Sudit S2 TaeYeon escreveu:pelo nariz, ela e o namorado devem ter penis grande
Imperfect escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:pelo nariz, ela e o namorado devem ter penis grande
also, mano, se eu fosse a mina, nao ia terminar com ele, ia terminar com a vida dele..., cara, olha que ALTURA DO CÃO...., mas nem por uma vagina de ouro eu ia pular de um lugar desse, tá doido...
Imperfect
DJANGO escreveu:Imperfect escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:pelo nariz, ela e o namorado devem ter penis grande
also, mano, se eu fosse a mina, nao ia terminar com ele, ia terminar com a vida dele..., cara, olha que ALTURA DO CÃO...., mas nem por uma vagina de ouro eu ia pular de um lugar desse, tá doido...
Imperfect
ainda bem que não sou o único cagão aqui :tudobem:
Sakury escreveu:Eu jogava meu namorado dali, sem proteção srly :tudobem:
Imperfect escreveu:Sakury escreveu:Eu jogava meu namorado dali, sem proteção srly :tudobem:
acho que vc tá zangada com ele, nao sei pq....
Imperfect
Sakury escreveu:Imperfect escreveu:Sakury escreveu:Eu jogava meu namorado dali, sem proteção srly :tudobem:
acho que vc tá zangada com ele, nao sei pq....
Imperfect
Não, é por que eu me imaginei na pele dessa mulher e o meu namorado faria a mesma coisa :tudobem:
Zeck escreveu:Pularia numa cama maravilhosa, com 3 travesseiros, anatômica, com um lençol e um cobertor mais que gostoso, bem, bem quentinha! :;bigode;:
Imperfect escreveu:Zeck escreveu:Pularia numa cama maravilhosa, com 3 travesseiros, anatômica, com um lençol e um cobertor mais que gostoso, bem, bem quentinha! :;bigode;:
user de credibilidade...
Imperfect
Zeck escreveu:Pularia numa cama maravilhosa, com 3 travesseiros, anatômica, com um lençol e um cobertor mais que gostoso, bem, bem quentinha! :;bigode;: