Guitto escreveu:Topico panela. Prevejo a rita apagando.
NOPE, porque panela velha é que faz comida boa.
cachorron escreveu:Guitto escreveu:Topico panela. Prevejo a rita apagando.
Kaneda escreveu:Guitto escreveu:Topico panela. Prevejo a rita apagando.
Quer entrar na panela?
Guitto escreveu:cachorron escreveu:Guitto escreveu:Topico panela. Prevejo a rita apagando.
Sabio.Kaneda escreveu:Guitto escreveu:Topico panela. Prevejo a rita apagando.
Quer entrar na panela?
Se for pra deixar a rita em rage, sim. :troll:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Eu estou numa panela e nem sabia então? Deveras interessante
Sudit S2 TaeYeon escreveu:rita é a chefa do forum?
nunca entendi quem é o chefao daqui... os titulos debaixo do avatar confunde...
Guitto escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:rita é a chefa do forum?
nunca entendi quem é o chefao daqui... os titulos debaixo do avatar confunde...
Rita e Aloha.
Leinad, Imperfect são admins, tem mais, mas eu não lembro.
Bonatti, Dopefish, Leonardo Soler, Chokko, são moderadores. Com certeza tem mais, mas eu não lembro de cabeça agora.
Guitto escreveu:Eu ja disse: Minha unica ressalva, é que o forum vai crescer, e uma hora ou outra, precisaremos mudar pra algo melhor do que aqui.
Guitto escreveu:Eu ja disse: Minha unica ressalva, é que o forum vai crescer, e uma hora ou outra, precisaremos mudar pra algo melhor do que aqui.
Kaneda escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Guitto escreveu:Eu ja disse: Minha unica ressalva, é que o forum vai crescer, e uma hora ou outra, precisaremos mudar pra algo melhor do que aqui.
pq?
cachorron escreveu:Guitto escreveu:Eu ja disse: Minha unica ressalva, é que o forum vai crescer, e uma hora ou outra, precisaremos mudar pra algo melhor do que aqui.
Se esse fórum tivesse Invision, uma skin personalizada e putaria liberada num servidor próprio (xana, torrent, pdfs, tapatalk, módulo de compra-venda etc), eu PAGARIA pra acessar e ainda contribuiria com design (que é minha praia) sossegadamente.
Mas se a galera tá feliz com PHP BB arcaico, azar...
Mas isso é assunto pra outro tópico e nem tenho saco pra isso. Prefiro fazer o que posso do que falar.Kaneda escreveu: