RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
D.O.G.S
Antonio Neto
Imperfect
Zeck
Punch
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Ryo_Hazuki
14 participantes

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
gastar dinheiro com navios, avioes, submarinos é uma palhacada...
pq alem de pagarem uma fortuna por sucata (coisas da 2a guerra, que so tem mais 5 anos de vida util, e os gringos vendem para paises de 3o mundo ao invez de afundarem no meio do oceano), o brasil nao entrara em guerra, entao é inutil.

Se quisessem fazer algo inutil, que investisse numa industria propria para fabricar navios e tal, coisa que é realmente util.

é o que o ryo postou acima meu caro...

mas vc nao ta errado, paises como brasil, argentina, colombia, e varios outros da africa e asia so tem refugo de guerra das grandes potencias...., o foda que todas as guerras grandes fazem a humanidade dar um salto em tecnologia e outras coisas, meio que parece muitas vezes que precisa ter guerra para que possa ter evolução, por mais louco que isso seja...

Imperfect

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Owned na Chris Milf.

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
gastar dinheiro com navios, avioes, submarinos é uma palhacada...
pq alem de pagarem uma fortuna por sucata (coisas da 2a guerra, que so tem mais 5 anos de vida util, e os gringos vendem para paises de 3o mundo ao invez de afundarem no meio do oceano), o brasil nao entrara em guerra, entao é inutil.

Se quisessem fazer algo inutil, que investisse numa industria propria para fabricar navios e tal, coisa que é realmente util.

é o que o ryo postou acima meu caro...

mas vc nao ta errado, paises como brasil, argentina, colombia, e varios outros da africa e asia so tem refugo de guerra das grandes potencias...., o foda que todas as guerras grandes fazem a humanidade dar um salto em tecnologia e outras coisas, meio que parece muitas vezes que precisa ter guerra para que possa ter evolução, por mais louco que isso seja...

Imperfect

Verdade! Lembrando que o Brasil tem uma imensa reserva de oil para tentar defender. Creio que essa absorção de tecnologia via França, colocará o país, até quem sabe, no ramo de insumos de guerra, que hoje é monopolizado por EUA, Rússia e uns três ou quatro outros países.
Gerando empregos que outrora iriam todos para Singapura.

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
A Cristina saiu ontem dizendo que os kelpers sao um "consorcio de okupas"
Okupas é a denominacao usada para aquelas pessoas que invadem casas e edificios.

Ao invez de negociar, de tentar ser politica, que é o papel de um presidente, essa idiota fica so agredindo... potz...

E fiquei pensando num texto para explicar meu ponto de vista do pq uma louca dessas foi reeleita com recorde de votos... depois postarei.

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
A Argentina não ta satisfeita com a 1 surra que levou.

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
A Cristina saiu ontem dizendo que os kelpers sao um "consorcio de okupas"
Okupas é a denominacao usada para aquelas pessoas que invadem casas e edificios.

Ao invez de negociar, de tentar ser politica, que é o papel de um presidente, essa idiota fica so agredindo... potz...

E fiquei pensando num texto para explicar meu ponto de vista do pq uma louca dessas foi reeleita com recorde de votos... depois postarei.


populismo, dar esmola pra pobre, ser de um lado e prometer coisa pro outro?

se for o caso, ja estamos acostumados.

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
A Cristina saiu ontem dizendo que os kelpers sao um "consorcio de okupas"
Okupas é a denominacao usada para aquelas pessoas que invadem casas e edificios.

Ao invez de negociar, de tentar ser politica, que é o papel de um presidente, essa idiota fica so agredindo... potz...

E fiquei pensando num texto para explicar meu ponto de vista do pq uma louca dessas foi reeleita com recorde de votos... depois postarei.


populismo, dar esmola pra pobre, ser de um lado e prometer coisa pro outro?

se for o caso, ja estamos acostumados.


É, se for isso não precisa explicar não, sabemos como é perfeitamente Rindo

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
Mas creio que nem de para comparar muito, ali na Argentina deve ser bem pior.

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
A Cristina saiu ontem dizendo que os kelpers sao um "consorcio de okupas"
Okupas é a denominacao usada para aquelas pessoas que invadem casas e edificios.

Ao invez de negociar, de tentar ser politica, que é o papel de um presidente, essa idiota fica so agredindo... potz...

E fiquei pensando num texto para explicar meu ponto de vista do pq uma louca dessas foi reeleita com recorde de votos... depois postarei.


populismo, dar esmola pra pobre, ser de um lado e prometer coisa pro outro?

se for o caso, ja estamos acostumados.


É, se for isso não precisa explicar não, sabemos como é perfeitamente Rindo


Essa mulher ta ficando maluca. Vai acabar perdendo o pouco de privilégio que ainda tem sobre as Malvinas. Claro que continuar sendo britânica, mas ainda ha argentinos lá e pessoas que apoiam a Argentina. Foi como @Sudit disse e, invés de fazer política, deu uma de menininha na tpm e ficou com recalque xD

descriptionMalvinas aprovam domínio britânico por 98,8%. - Página 3 EmptyRe: Malvinas aprovam domínio britânico por 98,8%.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder