RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Grau Hut
docinhodeabobora
Dopefish
DJANGO
Putz Grila!
10 participantes

descriptionSímbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 3 EmptyRe: Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
E o que vc tem contra mimi wo sumaseba?? tem um OST fantastico

E meu filme preferido do estudio ghibli é Kiki Embarassed E tbm hotaru no haka, mas esse nunca mais assistirei :(

sem implicância ou intuito de trolagem, simplesmente não faz meu estilo. Achei meloso e água-com-açúcar demais. Anime muito estilo "menininha-de-escola-conhece-menino-de-escola-que-inicialmente-parece-ser-chato-e-primeiro-não-se-dão-bem-mas-depois-se-apaixonam".

Quanto a OST... eu não aguentava mais escutar "Country Road" toda hora o filme inteiro Rindo

Gosto de "Kiki Delivery Service" também e quanto a "Hotaru no Haka" ("Cemitério dos Vagalumes"), eu me amarrei. Ótima caracterização do Japão pós- 2a Guerra Mundial.

descriptionSímbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 3 EmptyRe: Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
E o que vc tem contra mimi wo sumaseba?? tem um OST fantastico

E meu filme preferido do estudio ghibli é Kiki Embarassed E tbm hotaru no haka, mas esse nunca mais assistirei :(

sem implicância ou intuito de trolagem, simplesmente não faz meu estilo. Achei meloso e água-com-açúcar demais. Anime muito estilo "menininha-de-escola-conhece-menino-de-escola-que-inicialmente-parece-ser-chato-e-primeiro-não-se-dão-bem-mas-depois-se-apaixonam".

Quanto a OST... eu não aguentava mais escutar "Country Road" toda hora o filme inteiro Rindo

Quanto a "Hotaru no Haka" ("Cemitério dos Vagalumes"), eu me amarrei. Ótima caracterização do Japão pós- 2a Guerra Mundial.

mas historias romanticas sao assim mesmo... quem nunca se apaixonou por alguem que no comeco nao se dava nada bem?

e nao ha somente country road no filme, o filme tem uma variacao enorme de musicas e muito fodas
e era o filme preferido de uma garota que conhecia

E que coisa esse youtube, so acho essas versoes em piano, nao acho a versao do anime orquestrada...
Mimi wo sumaseba tem um OST fantastico

E de tantos filmes ruins do estudio ghibli que vc podia citar, tipo ponyo ou aquele dos texugos testiculosos, vc justo vai odiar mimi wo sumaseba?

E hotaru no haka chorei absurdo quando assisti, nunca mais voltarei a ver...

more_horiz
O dos guaxinins é "Pom Poko" ( Heisei Tanuki Gassen Ponpoko, de 1994, traduzindo seria algo como "A Guerra dos Guaxinins na Era Heisei") eu gostei. Traz temas legais como ambientalismo, crescimento urbano X meio ambiente, desrespeito dos humanos frente a outras espécies, alterações na paisagem e perda gradual do "mundo de antes", questão necessidade de crescimento X preservação da memória e patrimônio histórico.
A guerra sem esperanças dos guaxinins para tentar salvar seu mundo e sua terra dá panos para mangas da forma que pode ser entendida.

Fora isso, tem muito de folclore japonês e cultura tradicional japonesa, o que colabora e muito para eu gostar do filme.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:
Grau, veja souten no ken. Fodaço.

É aquela série que se passa antes do "Hokuto no Ken"? Acho que chegou no Ocidente como "Fist of the Blue Sky"...
Se for, estou doido para ver! Eu comprei a pouco a série toda do "Hokuto no Ken: Raoh Gaiden", mas onde está o tempo para assistir? :tudobem:

Gosto muito dessa franquia. Gostei até daqueles jogos para NES, Master (relançado aqui como "Black Belt") e para Mega (lançado por aqui como "Last Battle", todo editado e sem sangue ou violência excessiva).
Até do filme norte- americano "O Guerreiro da estrela Polar" eu não desgosto Rindo Não, não é zoeira. É ruim, é trash, mas eu me diverti lol!

Seus problemas acabaram.

http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=d6bac3fa628f48a9faf83a1833382cda376a523f

more_horiz
Kaneda escreveu:
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:

É aquela série que se passa antes do "Hokuto no Ken"? Acho que chegou no Ocidente como "Fist of the Blue Sky"...
Se for, estou doido para ver! Eu comprei a pouco a série toda do "Hokuto no Ken: Raoh Gaiden", mas onde está o tempo para assistir? :tudobem:

Gosto muito dessa franquia. Gostei até daqueles jogos para NES, Master (relançado aqui como "Black Belt") e para Mega (lançado por aqui como "Last Battle", todo editado e sem sangue ou violência excessiva).
Até do filme norte- americano "O Guerreiro da estrela Polar" eu não desgosto Rindo Não, não é zoeira. É ruim, é trash, mas eu me diverti lol!

Seus problemas acabaram.

http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=d6bac3fa628f48a9faf83a1833382cda376a523f

esse é daqueles nerds fdps, q se vc n segue a risca as regras dles eles t banem por ip sem razão alguma? tem q manter ratio alto?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O dos guaxinins é "Pom Poko" ( Heisei Tanuki Gassen Ponpoko, de 1994, traduzindo seria algo como "A Guerra dos Guaxinins na Era Heisei") eu gostei. Traz temas legais como ambientalismo, crescimento urbano X meio ambiente, desrespeito dos humanos frente a outras espécies, alterações na paisagem e perda gradual do "mundo de antes", questão necessidade de crescimento X preservação da memória e patrimônio histórico.
A guerra sem esperanças dos guaxinins para tentar salvar seu mundo e sua terra dá panos para mangas da forma que pode ser entendida.

Fora isso, tem muito de folclore japonês e cultura tradicional japonesa, o que colabora e muito para eu gostar do filme.

eu odiei esse filme, nem cheguei a terminar de assistir pq ja queria tacar o dvd pela janela de tao ruim que era
Ponyo idem, ha de nascer algum filme pior que aquilo.

O problema do estudio Ghibli, principalmente do Miyazaki (ele nao é Deus) é que ele enrola demais, mas demais com animaçao na 1a hora de filme, tudo muito lindo, muito vivo... e quando vai ver, ja estourou o tempo, possivelmente tbm o orçamento, e finalizam o filme no tapa, sem sentido, tudo feito na pressa. Ponyo era lindo na 1a hora, depois é uma vergonha.
Ate mononoke hime, desculpe-me os fans, sofre desse mal, o final é pessimo, a motivacao do final é sem sentido, resumida, colocada no tapa para finalizar o filme de uma vez.
Ate kiki, que eu amo, sofre desse mal... a ultima "historia" do filme é ruim demais... e tem partes lindas anteriormente, como o do Jiji se fazendo passar por boneco, aquilo é muito epico.

Um dos unicos filmes que tem começo foda, meio foda e um final de verdade verdadeiro, é Laputa.

more_horiz
Isso mesmo mas tem upload maneiro. Da pra ficar. O mdan que e uma merda, vou ser banido. Foda se. Baixei tudo que queria :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Isso mesmo mas tem upload maneiro. Da pra ficar. O mdan que e uma merda, vou ser banido. Foda se. Baixei tudo que queria :tudobem:

dpois olharei com calma

more_horiz
impressionante

estou vendo bonatices em todo lugar e n é o bonatti :tudobem:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
3) Nausicäa of the Valley of the Wing (Kaze no Tani no Naushika): filme de 1984 dirigido por Hayao miyazaki (antes da existência do estúdio Ghibli), baseado no mangá desenhado e escrito pelo próprio Hayao. Animação de ficção científica com forte mensagem ambientalista e pacifista, em uma história que consegue juntar aventura e assuntos mais sérios e densos.

Completo aqui, mas com legendas em inglês:

http://www.gogoanime.com/nausicaa_of_the_valley_of_the_wind_movie

Esse eu só joguei a o jogo de produção multibilionária pra PC mesmo.

Símbolo do coração partido e do friend zone ao infinito - Página 3 PC88_8

Spoiler :

more_horiz
Não sabia da existência desse jogo! Shocked
Gostaria de jogar!

more_horiz
E Naruto poarr!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:

Seus problemas acabaram.

Obrigado, Kaneda!

more_horiz
Daora aquele Traveku no ku ou rolen trando na raba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder