RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento eu acho esse cara foda.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Henrico D. Santo
DJANGO
Zeck
Antonio Neto
Imperfect
Dopefish
Ricardo
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
18 participantes

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O problema das pessoas e achar que quem nao fala ja e antipatico. Eu nao gosto de falar apenas observar mas isso nao me faz uma pessoa prepotente


Vc não fala, Kaneda?
VC NÃO FALA!!
Só quando ta chupando, né?

Ah, vai tomar no cu! :tudobem:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Imperfect escreveu:
tbm gostei do lance da mansão, foi uma das respostas mais inteligentes que vi na vida...

mas pena que o cara é um solitario, por opção, mas solitario...

Imperfect
[/color]


Geralmente pessoas menos gregárias, mais solitárias e mais introspectivas são vistas pelos outros como disfuncionais, problemáticas ou esquisitas.
Se você diz que foi ao cinema, teatro ou a um show sozinho, as pessoas (bem, a maioria delas, pelo menos...) arregalam os olhos e comentam algo no estilo "Sozinho? Como assim?" ou "Ir ao cinema sozinho? Isso é coisa de maluco!" ou ainda "Eu não consigo ir ao cinema sozinho! A show então! Nem pensar! tenho que ir com a galera para zoar... etc...etc...etc".
Me espanta que algo tão simples como a situação "Estar com fome, logo parei em um restaurante para jantar" cause surpresa em algumas pessoas. Não estou falando de lanchonete ou comprar lanchinho, e sim de jantar mesmo. Tem pessoas que te olham com aquela cara mista de pena e curiosidade, provavelmente pensando "eu acho que ele tomou um bolo... a mulher que ele marcou para jantar não veio..." ou algo assim.


Já fui no cinema e em show sozinho.... se ninguem quer assistir algo que eu quero muito, eu vou ué, não vou esperar os outros.
Mas isso é diferente de ter uma vida solitária.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Momento eu acho esse cara foda. - Página 4 34-7

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O pior e ir num lugar novo e vc nao falar e nego achar que vc e prepotente...


Quando n~çao conheço as pessoas eu sou meio travado no começo mesmo. Mas depois que conheço taco o foda-se.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Arrogância e prepotência são sintomas claros e normais de pessoas inteligentes e superiores.

Não tenho culpa do resto do mundo ser inferior a mim.

Abraços! :troll:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Grau Hut escreveu:
Imperfect escreveu:
tbm gostei do lance da mansão, foi uma das respostas mais inteligentes que vi na vida...

mas pena que o cara é um solitario, por opção, mas solitario...

Imperfect
[/color]


Geralmente pessoas menos gregárias, mais solitárias e mais introspectivas são vistas pelos outros como disfuncionais, problemáticas ou esquisitas.
Se você diz que foi ao cinema, teatro ou a um show sozinho, as pessoas (bem, a maioria delas, pelo menos...) arregalam os olhos e comentam algo no estilo "Sozinho? Como assim?" ou "Ir ao cinema sozinho? Isso é coisa de maluco!" ou ainda "Eu não consigo ir ao cinema sozinho! A show então! Nem pensar! tenho que ir com a galera para zoar... etc...etc...etc".
Me espanta que algo tão simples como a situação "Estar com fome, logo parei em um restaurante para jantar" cause surpresa em algumas pessoas. Não estou falando de lanchonete ou comprar lanchinho, e sim de jantar mesmo. Tem pessoas que te olham com aquela cara mista de pena e curiosidade, provavelmente pensando "eu acho que ele tomou um bolo... a mulher que ele marcou para jantar não veio..." ou algo assim.

nem quis dizer que ele tem problema ou coisa parecida..., eu mesmo ja fui a muito show, cinema, e outros eventos sozinhos, foda-se , se quero ir, eu vou..., mas quando falei da solidão, é que parece uma coisa normal pra vida dele, e sei lá..., eu gosto das pessoas e conviver com elas...., acho chato ser sozinho o tempo todo, gosto do meu tempo de solidão, mas nao abro mao do meu tempo com amigos e outras coisas..., mas como disse, minha opinão nao é que ele nao seja "feliz", e sim que ele é do tipo solitario, nao que isso seja um problema, acho que pra grande maioria nao é..., dificilmente esse cara vai sofrer de depressão na vida..., se ja passou por tudo isso, ja sofreu o que tinha que sofrer, e gostei mesmo do lance do "desapego", é meio que tenho o suficiente para fazer o que quero, nao preciso de mais do que isso..., eu sou meio assim, tendo o suficiente para eu fazer as coisas que gosto e quero, nao quero ser milionário, pra mim, dá muito trabalho, se eu conseguir um trampo que me pagasse 20k por mes, eu ficaria sossegado pelo resto da vida na boa...., mas como disse, cada um é cada um...., cada cabeça, seu guia...

Imperfect


Eu acho babaca como as pessoas julgam ele as vezes.
Lembro até hj um vídeo que vi na internet.... ele tava no Metro e apareceu uma senhora de idade.... ele aparentemente nem tava no banco preferencial nem nada, mesmo assim levantou e deu lugar para ela.

Sabe oq li nos comentarios?
"Olha que idiota, achou que o povo ia aplaudir ele só pq é famoso e fez isso".... meo, o cara NA DELE, deu o lugar para um idoso, e a gente tem que ler uma palhaçada dessas? Ele não pediu nada em troca, aposto que ficou até feliz de não ser aplaudido nem nada.... isso achei patético.

Quanto a solidão, eu tenho que ter meus picos de solidão as vezes. Eu tenho muitos amigos, de turmas diferentes até... e acho muito chato quando quero ficar de boa numa sexta feira e o povo acha um absurdo. "Caraaalho velho, é sexta, como assim ficar em casa?!?!" como se eu fosse louco! Porra, acho que eu estou no meu direito de querer passar uma noite de boa. Seja jogando video game, vendo um filme.... qualquer coisa, e povo acha loucura isso.... isso é uma coisa que me irrita.
Eu não tenho mais pique para sair 2 dias seguidos, raras exceções.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Arrogância e prepotência são sintomas claros e normais de pessoas inteligentes e superiores.

Não tenho culpa do resto do mundo ser inferior a mim.

Abraços! :troll:


Cara, eu te conheci, vc é uma das pessoas menos arrogantes que conheci na vida....
Seu inferior! :tudobem: :troll:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
aprendi nesse topico que os usuarios do retrogames se comunicam por telepatia

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
O pior e ir num lugar novo e vc nao falar e nego achar que vc e prepotente...


Quando n~çao conheço as pessoas eu sou meio travado no começo mesmo. Mas depois que conheço taco o foda-se.



Mas e no comeco porra. Depois todos se apaixonam por mim

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
aprendi nesse topico que os usuarios do retrogames se comunicam por telepatia


?

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 4 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder