RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Punch
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
9 participantes

descriptionMais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus] - Página 3 EmptyRe: Mais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
Assinei a Plus US esses dias e recomendo... A Euro é melhor, mas estou satisfeito com a US. Além dos games de graça toda semana (Tá na Plus US Vanquish, The Cave, Spec Ops, Super Street Fighter 4 AE e mais uns outros, fora os de Vita e PSP) tem descontos maiores e saves em nuvem (que é bugado, aparece que eu upei mais de 900MB, mas no console se eu tiver 200MB de Save é muito).

SSFIV de graça? Babei agora...

Tá de graça sim. É que eu tenho o jogo serão estaria bem rox awesome

Muito massa mesmo, é um jogão. Eu percebi que a galera aqui do fórum gosta muito de MK, mas eu sou muito mais fã de SF. To torcendo pra esse entrar em promoção na Steam pra eu comprar, mas tá tenso... Tenho que arranjar um controle apropriado também, senão em uma semana destruo o meu de 360 pra PC.

Na verdade a maioria aqui gosta mais de Street, só que com o possível lançamento do MK9 no Steam o povo delirou :;bigode;:

Ah, tá explicado então... rsrs

descriptionMais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus] - Página 3 EmptyRe: Mais Duvidas sobre PS3 antes de eu comprar o meu [Help com PSN Plus]

more_horiz
Li agora que vai ter Okami HD gratis na plus europeia...

MORRA SONY AMERICANA!!!!!!!!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
VRebuli escreveu:
Assinei a Plus US esses dias e recomendo... A Euro é melhor, mas estou satisfeito com a US. Além dos games de graça toda semana (Tá na Plus US Vanquish, The Cave, Spec Ops, Super Street Fighter 4 AE e mais uns outros, fora os de Vita e PSP) tem descontos maiores e saves em nuvem (que é bugado, aparece que eu upei mais de 900MB, mas no console se eu tiver 200MB de Save é muito).

SSFIV de graça? Babei agora...

Tá de graça sim. É que eu tenho o jogo serão estaria bem rox awesome

SSF4 tbm ja tinha...
alias, tenho SF4 e SSF4... ai peguei o AE na plus...
o que achei estranho pra caramba, que o loading do SSF4 AE da plus, é mais demorado que o SSF4 em disco que eu tenho... e isso que o da plus ta instalado

Eu não cheguei a testar a versão Plus por não precisar, mas quando instala o jogo do disco ele é mais rápido porque lê em duas unidades diferentes???

nao entendi a pergunta...
assim, o jogo em download, que ta todo instalado, tem loadings onde a versao em disco nao tinha, alem que o loading da luta eh maior que o de disco (com a instalacao opcional)

É que com o disco quando você instala o jogo no HD ele tá rodando do HD e no leitor, ai fica mais rápido... Mas essa de load onde não tem é estranho mesmo rimkuk

more_horiz
ele tem um loading, agora nao lembro direito, teria que confirmar... que acho que era antes da tela de loading... loading para loading

more_horiz

Pô, esse jogo me faz ter vontade de comprar um Move... Épico.

more_horiz

Pô, esse jogo me faz ter vontade de comprar um Move... Épico.

eu amo okami, melhor jogo da geracao passada (seguido de DQ8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder