RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

terminei de ver breaking bad (+Spoilers)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Hayt
Bonatti
DJANGO
8 participantes

descriptionterminei de ver breaking bad (+Spoilers) Emptyterminei de ver breaking bad (+Spoilers)

more_horiz
queria saber o que o hank ia fazer quando descobrir a mutreta, mas a bagaça acaba ali sifude

boa serie pqp

só não entendi algumas partes

quem liga pro hank avisando que os caras iam matar ele no estacionamento?

foi o walter que envenenou o mlk lá com a semente da flor?

descriptionterminei de ver breaking bad (+Spoilers) EmptyRe: terminei de ver breaking bad (+Spoilers)

more_horiz
Walt que envenenou.
Quem liga par ao Hank eu não lembro, faz tempo que vi, mas isso é justificado também sim.

descriptionterminei de ver breaking bad (+Spoilers) EmptyRe: terminei de ver breaking bad (+Spoilers)

more_horiz
Todo mundo diz que é fodinha, mas nunca parei para assistir. Meu irmão paga pau para série.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Walt que envenenou.
Quem liga par ao Hank eu não lembro, faz tempo que vi, mas isso é justificado também sim.

pelo que eu entendi foi o gus que ligou, pra causar treta com o cartel

e o walt envenenou o mlk pra distrair o jesse e pegar o gus com o lance da bomba no carro né? sei lá vi tudo os eps seguidos e bagunçou um pouco  Rindo 

more_horiz
eita porra farios spoiler, inda bem q parei a tempo

tenho que voltar a assistir

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Walt que envenenou.

pelo que eu entendi foi o gus que ligou, pra causar treta com o cartel

e o walt envenenou o mlk pra distrair o jesse e pegar o gus com o lance da bomba no carro né? sei lá vi tudo os eps seguidos e bagunçou um pouco  Rindo 

Walt envenenou o muleque para incriminar o Guz e o Jesse ficar do lado dele.

more_horiz
Dopefish escreveu:
eita porra farios spoiler, inda bem q parei a tempo

tenho que voltar a assistir

Quem parou de assistir a melhor série da história tem mais é que se foder mesmo! :morrediabo: 

more_horiz
Terminou de ver a 4ª temp, né?

A 5ª, eu tô esperando o NetFlix completar os 8 eps que faltam (parece que chega 1º de março).

more_horiz
É o Gus sim que liga pro Hank, os 2 mudinhos tavam dando problema pro Gus, mas ele não queria sujar as mãos, então...

more_horiz
E a cena do Hank vs mudinhos foi uma das mais fodas do seriado, pena que colocaram um machado entrando pra dentro do asfalto no fim, pra fuder com tudo.

more_horiz
yon escreveu:
E a cena do Hank vs mudinhos foi uma das mais fodas do seriado, pena que colocaram um machado entrando pra dentro do asfalto no fim, pra fuder com tudo.

Não acho que fodeu com tudo, foi só para dar um impacto visual, assim como na morte do Gus, dele sair e arrumar a gravata e tal.

more_horiz
Editei o titulo do topico avisando que tem Spoiler para não ter choro.

more_horiz
mta gente assiste correndo, sem prestar atenção e pulando partes e perde coisas importantes.

o Walter assim q ve q o gus vai matar ele, e q a skyler gastou a grana q ele poderia usar pra fugir, vai na piscina tentar bolar algo com o revolver.

dai o revolver girando aponta pro vaso de flor, e ele tem a ideia naquela hora de usar veneno

amigou meu pulou essa parte e ficou meio boiando

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Não acho que fodeu com tudo, foi só para dar um impacto visual, assim como na morte do Gus, dele sair e arrumar a gravata e tal.

Acho que umas coisas exageradas é de boas... Mas essa cena me cortou o clima todo que eu tava, manja?
É tipo vc tá lá assistindo um strip, mina gostosa pra caraleo, ela tira a blusa e... Vc vê um tufozinho de fiapo grosso crescendo, bem no meio dos peitos dela... Corta o tesão na hora, manja?

more_horiz
Jail escreveu:
Terminou de ver a 4ª temp, né?

A 5ª, eu tô esperando o NetFlix completar os 8 eps que faltam (parece que chega 1º de março).

ta atrasado filhão, dá uma conferida lá que ja tem todas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder