RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
Antonio Neto
8 participantes

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Falando ao site Kotaku, Pete Hines, vice-presidente de marketing e relações públicas da Bethesda, revelou que a produção de "Doom 4" foi reiniciada por não apresentar a qualidade desejada.

"Uma versão inicial de 'Doom 4' não apresentou a qualidade que a Id [Software] e a Bethesda esperavam entregar aos fãs da série. Como resultado, a empresa decidiu focar seus esforços em uma nova versão que promete entregar o que todos esperam deste game e da franquia. Iremos avisá-los quando estivermos prontos para falar sobre jogo", explicou Hines.

Mudança de planos

Segundo uma fonte do site Kotaku, todos os funcionários da Id Software foram realocados para trabalhar em "Doom 4", levando outros projetos a serem adiados ou cancelados - e neste último grupo está a sequência de "Rage".

"'Rage' saiu e não foi o grande sucesso que todos esperavam que seria. Eventualmente o que aconteceu é que a ZeniMax [grupo que controla as operações da Bethesda] disse: 'demos a vocês várias chances e vimos que tiveram problemas gerenciando vários projetos, então vocês terão apenas um: fazer 'Doom 4''", disse o informante.

Foi dito ainda que durante o processo de desenvolvimento os times de "Doom" e "Rage" tiveram conflitos, o que fez com que alguns profissionais da empresa abandonassem o projeto no meio do caminho.

Entrando em seu quinto ano de desenvolvimento - a produção do game foi anunciada em 2008 -, a aposta é que "Doom 4" dê as caras no PlayStation 4 e no sucessor do Xbox 360, informação ainda não confirmada pela produtora.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/04/03/bethesda-cancela-rage-2-e-reinicia-trabalho-em-doom-4.htm

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Lixo.
Rage >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Doom

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Enfim, se eles achavam q o jogo não estava bom e vão começar de novo, isso é bom... quer dizer que não querem entregar qualquer merda, ponto para eles.

E tomaram uma comida de rabo foda dos chefes, ao que parece. :tudobem:

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
achei boa a decisao, rage tá fresco ainda.

doom 3 ja saiu faz mto tempo...

queremos demônios ciberneticos tripas no cenário sangue e terror com graficos foda pra caraleo

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
achei boa a decisao, rage tá fresco ainda.

doom 3 ja saiu faz mto tempo...

queremos demônios ciberneticos tripas no cenário sangue e terror com graficos foda pra caraleo


Bom, nisso concordo com vc.
É que não achei o 3 grande coisa... mas um 4 bem feito, com uma engine do Rage melhorada, seria um jogão!

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Doom 4?

Bitches, please... Esqueçam essa merda.

Negócio é jogar o Brutal Doom.



"FUCK YOURSELF!" :tudobem:

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
achei boa a decisao, rage tá fresco ainda.
doom 3 ja saiu faz mto tempo...
queremos demônios ciberneticos tripas no cenário sangue e terror com graficos foda pra caraleo


Bom, nisso concordo com vc.
É que não achei o 3 grande coisa... mas um 4 bem feito, com uma engine do Rage melhorada, seria um jogão!


é, aquele lance que ele quis com o rage nao vai colar com o doom nao. com o rage ele quis fazer um jogo novo, diferente, completao, com a parada das megatextura e 60fps em consoles...

mas com doom o foco PRA MIM tem que ser algo mais direto mesmo, graficos no talo, ate pq nao precisa ser open como era no rage.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
achei boa a decisao, rage tá fresco ainda.
doom 3 ja saiu faz mto tempo...
queremos demônios ciberneticos tripas no cenário sangue e terror com graficos foda pra caraleo


Bom, nisso concordo com vc.
É que não achei o 3 grande coisa... mas um 4 bem feito, com uma engine do Rage melhorada, seria um jogão!


é, aquele lance que ele quis com o rage nao vai colar com o doom nao. com o rage ele quis fazer um jogo novo, diferente, completao, com a parada das megatextura e 60fps em consoles...

mas com doom o foco PRA MIM tem que ser algo mais direto mesmo, graficos no talo, ate pq nao precisa ser open como era no rage.


Mas não disse q o estilo de jogo tem que ser parecido com o de Rage, disse só a engine.... a engine de Rage é linda!
E algumas coisas na jogabilidade seriam bem vindas, como veiculos e as armas secundarias! Claro, teriam q ser usadas de uma forma diferente, mas mesmo assim, ficaria legal.

Se achar o Doom 3 novo por um preço legal (até 50 reais) eu até dou uma chance para elede novo. Acho q um dos motivos de não ter gostado muito foi o fato de ter jogado o original muito tempo depois do lançamento, e ele era um jogo que se sustentava muito pelos graficos na época, mas não tinha nada muito alem disso... agora em HD e tal deve ficar mais jogavel.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
relaxa bonas, nao comentei a sua opiniao... apenas dei seguimento ao assunto.

rage carregou o estigma de "jogo dos mesmos caras q fizeram doom" e foi tenso cumprir o hype.

o doom 3 hoje em dia é complicado. os puristas preferem jogar o original com mods, ao invés de pegar o bfg edition. sugiro que pesquise antes de ver de qual maneira voce vai jogar.

comprei o bfg pq ele traz 1 2 3 todos com suas expansoes, alem de que eu nao curto mods, entao pra jogar o 3 em wide e tal fica mais facil, apesar dos contras.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
relaxa bonas, nao comentei a sua opiniao... apenas dei seguimento ao assunto.

rage carregou o estigma de "jogo dos mesmos caras q fizeram doom" e foi tenso cumprir o hype.

o doom 3 hoje em dia é complicado. os puristas preferem jogar o original com mods, ao invés de pegar o bfg edition. sugiro que pesquise antes de ver de qual maneira voce vai jogar.

comprei o bfg pq ele traz 1 2 3 todos com suas expansoes, alem de que eu nao curto mods, entao pra jogar o 3 em wide e tal fica mais facil, apesar dos contras.


Mas eu to relaxado, eu só continuei o assunto ué. :Loloriginal:

E não acho que o Hype de Rage fosse tão grande por isso, pq a galera mais nova nem liga mais para Doom.... o hype dele veio do próprio jogo, que é muito bom, mas repetitivo.

E eu pegaria a BFG edition pq pegaria para 360 mesmo... como já deixei bem claro varias vezes, prefiro jogar nele doq no PC.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
é que voce começou com "mas eu nao disse que.."

se for pra consoles, dai vc nao tem opcao mesmo. mas nao arrependo de pegar o bfg nao. pacote bem recheado.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é que voce começou com "mas eu nao disse que.."

se for pra consoles, dai vc nao tem opcao mesmo. mas nao arrependo de pegar o bfg nao. pacote bem recheado.


Eu já tenho o 3 normal para PC... não adianta, não consigo jogar muito no PC.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
cachorron escreveu:
Doom 4?

Bitches, please... Esqueçam essa merda.

Negócio é jogar o Brutal Doom.



"FUCK YOURSELF!" :tudobem:


Fuck yourself é foda! :Loloriginal:

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Preciso jogar o Rage ainda, mas na boa, eu tô mais ansioso pelo novo Doom mesmo.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
rage é massa... pena q perdi o save, perdi um monte de missao feita. =/

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder