RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento eu acho esse cara foda.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Henrico D. Santo
DJANGO
Zeck
Antonio Neto
Imperfect
Dopefish
Ricardo
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
18 participantes

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Eu desconfio dessa história, mas se for tr00 é sensacional...

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas assim, não vejo problema nenhum de um cara que é milionário ter uma vida de luxo ué.... ou vcs vão falar que vcs tb viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele? O caralho que iam.
Isso, para mim, não torna ele melhor que ninguem.

Sim, ele é foda por causa das coisas que ele faz, mas não é necessário ser deprimido igual ele para ser foda...


vai tomar maracujina bonatti

niguém falou nada disso aqui Rindo

Última edição por Dopefish em Qui 21 Fev 2013, 14:03, editado 1 vez(es)

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Tinha lido isso num jornal já faz uns 5/6 anos, acho que na época do filme Constantine. Ele deve se privar de relacionamentos por pensar que assim possa proteger as pessoas, devido aos acontecimentos de sua vida, muito triste mas também muito legal sua forma de levar a vida. Sendo que muitos com uma vida talvez muito melhor estão ai morrendo por causa de drogas e tudo, como Lindsey, aquele coringa do Batman e tantos outros.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas assim, não vejo problema nenhum de um cara que é milionário ter uma vida de luxo ué.... ou vcs vão falar que vcs tb viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele? O caralho que iam.
Isso, para mim, não torna ele melhor que ninguem.

Sim, ele é foda por causa das coisas que ele faz, mas não é necessário ser deprimido igual ele para ser foda...


vai tomar maracujina bonatti

niguém falou nada disso aqui Rindo


Maracujina pq, eu não toe stressado, CARALHO! Rindo

To falando isso por causa de toda essa babação de ovo.... "ai, olha o exemplo a ser seguido", "não mora em mansão, que homem".... vai tomar no cu, bando de hipócrita. :tudobem:

Se eu tivesse a grana dele eu estaria em minha cobertura de luxo, cercado por prostituta e com todos os games do mundo. :tudobem:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas assim, não vejo problema nenhum de um cara que é milionário ter uma vida de luxo ué.... ou vcs vão falar que vcs tb viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele? O caralho que iam.
Isso, para mim, não torna ele melhor que ninguem.

Sim, ele é foda por causa das coisas que ele faz, mas não é necessário ser deprimido igual ele para ser foda...


vai tomar maracujina bonatti

niguém falou nada disso aqui Rindo


Maracujina pq, eu não toe stressado, CARALHO! Rindo

To falando isso por causa de toda essa babação de ovo.... "ai, olha o exemplo a ser seguido", "não mora em mansão, que homem".... vai tomar no cu, bando de hipócrita. :tudobem:

Se eu tivesse a grana dele eu estaria em minha cobertura de luxo, cercado por prostituta e com todos os games do mundo. :tudobem:


Bona, realmente seu argumento é muito bom neste caso. 8) Rindo

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
O bona estaria com o aloha nu.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O bona estaria com o aloha nu.


Véi, vc não ta entendendo.... eu teria 3 Alohas. :tudobem:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Lindo... Agora só o NEO. O cara é foda, sem argumentos...

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Conhecia 90% disso aí. No início, achava o cara um sem-noção, mas depois de ver tanto vídeo, tanta entrevista e mais histórias, percebe-se que o cara é absurdamente na dele, sabe que tá numa posição financeira pra lá de confortável e, mesmo assim, percebe os encalços do dia-a-dia, de gente comum e optou por isso. É dele, não tem nada de transtorno nem nada.

Depois que o cara DEU DE PRESENTE 1 harley pra cada dublê do Matrix 2, por terem trabalhado legal, essa foi a prova máxima de que o cara é desapegado MESMO com grana. O cara tá mais preocupado em tocar na bandinha de zona dele e pegar trem do que dar entrevista ou ir pra premiação...

Momento eu acho esse cara foda. - Página 2 Sad-keanu-white-house

NOT BAD.

Bonatti escreveu:
Mas assim, não vejo problema nenhum de um cara que é milionário ter uma vida de luxo ué.... ou vcs vão falar que vcs tb viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele? O caralho que iam. Isso, para mim, não torna ele melhor que ninguem. Sim, ele é foda por causa das coisas que ele faz, mas não é necessário ser deprimido igual ele para ser foda...

Não é por aí. Além disso, o cara é pra lá consciente nos atos dele, sem falar que viver bem é uma coisa, ostentação (que é o que sempre é citado) é outra bem diferente...

O que ele cita, nas entrelinhas, é que tem nego que nem em Hollywood está e quer viver de ostentação. Hollywoodianos então, nem se fala. LA é reflexo disso, todo mundo sabe disso e boa parte da mídia hoje se sustenta em propagar essa "busca desenfreada" (tu nem precisa "ter", basta "fingir").

O fato do cara ser do meio e ignorar tudo isso, só reforça o lance dele ter a cabeça aberta MESMO, chegando ao desapego (ex: Steve Jobs morreu e não doou um centavo pra caridade, pesquisa, doação, NADA. Ele é obrigado? Judicialmente, claro que não. Mas pessoalmente, é uma atitude questionável pra muita gente...).

Quem tem que ir pra psicologo/psiquiatra/clínica, sinceramente, são os "atores-problemas", as Lindsays e Chris Browns da vida, que tem pó na veia e metem porrada em mulher...

E quanto a "duvido que viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele...", você subestima o ser humano. Da mesma forma que a ganância é infinita em alguns, tem MUITA gente que o desapego material é gigante e que não dá a mínima pra casa, outros pra carro, outros pra mulheres, e por aí vai...

Cada cabeça é uma sentença.

River Phoenix



Puta merda, tô ficando velho... Lembro quando essa merda passou.

Mesma coisa do Kurt Cobain. OMG... :tudobem:

Última edição por cachorron em Qui 21 Fev 2013, 21:24, editado 5 vez(es)

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Boa discussão...
Tão ficando raras hoje em dia...

Lerei em casa + uma vez! :;bigode;:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
cachorron escreveu:
Conhecia 90% disso aí. No início, achava o cara um sem-noção, mas depois de ver tanto vídeo, tanta entrevista e mais histórias, percebe-se que o cara é absurdamente na dele, sabe que tá numa posição financeira pra lá de confortável e, mesmo assim, percebe os encalços do dia-a-dia, de gente comum e optou por isso. É dele, não tem nada de transtorno nem nada.

Depois que o cara DEU DE PRESENTE 1 harley pra cada dublê do Matrix 2, por terem trabalhado legal, essa foi a prova máxima de que o cara é desapegado MESMO com grana. O cara tá mais preocupado em tocar na bandinha de zona dele e pegar trem do que dar entrevista ou ir pra premiação...

Momento eu acho esse cara foda. - Página 2 Sad-keanu-white-house

NOT BAD.

Bonatti escreveu:
Mas assim, não vejo problema nenhum de um cara que é milionário ter uma vida de luxo ué.... ou vcs vão falar que vcs tb viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele? O caralho que iam. Isso, para mim, não torna ele melhor que ninguem. Sim, ele é foda por causa das coisas que ele faz, mas não é necessário ser deprimido igual ele para ser foda...

Não é por aí. Além disso, o cara é pra lá consciente nos atos dele, sem falar que viver bem é uma coisa, ostentação (que é o que sempre é citado) é outra bem diferente...

O que ele cita, nas entrelinhas, é que tem nego que nem em Hollywood está e quer viver de ostentação. Hollywoodianos então, nem se fala. LA é reflexo disso, todo mundo sabe disso e boa parte da mídia hoje se sustenta em propagar essa "busca desenfreada" (tu nem precisa "ter", basta "fingir").

O fato do cara ser do meio e ignorar tudo isso, só reforça o lance dele ter a cabeça aberta MESMO, chegando ao desapego (ex: Steve Jobs morreu e não doou um centavo pra caridade, pesquisa, doação, NADA. Ele é obrigado? Judicialmente, claro que não. Mas pessoalmente, é uma atitude questionável pra muita gente...).

Quem tem que ir pra psicologo/psiquiatra/clínica, sinceramente, são os "atores-problemas", as Lindsays e Chris Browns da vida, que tem pó na veia e metem porrada em mulher...

E quanto a "duvido que viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele...", você subestima o ser humano. Da mesma forma que a ganância é infinita em alguns, tem MUITA gente que o desapego material é gigante e que não dá a mínima pra casa, outros pra carro, outros pra mulheres, e por aí vai...

Cada cabeça é uma sentença.

River Phoenix



Puta merda, tô ficando velho... Lembro quando essa merda passou.

Mesma coisa do Kurt Cobain. OMG... :tudobem:


Essa das motos eu lembro, mas pensei q era toda a equipe do 1, não os dubles do 2.

Eu entendo o cara ser desapegado e não querer viver como estrela, eu até respeito d+ isso... quando eu disse psicologo eu to falando pq ele parece ser triste, e não pq ele é desapegado. A frase dele, "as pessoas precisam de felicidade para viver, e eu não" mostra bem isso. Alem dele ter passado por muita merda na vida.
Claro que esses outros "problemas" q vc falou tb tinham que ir.... muitos tinham que ir para a cadeia, até.

Eu dei minha zoada, mas sério, eu não acho que alguem deva seguir exemplo X ou Y para ser alguem.... podem existir muitas celebridades que estão o tempo todo na mídia, mas por de baixo dos panos ajudam a caridade e coisas do tipo... não acho pessoas assim "inferiores".
No caso do Jobs eu achei meio escroto mesmo..... mas não é a obrigação dele tb.

Sobre a minha frase.... ta Cachorron, mas concorda que a maioria não é assim?
Eu cago para carro... para mim, o carro só tem que ser confortável e funcionar... não ligo de morar em uma casa gigantesca tb.... mas se eu tivesse uma boa grana com certeza eu teria um ap legal, num condomínio legal, minha sala de lazer sempre lotada das minhas coisas..... não vejo problema nisso. Acho bem difícil a grande maioria daqui conseguir viver de forma tão simples tendo muita grana.... e nem acho errado.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
engracado que achava o keanu reeves uma bicha fresca

meio baseado na epoca do matrix 2, que tinha um brasileiro que trabalhou no filme, e ele contando como era o pessoal la, e dizendo que o negao la era muito gente boa, amigo de todo mundo, enquanto o keanu reeves nao falava com ninguem, estilo bem prepotente

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
O problema das pessoas e achar que quem nao fala ja e antipatico. Eu nao gosto de falar apenas observar mas isso nao me faz uma pessoa prepotente

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Imperfect escreveu:
tbm gostei do lance da mansão, foi uma das respostas mais inteligentes que vi na vida...

mas pena que o cara é um solitario, por opção, mas solitario...

Imperfect
[/color]


Geralmente pessoas menos gregárias, mais solitárias e mais introspectivas são vistas pelos outros como disfuncionais, problemáticas ou esquisitas.
Se você diz que foi ao cinema, teatro ou a um show sozinho, as pessoas (bem, a maioria delas, pelo menos...) arregalam os olhos e comentam algo no estilo "Sozinho? Como assim?" ou "Ir ao cinema sozinho? Isso é coisa de maluco!" ou ainda "Eu não consigo ir ao cinema sozinho! A show então! Nem pensar! tenho que ir com a galera para zoar... etc...etc...etc".
Me espanta que algo tão simples como a situação "Estar com fome, logo parei em um restaurante para jantar" cause surpresa em algumas pessoas. Não estou falando de lanchonete ou comprar lanchinho, e sim de jantar mesmo. Tem pessoas que te olham com aquela cara mista de pena e curiosidade, provavelmente pensando "eu acho que ele tomou um bolo... a mulher que ele marcou para jantar não veio..." ou algo assim.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
meio baseado na epoca do matrix 2, que tinha um brasileiro que trabalhou no filme, e ele contando como era o pessoal la, e dizendo que o negao la era muito gente boa, amigo de todo mundo, enquanto o keanu reeves nao falava com ninguem, estilo bem prepotente


Pois é... em geral você ser mais na sua, ser mais introspectivo ou calado gera essa situação. E no Brasil ainda é pior, em especial no Rio de Janeiro, onde você aparentemente tem a obrigação de ser sorridente, brincalhão ou extrovertido, senão é taxado de metido, arrogante, prepotente, "se acha melhor que os outros", etc.

Carioca é o primeiro a se estereotipar e parecem pensar que todos tem que seguir a música "Cariocas" da Adriana Calcanhoto como lema:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. - Página 2 EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder