RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAi não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4 EmptyAi não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4

more_horiz

Ai não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4 Visao-frontal-do-controle-dualshock-4-1361417347514_450x253
Sony não quer drenar o processamento do PS4 com emulação de jogos do PlayStation 3.

Jogos e conteúdos adicionais adquiridos por download no PS3 não serão compatíveis com o PlayStation 4. O mesmo vale para arquivos de 'save', informou Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios em uma mesa redonda com jornalistas nesta quinta-feira (21), em Nova York.

Segundo Yoshida, a estrutura do PS4 é muito diferente do console anterior e a Sony não quer drenar o poder de processamento da plataforma com emulação.

Assim, fica claro que ao menos num primeiro momento, o PlayStation 4 não terá nenhum tipo de retrocompatibilidade com o conteúdo do PS3. Porém, a Sony afirma que pretende fornecer suporte para os videogames anteriores, de alguma forma, no futuro.

O PlayStation 4 foi revelado pela Sony na conferência PlayStation Meeting, em Nova York, na última quarta-feira (20) e deve chegar às lojas no final do ano.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/21/compras-feitas-na-psn-no-playstation-3-nao-serao-compativeis-com-ps4.htm

descriptionAi não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4 EmptyRe: Ai não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4

more_horiz
Sacanagem isso.

descriptionAi não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4 EmptyRe: Ai não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4

more_horiz
Eu já sabia isso. No "futuro" eles vão revender os jogos da PSN por "preços especiais" para quem já tinha.... Simplesmente uma filha da putagem sem tamanho.

more_horiz
"drenar o poder de processamento com emulação"

Ué, quer dizer que se o ps4 emular um ps3 ele definha? Perde a força? No exato momento em que está emulando ps3 o cara não vai querer jogar ps4 não.

Que vacilo!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu já sabia isso. No "futuro" eles vão revender os jogos da PSN por "preços especiais" para quem já tinha.... Simplesmente uma filha da putagem sem tamanho.

THIS.

"drenar o poder de processamento com emulação"

HILARIOUS...

more_horiz
Ué, isso contradiz oq foi dito antes, deq o PS4 vai ser compartivel com TUDO comprado na PSN, de qualquer console.

more_horiz
Arquitetura completamente diferente.
Fora que a Sony descobriu que vender esses jogos na psn da dinheiro.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ué, isso contradiz oq foi dito antes, deq o PS4 vai ser compartivel com TUDO comprado na PSN, de qualquer console.

E tinha que ser mesmo! Ai não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4 1786228450

E como ficam as contas na PSN? Uma pro ps3, outra pro ps4?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:

E tinha que ser mesmo! Ai não NEWS - Compras feitas na PSN no PlayStation 3 não serão compatíveis com PS4 1786228450

É então.... ta faltando uma explicação ae.
Mas várias duvidas só vamos tirar quando sair memso.... se pa nem assim, o WiiU ainda deixou dúvida, hahaha!

more_horiz
e os de ps1?
mas de jogos por download, ja nao esperava muito mesmo... normalmente isso é restrito ao console, a nao ser que haja retrocompatibilidade total, coisa que nao vejo que ocorra...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:

É então.... ta faltando uma explicação ae.
Mas várias duvidas só vamos tirar quando sair memso.... se pa nem assim, o WiiU ainda deixou dúvida, hahaha!

Pois é, imagine o seguinte: sou fã de GTA San Andreas, ok.

Tinha no ps2, aí eu tinha o game em disco.

Aí comprei ps3, saiu esses dias na psn, tá, o meu ps3 é slim, engoli e comprei a distro digital, com minha continha Bobim_da_Sony_BR.

Aí, compro meu ps4 no lançamento, oro do besoro, rechei da bolacha, todo pimpão logo lá como Bobim_da_Sony_BR. Olá, seja bem vindo, obrigado por comprar nossos produtos.

Aí tenho que comprar çaporra DENOVO????????? 2 vezes o mesmo jogo, distro digital, na mesma conta?

Se for, é über tenso.

more_horiz
eu acho que talvez jogos de ps2 e ps1 nao é tao problema... problema seriam os jogos de ps3 emulados no ps4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder