RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Grau Hut
docinhodeabobora
Dopefish
DJANGO
Putz Grila!
10 participantes

descriptionSímbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 EmptyRe: Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito

more_horiz
Grau, veja souten no ken. Fodaço.

descriptionSímbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 EmptyRe: Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nem lembrava que existiu alguma vez esse Cassius... tive que forçar a memoria para tentar entender o que o topico queria dizer...

Grau Hut escreveu:

Seu comportamento tem um lado bom e um lado ruim.

o ruim é que você nunca assisti Macross, Zillion, Hokuto no Ken, Nausicäa, O castelo de Cagliostro, filmes do estúdio Ghibli, Akira, Yu Yu Hakusho, Patrulha estelar, Detonator Orgun...

o lado bom é que você nunca assistiu lixo emo-shonen, aturou otakus maníacos nem menininhas-kawai chatas e metidas, presenciou "animeke" (karaoke de música de anime) nem dancinhas de para-para (troço muito tosco :facepalmmn: ) e nem teatro cosplay (coisa medonha... :facepalmmn: ). Também não assistiu pragas chatas como Maria- Sama Ga miteru ou animes de romancezinho na escola (tipo "Toradora").

nunca vi zillion, hokuto no ken, nausicaa, castelo de cagliostro (Q), patrulha estelar, detonator orgun...
e odeio yuyu hakusho e so fui ver akira 2 anos atras...

e amo k-on, chuuni, jinrui wa suitai shimashita, nichijou, kamichu
toradora é legalzinho, os primeiros 15 episodios sao merda, mas os ultimos ate sao emotivos

entao teu post nao tem credibilidade, sinto dizer isso

tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é tetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se preparem pra tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

more_horiz
nem lembrava que existiu alguma vez esse Cassius... tive que forçar a memoria para tentar entender o que o topico queria dizer...

Grau Hut escreveu:

o ruim é que você nunca assisti Macross, Zillion, Hokuto no Ken, Nausicäa, O castelo de Cagliostro, filmes do estúdio Ghibli, Akira, Yu Yu Hakusho, Patrulha estelar, Detonator Orgun...

o lado bom é que você nunca assistiu lixo emo-shonen, aturou otakus maníacos nem menininhas-kawai chatas e metidas, presenciou "animeke" (karaoke de música de anime) nem dancinhas de para-para (troço muito tosco :facepalmmn: ) e nem teatro cosplay (coisa medonha... :facepalmmn: ). Também não assistiu pragas chatas como Maria- Sama Ga miteru ou animes de romancezinho na escola (tipo "Toradora").

nunca vi zillion, hokuto no ken, nausicaa, castelo de cagliostro (Q), patrulha estelar, detonator orgun...

toradora é legalzinho, os primeiros 15 episodios sao merda, mas os ultimos ate sao emotivos

vamo ri glr

more_horiz

Grau Hut escreveu:

Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 GormwhI

more_horiz
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
Putz Grila! escreveu:
DJANGO escreveu:
manjei

vai me dizer q n conhece a história do cassius do cdz? :tudobem:

n vejo anime cara

sei lá, nunca me interessou, e depois que um amigo trouxe algumas fotos dos encontros de anime que ele ia eu senti vergonha alheia Rindo

more_horiz
1º vez que o grau usa uma fr como resposta :Loloriginal:

more_horiz
Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 I6FOwDbn98Cl7

more_horiz
Kaneda escreveu:
Grau, veja souten no ken. Fodaço.

É aquela série que se passa antes do "Hokuto no Ken"? Acho que chegou no Ocidente como "Fist of the Blue Sky"...
Se for, estou doido para ver! Eu comprei a pouco a série toda do "Hokuto no Ken: Raoh Gaiden", mas onde está o tempo para assistir? :tudobem:

Gosto muito dessa franquia. Gostei até daqueles jogos para NES, Master (relançado aqui como "Black Belt") e para Mega (lançado por aqui como "Last Battle", todo editado e sem sangue ou violência excessiva).
Até do filme norte- americano "O Guerreiro da estrela Polar" eu não desgosto Rindo Não, não é zoeira. É ruim, é trash, mas eu me diverti lol!

Última edição por Grau Hut em Sex 29 Mar 2013, 23:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
DJANGO escreveu:
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
Putz Grila! escreveu:
DJANGO escreveu:
manjei

vai me dizer q n conhece a história do cassius do cdz? :tudobem:

n vejo anime cara

sei lá, nunca me interessou, e depois que um amigo trouxe algumas fotos dos encontros de anime que ele ia eu senti vergonha alheia Rindo

Vergonha alheia é o termo certo... tem umas coisas muito "Look, mom! I'm on crack!" nesses eventos... Rindo

more_horiz
assistam jinrui, um dos animes mais inteligentes que ja vi, nao vao se arrepender

Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 8MsvKMF

more_horiz
assistam jinrui, um dos animes mais inteligentes que ja vi, nao vao se arrepender

Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 8MsvKMF

Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 480494_493949957332428_1180599138_n

more_horiz
nao julguem um livro pela capa
jinrui é muito bom
a historia é num futuro onde a humanidade esta em seu fim, e a terra ta sendo populada por fadas, que sao a nova raça humana

é um anime muito inteligente, descobri sem querer quando tava clicando em qualquer anime para assistir, e se tornou meu anime preferido de 2012 junto com chuuni.

more_horiz
DJANGO escreveu:
sei lá, nunca me interessou

Como qualquer outra produção em grande escala, tem coisa que presta e muita tralha. Tem animes que são mais de "gosto geral", outros mais para a galera que curte ficção científica e ainda aqueles que são mais para o público otaku, e por aí vai...

Eu recomendaria para você assistir:

1) O Castelo de Cagliostro ("Lupin III- Kariosutoro no Shiro"). Esse é meu longa de animação favorito de todos os tempos. Já fiz um post dele aqui no fórum
( http://www.retrogamesbrasil.com/t8616-review-anime-lupin-iii-o-castelo-de-cagliostro?highlight=o+castelo+de+cagliostro )

2) A Wind named Amnesia (Kaze no Na wa Amunejia): Lançado em 1983. Um filme de ficção científica com clima melancólico, mas sem ser chato. Após um misteriosos vento, a memória dos seres humanos, assim como conhecimentos técnicos, culturais e mesmo linguaísticos, desaparece, fazendo-os retornar a um estágio equivalente aos primórdios da pré-história. Nesse mundo um jovem,reeducado após o incidente, tenta compreender o que ocorreu, acompanhado de uma misteriosa jovem que aparentemente foi o único indivíduo não afetado pelo vento e perseguido por uma assustadora máquina assassina.
Se você consegue ler em inglês, tem legendado aqui:
http://www.goodanime.net/a_wind_names_amnesia_movie

e aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=4r89P_hsuto

3) Nausicäa of the Valley of the Wing (Kaze no Tani no Naushika): filme de 1984 dirigido por Hayao miyazaki (antes da existência do estúdio Ghibli), baseado no mangá desenhado e escrito pelo próprio Hayao. Animação de ficção científica com forte mensagem ambientalista e pacifista, em uma história que consegue juntar aventura e assuntos mais sérios e densos.

Completo aqui, mas com legendas em inglês:

http://www.gogoanime.com/nausicaa_of_the_valley_of_the_wind_movie

4) Akira: Filme de animação de 1988 e um dos mais clássicos e conhecidos filmes de animação japonesa. História, arte, trilha sonora... tudo é muito legal. Foi lançado em DVD aqui no Brasil (tenho a edição de colecionador). Passava na Band, durante a década de 90. Como esse é mais conhecido não preciso dar muitos detalhes aqui.

5) "Detonator Orgun": OVA de 1991. Passou no Brasil em 1996 (ou 1997) no U.S Mangá, sendo o primeiro OVA exibido no programa. Falo dele no post seguinte. Dos que eu falei até agora, é o mais "voltado para fãs de anime", mas não é exagerado não.

6) Estúdio Ghubli: Na minha opinião, o melhor estúdio de animação atual. Deles eu recomendo: Laputa- Castle in the Sky (Tenkū no Shiro Rapyuta, 1986); Meu amigo Totoro ( Tonari no Totoro, 1988); Porco Rosso (Kurenai no Buta. 1992); Princesa Mononoke- A Princesa Fantasma ( Mononoke Hime, de 1997)
Se você tem curiosidade sobre cultura japonesa, xintoísmo, etc, assista "A Viagem de Chihiro" (Sen to Chihiro no Kamikakushi, 2001), se não tiver, pode cortar.
DO ESTÚDIO GUIBLI, EVITE "WHISPER OF THE HEART" (Mimi o Sumaseba, 1995)!

7) Steamboy (Suchīmubōi, de 2004): um filme de animação de ficção científica estilo Steampunk (se você gosta do gênero, é imperdível). No filme, um jovem inventor recebe do avô uma fonte de energia revolucionária, a Steam Ball, capaz de fornecer energia para um país inteiro, mas que é cobiçada por uma fundação inescrupulosa para ser usada como arma de guerra. O desenho é passado em emados do século XIX de um "planeta Terra alternativo", onde máquinas e equipamento fantástico é movido a vapor.
Foi lançado em DVD no Brasil.

8 ) Ghost In the Shell (Gōsuto In Za Sheru/Kōkaku Kidōtai, de 1995). Filme cult de animação japonesa. Foi uma das inspirações apra "Matrix", mas na minha opinião é muito superior. Em um futuro não muito distante, onde pode-se invadir não só computadores como também a mente das pessoas, grupo de agentes tenta capturar criminoso que consegue controlar a vontade alheia. O grupo é liderado pela sombria major Motoko, que foi aperfeiçoada e modificada geneticamente, ganhando incríveis capacidades, porém comprometendo sua humanidade.

foi lançado no Brasil em DVD com o nome de "O fantasma da Máquina".

De cabeça esses são os que eu acho mais capazes de agradar alguém que nunca teve contato com animes, ou maior interesse em animes. É só minha opinião, sem maiores pretensões.

Última edição por Grau Hut em Sáb 30 Mar 2013, 00:29, editado 3 vez(es)

descriptionSímbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 2 Empty"Detonator Orgun", 1991

more_horiz
Dirigido por Masami Obari, "Detonator Orgun" foi uma série de de 3 episódios lançados diretamente para vídeo lançado em 1991.

A trama gira em torno de Tomoro Shindo, um jovem fora de sincronia com seu tempo e fascinado pelo passado, em especial pelo século XX. A inadaptação de Shindo ao mundo ao seu redor é tão grande a ponto dele usar um modelo de jaqueta da 2ª Guerra Mundial, motivo de críticas por parte de seu melhor amigo.

Indiferente ao fato de estar no final de seus estudos e das possibilidades até promissoras que tem a sua disposição, o distante e frio Shindo passa a maior parte de seu tempo livre assistindo filmes antigos em cinemas quase vazios ou jogando uma espécie de videogame chamado psych-sim (uma espécie de capacete que faz com que o jogador,"sonhe" o jogo, sendo ele o protagonista). Provavelmente essa seria sua rotina para o resto da vida, porém...

Os sonhos- jogo de Shindo começam a sofrer estranhas interferências. Algo que a princípio ele não sabe precisar o que é o alerta de forma insistente para uma grande ameaça que se aproxima da Terra, e o incentiva a se preparar para a luta.Paralelamente a isso, uma jovem pesquisadora, Michi, e seu super-computador I- Zack, dotado de uma avançada inteligência artificial capaz de interagir normalmente com seres humanos, buscam compreender o que é um estranho artefato: uma armadura enigmática, recém- descoberta e aparentemente vinda do espaço.

As respostas vão ser conseguidas da pior forma possível. A queda de um meteoro no mar revela-se muito mais que isso, sendo na verdade o início da invasão da Terra por seres vestindo poderosas armaduras robóticas, os Evoluders. A armadura estudada pela pesquisadora Michi desperta, e parte ao encontro de Shindo, o único capaz de usá-la.Após uma batalha inicial contra um par de invasores, algumas coisas ficam mais claras: a armadura não é apenas uma arma. Ela possui sua própria consciência e identifica-se pelo nome de Orgun. A partir daí Shindo e Michi vão se envolver em uma batalha de grandes proporções, onde muitas coisas serão reveladas, como qual a ligação entre Shindo e Orgun e a origem dos Evoluders.

more_horiz
Ah ta, lembrei do orgun, tbm gostava la por 96, anime bem nerd

Nausicaa tinha me confundido com outro anime... Nausicaa nao gostei nao...

E o que vc tem contra mimi wo sumaseba?? tem um OST fantastico

E meu filme preferido do estudio ghibli é Kiki Embarassed E tbm hotaru no haka, mas esse nunca mais assistirei :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder