8)
DJANGO escreveu:deu vontade de jogar um tfzin agora
bom game, semana passada comecei a jogar umas 10 hr, ouvindo alguns cds ao vivo do daft punk, perdi a noção do tempo, quando fui ver ja eram quase 5 da matina, 6:20 fui pra escola arrastando :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:deu vontade de jogar um tfzin agora
bom game, semana passada comecei a jogar umas 10 hr, ouvindo alguns cds ao vivo do daft punk, perdi a noção do tempo, quando fui ver ja eram quase 5 da matina, 6:20 fui pra escola arrastando :tudobem:
Precisamo jogar hein? Ainda não jogamos juntos ae.
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:deu vontade de jogar um tfzin agora
so mt nb :Loloriginal:
DJANGO escreveu:invisible mulher
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:deu vontade de jogar um tfzin agora
Ah cara, eu não sou grande fodão não.
Quantas horas de jogo vc tem?
Eu curto muito é ficar só em mapa CTF (Capture The Flag), ou tb conhecido como "inteligência".
Punch Ball Mario Bros. escreveu:DJANGO escreveu:invisible mulher
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:deu vontade de jogar um tfzin agora
Ah cara, eu não sou grande fodão não.
Quantas horas de jogo vc tem?
Eu curto muito é ficar só em mapa CTF (Capture The Flag), ou tb conhecido como "inteligência".
14 hrs
tava jogando bastante aquele de empurrar o carro até o ponto indicado, daora, tava jogando como demoman e agr comecei a jogar com o soldier
DJANGO escreveu:crl 317 hrs :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Mas pq brigaram tão feio? Eu sou sussa, pra brigar com a minha patroa tem que ser algo muito grave mesmo.
Acho que pelo fato de sermos dois maconheiros acabamos sendo calmo demais um com o outro.
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:da pra comprar uma pa de jogo com a grana do rodizio de comida japonesa
Num rodízio de japa, pelo menos aqui, se gasta entre 100 a 150 chutando alto.
Dá pra compra jogo pra cacete no Steam. Tô querendo pegar o pack maximum do Mega Drive, por 50 pila.
Tô aguado.