Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Um que eu gostaria que colocassem é esses: e
Bonus:
ADD
:facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn:
Dorei esses Ótima adição.
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Um que eu gostaria que colocassem é esses: e
Bonus:
ADD
:facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Amo esse emoticom
cachorron escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Amo esse emoticom
Sudit S2 TaeYeon escreveu:pra fazer critica do que me incomoda no forum, vai la:
-As imagens que demora para carregar, vai tudo de uma vez ou nao vai nada
-Quando vc escreve uma mensagem, vai pra tras, e volta, se perde o texto (em outros lugares nao ocorre isso..)
-O sistema de tag de imagem, pula sempre pro final, alem que a tela pula sempre pro inicio, se perde um tempo decendo e arrumando a tag..
-Nao funciona a lista de moderacao e administradores que ta embaixo.
-Outro dia cliquei num "supervisionar os assuntos deste forum" sem querer, e nao sei que raios eh isso.
-Tem sub foruns demais...
[dispensável]
-nao tem tag de spoiler daqueles da tarja preta que se passa mouse
-a divisoria de assinatura nao é boa... as vezes confunde quando termina o post e comeca a assinatura...Guitto escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Guitto escreveu:Eu ja disse: Minha unica ressalva, é que o forum vai crescer, e uma hora ou outra, precisaremos mudar pra algo melhor do que aqui.
pq?
Aqui é bom, eu gosto do forum, da maioria dos users, e gosto de contribuir. Fiz bons amigos. Mas poderia ser bem melhor em ferramentas.
ah, entendi, vc se referia o modelo do forum...
pensava que se o forum crescesse muito, vc ia buscar um forum melhor...