nao sei se é veridico, ou exagero, mas olha
"
O comentarista Neto, da BAND, evitou comentar com maior profundidade a tragédia ocorrida ontem, na Bolívia, que vitimou um garoto de 14 anos.
Disse que era “assunto para o Datena”.
Porém, noutras oportunidades, em casos de bem menor gravidade, não deixou de opinar.
Dos 12 “corinthianos” detidos, a maioria dos “Gaviões da Fiel”, segundo informações, um deles, Hugo Nonato, ex-presidente da “Pavilhão 9”, torcida que tem Andres Sanches como fundador, é o principal suspeito.
Violento, é temido até pelos próprios pares, capaz, segundo testemunhas, “das piores atrocidades.”
Nonato tem viajado constantemente às custas da diretoria do Corinthians, junto com parceiros, além de fazer parte de um esquema de ingressos que beneficia dirigentes, conselheiros e criminosos organizados.
Sob a asa de Andres Sanches, tem em comum alguns de seus amigos, entre eles o o ex-jogador Neto.
Esteve, recentemente, infelicitando o povo japonês, em nova viagem bancada pelo Corinthians, desta vez autorizada, acreditem, por um delegado de polícia, que, por sinal, é presidente do clube.
Compareceu também a todas as festas da gestão Sanches, desde as políticas, até os shows comemorativos, como os de Zeca Pagodinho e Roberto Carlos.
Uma coisa é certa, se Nonato não fez – embora há quem diga que tenha feito – sabe quem foi o autor.
Cabe agora ao Ministério Público de São Paulo, com a identificação feita por nosso espaço, não apenas do “organizado”, mas também de seus amigos e parceiros, solicitar mais informações a dirigentes alvinegros, no intuito de ao menos inibir novos atos lamentáveis nos estádios brasileiros.
"