RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Punch
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
9 participantes

descriptionMais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus] - Página 2 EmptyRe: Mais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
JurianSutter escreveu:
Gente, sou bem leigo quanto a PSN Plus, como funfa essa história de PSN US ou européia? Como faz faz essa parada?

Isso é simples: A PSN é dividida em regiões e o conteúdo não é o mesmo. Pra ter a PSN US você tem que criar uma PSN com um endereço americano, pra ter a Euro tem que criar uma com endereço de algum país Europeu e assim sucessivamente.

Você pode ter mais de uma conta em cada console, o povo geralmente cria uma PSN BR para jogar e uma US/Euro para comprar jogos.

E a PSN BR não rola essas promos?

Não tem Plus BR, fora que jogos lançandos em disco geralmente são mais caros na PSN que em lojas... Os jogos que só são lançados na PSN mesmo (sem disco) compensam mais (cotação R$2 = US$1 + R$1), mas ainda assim precisa de CCI para comprar fora que não aceita PSN Card.

descriptionMais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus] - Página 2 EmptyRe: Mais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus]

more_horiz
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
Assinei a Plus US esses dias e recomendo... A Euro é melhor, mas estou satisfeito com a US. Além dos games de graça toda semana (Tá na Plus US Vanquish, The Cave, Spec Ops, Super Street Fighter 4 AE e mais uns outros, fora os de Vita e PSP) tem descontos maiores e saves em nuvem (que é bugado, aparece que eu upei mais de 900MB, mas no console se eu tiver 200MB de Save é muito).

SSFIV de graça? Babei agora...

Tá de graça sim. É que eu tenho o jogo serão estaria bem rox awesome

Muito massa mesmo, é um jogão. Eu percebi que a galera aqui do fórum gosta muito de MK, mas eu sou muito mais fã de SF. To torcendo pra esse entrar em promoção na Steam pra eu comprar, mas tá tenso... Tenho que arranjar um controle apropriado também, senão em uma semana destruo o meu de 360 pra PC.

Na verdade a maioria aqui gosta mais de Street, só que com o possível lançamento do MK9 no Steam o povo delirou :;bigode;:

more_horiz
MN, me esclareça uma parada. Já comentaram comigo que dependendo do endereço nos US, pode ter um imposto de até 10% em cada compra. Confere?

To meio perdidão. Vou criar uma conta BR pra jogar com a galera, e uma US pra pagar o Plus e pegar os joguinhos marotos.. é por aí?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
MN, me esclareça uma parada. Já comentaram comigo que dependendo do endereço nos US, pode ter um imposto de até 10% em cada compra. Confere?

To meio perdidão. Vou criar uma conta BR pra jogar com a galera, e uma US pra pagar o Plus e pegar os joguinhos marotos.. é por aí?

Confere, EUA os impostos são cobrados a parte e na PSN cada estado cobra de um jeito. Se for criar na US pega um endereço da Califórnia, ela é sem imposto.

E é esse o esquema. Dizem que em alguns jogos eles separam por região então se tiver com a PSN BR você vai encontrar mais Brasileiros... Mas eu até agora não vi diferença (uso a PSN US).

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t15155-avaliem-a-minha-compra-comprafotocamera-de-celularduvidasvencer

Aqui tem umas dicas, na época me ajudou muito.

more_horiz
Tks MN. To lendo bastante agora. Devo pegar o brinquedo no domingo. Acho que vem o Heavy Rain e o GT XL. Ao invés de pegar outro game, pagaria o Plus.. vamos ver..

more_horiz
VRebuli escreveu:
Assinei a Plus US esses dias e recomendo... A Euro é melhor, mas estou satisfeito com a US. Além dos games de graça toda semana (Tá na Plus US Vanquish, The Cave, Spec Ops, Super Street Fighter 4 AE e mais uns outros, fora os de Vita e PSP) tem descontos maiores e saves em nuvem (que é bugado, aparece que eu upei mais de 900MB, mas no console se eu tiver 200MB de Save é muito).

SSF4 tbm ja tinha...
alias, tenho SF4 e SSF4... ai peguei o AE na plus...
o que achei estranho pra caramba, que o loading do SSF4 AE da plus, é mais demorado que o SSF4 em disco que eu tenho... e isso que o da plus ta instalado

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
VRebuli escreveu:

SSF4 tbm ja tinha...
o que achei estranho pra caramba, que o loading do SSF4 AE da plus, é mais demorado que o SSF4 em disco que eu tenho... e isso que o da plus ta instalado

Eu não cheguei a testar a versão Plus por não precisar, mas quando instala o jogo do disco ele é mais rápido porque lê em duas unidades diferentes???

more_horiz
VRebuli escreveu:

SSF4 tbm ja tinha...

Eu não cheguei a testar a versão Plus por não precisar, mas quando instala o jogo do disco ele é mais rápido porque lê em duas unidades diferentes???

nao entendi a pergunta...
assim, o jogo em download, que ta todo instalado, tem loadings onde a versao em disco nao tinha, alem que o loading da luta eh maior que o de disco (com a instalacao opcional)

more_horiz
Eu fiz a mesma coisa que o MN.
Peguei a Plus americana, estou querendo pegar um VITA justamente por isso, vale muito a pena, todo mês sai coisa nova tanto pra ps3 e pra vita. A umas semanas atraz saiu o Megaman X pra PSP, também.

more_horiz
outra merda da plus americana é que eles anunciam uma coisa, e depois retiram para poder lancar depois

este mes foi anunciado o fps generico la... spec ops, the cave e disgaea 3 para vita
saiu spec ops, the cave demorou 2 semanas, e disgaea 3 nada
o mais ironico que disgaea 3 apareceu na atualizacao da 1a semana, mas nao gratis, apenas com desconto (que nem era desconto), e foi retirado no dia seguinte

e o que da raiva eh pq nao lancam para ps3 tbm? saiu tekken 6 pra vita e psp, pq nao sai o de ps3 junto?
falando nisso, MK9 saiu na europeia em novembro, acho... nem sinal na americana ainda
Batman AC saiu em dezembro la... na americana nem em sonho

more_horiz
olha eu assino a PSN plus americana e vou te explicar o porque, eu compro muito jogo que só tem na PSN e não em mídia física, e com a PSN plus americana eu pago em dolár e não em euro (psn europeia) e ainda ganho descontos por ser psn plus.

no final de 1 ano, eu ja ganhei mais de $60 dolares em descontos na compra de jogos, o que simplesmente fez com que a própria plus americana se pagasse com essa grana que eu economizei na compra de jogos, esse é o principal motivo de eu assinar a americana.

agora quanto aos jogos que a plus US oferece, eu não acho de todo ruim não, concordo com o MN, a psn europeia lança os jogos fodões é claro, exemplo batman arkham city, sleeping dogs, entre outros. Porém esses jogos eu tenho tudo em mídia física, então não me serve de nada.

A americana dá jogos mais "alternativos" como retro city rampage, the cave, trine 2, e mais um monte, e rola jogos fodões tbm como ssfiv, virtua fighter 5, infamous 2, specs ops the line, king of fighters.

Enfim a questão de jogos é gosto e pessoal. Agora se você pretende gastar dinheiro comprando jogos na PSN vai de americana que os descontos que você vai ganhar com a plus já vai pagar sua assinatura ao longo do ano.

quanto ao imposto a minha conta é da florida - miami, e não rola imposto.

more_horiz
outra merda da plus americana é que eles anunciam uma coisa, e depois retiram para poder lancar depois

o anuncio é sobre o que vai rolar o mês inteiro
a cada semana da atualização eles vão liberando os jogos, não é tudo na primeira semana do mês

spec ops não é genérico, até que é um TPS bacana, não chega a ter a qualidade GOW(360) mas da pra perder umas horas nele fácil
e pô trine 2 é um plataformer bem da hora, esquema de 3 pessoas no revezamento a lá lost vikings, e artwork ótima
percebi que o seu negócio é os troféus, platinar e essas coisas, mas pra quem não liga pra isso tem uns jogos bons sim e não só pq não tem onda de troféu que eles são ruins Mais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus] - Página 2 2314298090

more_horiz
Eu assinei a PSN Plus inicialmente pela opção de salvar nas nuvens. Mas também tem os descontos e os games grátis, que de tempo em tempo, aparece coisa boa.

more_horiz
Vou pegar a PSN Americana. valeu pelas dicas aí povo. Amo vocês.

Ansioso pelo brinquedo e pelo GT5 hohohoho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder