem que ficar preso mesmo, pq no brasil ele nunca seria preso


Leia todas as bostagens postagens dele, ele parece um jornalista esportivo ou um Kajuru sem expressão???

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sim, fui conferir e saiu de la mesmo, quem é esse paulinho?

mas se é correto que o cara é um criminal... tem que ficar preso mesmo, pq no brasil ele nunca seria preso


Leia todas as bostagens postagens dele, ele parece um jornalista esportivo ou um Kajuru sem expressão???


ele nao tem nenhum jeito de jornalista... nao escreve bem

o que me chamou a atencao é que ele me fez lembrar um cara que eu estudei junto... que tbm se chamava paulinho, que era corintiano e era filho de bicheiro, e foi expulso do colegio por bater num professor
sera ele?

so um comentario dele que achei curioso, sobre o advogado da gavioes, que era o 1o advogado de defesa que insiste em plantar provas para incriminar seu cliente

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sim, fui conferir e saiu de la mesmo, quem é esse paulinho?

mas se é correto que o cara é um criminal... tem que ficar preso mesmo, pq no brasil ele nunca seria preso


Leia todas as bostagens postagens dele, ele parece um jornalista esportivo ou um Kajuru sem expressão???


ele nao tem nenhum jeito de jornalista... nao escreve bem

o que me chamou a atencao é que ele me fez lembrar um cara que eu estudei junto... que tbm se chamava paulinho, que era corintiano e era filho de bicheiro, e foi expulso do colegio por bater num professor
sera ele?


Isso eu não sei. Mas ele acabou que ganhou alguma notoriedade "mostrando" as sujeiras do mundo esportivo e assim ele vive com o blog dele, mas só sai ataques, nunca vi um post onde ele fala de futebol. E sim, parece que ele é Corinthiano também (embora eu tenha minhas duvidas)...

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
so um comentario dele que achei curioso, sobre o advogado da gavioes, que era o 1o advogado de defesa que insiste em plantar provas para incriminar seu cliente


e acho que vo fazer uma pergunta no blog dele se ele estudou na mesma escola que eu...
de repente é ate ele, nao duvido que acabaria desse jeito, esse cara que estudei nao era muito inteligente...

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
so um comentario dele que achei curioso, sobre o advogado da gavioes, que era o 1o advogado de defesa que insiste em plantar provas para incriminar seu cliente


e acho que vo fazer uma pergunta no blog dele se ele estudou na mesma escola que eu...
de repente é ate ele, nao duvido que acabaria desse jeito, esse cara que estudei nao era muito inteligente...


Mas num chega perguntando se ele era o filho do bicheiro não Rindo Rindo Rindo

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
so um comentario dele que achei curioso, sobre o advogado da gavioes, que era o 1o advogado de defesa que insiste em plantar provas para incriminar seu cliente


e acho que vo fazer uma pergunta no blog dele se ele estudou na mesma escola que eu...
de repente é ate ele, nao duvido que acabaria desse jeito, esse cara que estudei nao era muito inteligente...


Mas num chega perguntando se ele era o filho do bicheiro não Rindo Rindo Rindo


obvio que nao
e nao era bicheiro, era banqueiro do jogo do bicho... o cara tinha dinheiro

naquele colegio havia uma turminha com dinheiro, tudo grandoes, bombados, estilo surfistas, carros importados, cheio das mulheres, e burros pra caramba, tudo repetentes
esse cara "paulinho" (que nao sei se é o mesmo) era gente boa... mas burro e so se metia em brigas

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
Fiquei pensando enquanto dormia... (sim)

Ha uma coisa que pode acabar ate ferrando a gavioes, nesse argumento de colocar o menor como responsavel...

Para um menor sair do pais, nao serve apenas que a mae escreva num papel que deixa a gavioes como responsavel sobre ele... é necessario fazer isso em cartorio, e ter um maior como responsavel, nao a gavioes.
Mesmo que os advogados nesse caso vao dizer que a mulher é analfabeta, e nao sabia disso...
E nisso da para saber se os documentos foram alterados ou feito posteriormente.

Outra, se ele saiu do pais, ele teve que conseguir visto, e so averiguar se realmente ele saiu de forma legal, ou usou passaporte falso, que é uma informacao facil de conseguir na embaixada.
Ai vai pular muitos podres, que vai comprometer bastante eles, ja que a gavioes ta se declarando como responsavel pelo menor.

descriptionPor novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu] - Página 5 EmptyRe: Por novo regulamento, Timão pode ser até excluído da Libertadores [+tragédia][+fodeu]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder