RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Película para Televisões LCD, isso existe?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Punch
D.O.G.S
Gabriela Martinelly
Ricardo
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyPelícula para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Hoje minha mais nova, e inédita, aquisição chegou. Comprei minha primeira TV Full HD.
LCD, aquela coisa toda... Só que ela tem 42" e é linda demais, não quero deixar-la exposta a poeira e coisas do tipo. Eu ja sou obsecado pelo meu comodo se manter limpo, não quero ter mais uma mania e limpar a TV toda vez que eu chegar em casa, até porque LCD não é pra ficar se limpando toda hora.
Então comecei a pesquisar sobre películas para TV e não achei nem uma. Por acaso vocês têm alguma fonte para que eu compre isso?
Agradeço desde ja ^^

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Tai uma coisa que eu nunca vi. E se existir, só deve ser vendido lá fora e deve ser caro O.o.

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
exagero hein

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tai uma coisa que eu nunca vi. E se existir, só deve ser vendido lá fora e deve ser caro O.o.


Imagino que seja mesmo, um amigo comprou uma pro notebook dele 15" e foram R$20,00 se for pensar na proporção aproximada até 42" daria uns R$ 50,00. Mas só pelo fato de não olhar pra ela com pena de ter que limpar eu pagaria na boa. Se fosse mais ou menos esse preço.

Neto escreveu:
exagero hein


Sou gay, me deixe com minhas gayzisses T_T

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
EU não colocaria.

Desconheço tal aplicação, a TV não fica no bolso como um celular ou na bolsa (mochila) como um tablet pra ficar sujeita à arranhões e tal.

Sem contar que, por ficar em posição vertical, não empoeira tanto, e elas geralmente vêm com um pano específico para limpeza da tela sem arranhar. Mesmo assim eu não limparia ela toda hora.

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Realmente, faz sentido a "posiçao vertical"... rimkuk

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
exagero hein

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Mesmo que exista, não precisa. Lógica do Ricardones faz total sentido.

Passe um pano levemente úmido pra tirar o pó da base e em cima.
Passe uma flanela na tela.
Tudo 1 vez por semana.
E aproveite e limpe o rack/mesa também.

Tá sussa já.

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Tem até produto específico para limpar tela de LCD e tal, acho desnecessário uma película, a não ser que seja alguma espécie de smart tv com touch screen.

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
compre vários dessa de 15 e cole uma do lado da outra =D

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
não recomendo o que o burn falou por que vai ficar o recorte das peliculas.


Usei um paninho de microfibra pra limpar a tela uma vez por semana, é mais que suficiente. Não confie em produtos de limpeza de tela ao menos que seja MUUUITO confiável. Já tive más experiencias com isso.

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
Sakury escreveu:
não recomendo o que o burn falou por que vai ficar o recorte das peliculas.


Usei um paninho de microfibra pra limpar a tela uma vez por semana, é mais que suficiente. Não confie em produtos de limpeza de tela ao menos que seja MUUUITO confiável. Já tive más experiencias com isso.


só pra constar eu falei zuando... nem eu recomendo isso kkkkk

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
não precisa disso cara, só passar um pano úmido 1x por semana ja é o suficiente

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
É, abortarei a missão de película pra TV.
Obrigado a todos pela contribuição e opiniões ^^

Tenho pouco tempo de limpar as minhas coisas então pensei nessa medida meio drástica pra ganhar um tempo, mas parece que realmente não tem muito haver.

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Sakury escreveu:
não recomendo o que o burn falou por que vai ficar o recorte das peliculas.


Usei um paninho de microfibra pra limpar a tela uma vez por semana, é mais que suficiente. Não confie em produtos de limpeza de tela ao menos que seja MUUUITO confiável. Já tive más experiencias com isso.


só pra constar eu falei zuando... nem eu recomendo isso kkkkk


Ah tá né, é que eu conheço gente que fez isso já.

descriptionPelícula para Televisões LCD, isso existe? EmptyRe: Película para Televisões LCD, isso existe?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder