RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento eu acho esse cara foda.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Henrico D. Santo
DJANGO
Zeck
Antonio Neto
Imperfect
Dopefish
Ricardo
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
18 participantes

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
No mais, acho muito legal ele morar em um flat na cidade do que numa mansão imensa afastada em um daqueles bairros que só tem mansões (daqueles que tem ônibus fazendo excursãozinha com um sujeito falando no megafone "Essa é a casa de fulano!" ou como a mansão do Bill Murray em "Zombieland").
Se eu tivesse um flat na zona sul do Rio estaria mais do que satisfeito. Nunca trocaria por uma daquelas mansões em condomínio de ricaço na Barra da Tijuca ou no Recreio...

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
eu tipo, adoro cidade grande, sinto saudades de sao paulo por isso
gostaria de viver em nova york so por estar numa cidade imensa, com milhoes de pessoas

mas se eu tivesse a grana dele... compraria uma mansao sem pensar 2 vezes, hehehe
dane-se a cidade grande

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O problema das pessoas e achar que quem nao fala ja e antipatico. Eu nao gosto de falar apenas observar mas isso nao me faz uma pessoa prepotente


Eu nunca entendi esse negócio de "quieto = prepotente/metido". Coisa mais sem nexo que existe.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
No mais, se tivesse grana, certeza que moraria num lugar confortável. Mas nunca que eu compraria uma puta mansão...primeiro por que não gosto da idéia de contratar gente que não conheço pra limpar minha casa e aprender toda minha rotina. E ai eu vou ter que limpar tudo sozinho, então a casa/apartamento não pode ser muito grande.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
O problema das pessoas e achar que quem nao fala ja e antipatico. Eu nao gosto de falar apenas observar mas isso nao me faz uma pessoa prepotente


Eu nunca entendi esse negócio de "quieto = prepotente/metido". Coisa mais sem nexo que existe.


Mas tu concorda que rola isso?

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
O problema das pessoas e achar que quem nao fala ja e antipatico. Eu nao gosto de falar apenas observar mas isso nao me faz uma pessoa prepotente


Eu nunca entendi esse negócio de "quieto = prepotente/metido". Coisa mais sem nexo que existe.


Mas tu concorda que rola isso?


Sim cara, o que eu quis dizer é que nunca entendi por que as pessas classificam os que são mais quietos como metido ou prepotente. Simplesmente não tem nexo essa porra.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Eu sofro isso... nao sou comunicativo mas sou boa gente

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Eu também. Me ame.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
O pior e ir num lugar novo e vc nao falar e nego achar que vc e prepotente...

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Sofro a mesma coisa. Eu sou muito quieta, mesmo com amigos. Prefiro sempre ficar na minha, ouvindo e observando.

Os mais velhos pelo menos falam "aaah, essa menina é inteligente, ela só fica observando o que fazemos e ouvindo o que falamos."

wat

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Imperfect escreveu:
tbm gostei do lance da mansão, foi uma das respostas mais inteligentes que vi na vida...

mas pena que o cara é um solitario, por opção, mas solitario...

Imperfect
[/color]


Geralmente pessoas menos gregárias, mais solitárias e mais introspectivas são vistas pelos outros como disfuncionais, problemáticas ou esquisitas.
Se você diz que foi ao cinema, teatro ou a um show sozinho, as pessoas (bem, a maioria delas, pelo menos...) arregalam os olhos e comentam algo no estilo "Sozinho? Como assim?" ou "Ir ao cinema sozinho? Isso é coisa de maluco!" ou ainda "Eu não consigo ir ao cinema sozinho! A show então! Nem pensar! tenho que ir com a galera para zoar... etc...etc...etc".
Me espanta que algo tão simples como a situação "Estar com fome, logo parei em um restaurante para jantar" cause surpresa em algumas pessoas. Não estou falando de lanchonete ou comprar lanchinho, e sim de jantar mesmo. Tem pessoas que te olham com aquela cara mista de pena e curiosidade, provavelmente pensando "eu acho que ele tomou um bolo... a mulher que ele marcou para jantar não veio..." ou algo assim.

nem quis dizer que ele tem problema ou coisa parecida..., eu mesmo ja fui a muito show, cinema, e outros eventos sozinhos, foda-se , se quero ir, eu vou..., mas quando falei da solidão, é que parece uma coisa normal pra vida dele, e sei lá..., eu gosto das pessoas e conviver com elas...., acho chato ser sozinho o tempo todo, gosto do meu tempo de solidão, mas nao abro mao do meu tempo com amigos e outras coisas..., mas como disse, minha opinão nao é que ele nao seja "feliz", e sim que ele é do tipo solitario, nao que isso seja um problema, acho que pra grande maioria nao é..., dificilmente esse cara vai sofrer de depressão na vida..., se ja passou por tudo isso, ja sofreu o que tinha que sofrer, e gostei mesmo do lance do "desapego", é meio que tenho o suficiente para fazer o que quero, nao preciso de mais do que isso..., eu sou meio assim, tendo o suficiente para eu fazer as coisas que gosto e quero, nao quero ser milionário, pra mim, dá muito trabalho, se eu conseguir um trampo que me pagasse 20k por mes, eu ficaria sossegado pelo resto da vida na boa...., mas como disse, cada um é cada um...., cada cabeça, seu guia...

Imperfect

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Sakury escreveu:
Sofro a mesma coisa. Eu sou muito quieta, mesmo com amigos. Prefiro sempre ficar na minha, ouvindo e observando.

Os mais velhos pelo menos falam "aaah, essa menina é inteligente, ela só fica observando o que fazemos e ouvindo o que falamos."

wat

eu era assim antes da faculdade...., depois aprendi a "interagir" com as pessoas..., valeu a pena..., mas sei bem como é isso, eu tinha essa fama, quieto, inteligente, nao fala muito, etc e etc..., mas o tempo passa e a gente larga um foda-se se falar merda e deixa passar... ehehehehehehehehe

Imperfect

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Sofro a mesma coisa. Eu sou muito quieta, mesmo com amigos. Prefiro sempre ficar na minha, ouvindo e observando.

Os mais velhos pelo menos falam "aaah, essa menina é inteligente, ela só fica observando o que fazemos e ouvindo o que falamos."

wat

eu era assim antes da faculdade...., depois aprendi a "interagir" com as pessoas..., valeu a pena..., mas sei bem como é isso, eu tinha essa fama, quieto, inteligente, nao fala muito, etc e etc..., mas o tempo passa e a gente larga um foda-se se falar merda e deixa passar... ehehehehehehehehe

Imperfect


Eu era pior antes, mas agora na facul eu me soltei mais. :tudobem: PRINCIPALMENTE depois de trabalhar com porras loucas que nem meu ex-chefe.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
no brasil, qualquer um que nao seja do grupo, é prepotente

me vem exemplo no esporte... brasileiro competir nos EUA e ficar enrolado na bandeira no podio, sambar, gritar, beijar a medalha, é um simbolo de patriotismo (quem nao faz isso é anti patriotico)
se um americano competir no Brasil e se enrola numa bandeira, é prepotencia, é um mal educado que nao respeita os anfitrioes brasileiros

futebol é assim tbm, brasileiro que samba quando faz gol, é foda, estrangeiro que dança ao fazer gol, é um derrespeituoso

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
O problema das pessoas e achar que quem nao fala ja e antipatico. Eu nao gosto de falar apenas observar mas isso nao me faz uma pessoa prepotente


Eu nunca entendi esse negócio de "quieto = prepotente/metido". Coisa mais sem nexo que existe.


Mas tu concorda que rola isso?


Sim cara, o que eu quis dizer é que nunca entendi por que as pessas classificam os que são mais quietos como metido ou prepotente. Simplesmente não tem nexo essa porra.


Cara, pior do que ser quieto e ser rotulado é ser quieto e ter cara de bravo. Tem gente que quando me conhece apenas de vista ou tem medo ou acha que eu to puto com alguma coisa, isso fazia com que as pessoas se afastassem de mim mesmo sem contato. Hoje pra corrigir este capricho da natureza, eu solto um sorriso sensual sempre que me apresento em qualquer lugar, apenas pra desfazer este mau entendido. Infelizmente acho que é uma necessidade humana decifrar as pessoas, por isso há tanta rotulação, mas isso já é assunto pra outra conversa

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 3 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder