RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
Antonio Neto
8 participantes

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
To bem longe em Rage, e parei, assim como quase todo jogo que tava jogando. :tudobem:

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
cachorron escreveu:
Doom 4?

Bitches, please... Esqueçam essa merda.

Negócio é jogar o Brutal Doom.



"FUCK YOURSELF!" :tudobem:



cacete baixei aqui e é muito boa essa versão !!! da hora pra caraleo

quem quiser experimentar http://thepiratebay.se/torrent/8228835/Brutal_DooM_2013_v18_Classics-P2P

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Jogar Rage dá rage.

Negócio é jogar o Brutal Doom.

Arco Íris Fuck yourself! Arco Íris

BTW, tem fatalities também.

Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRrQbVD-Sbs_bxcYS_XkFoby1Jl-Gnk0bUGYvj7c0jStluQkfxh

:acepted:

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Bethesda, para tudo, faz mais um Fallout e mais um Elders Scrolls ^^

Haters gonna hate..

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Bethesda, para tudo, faz mais um Fallout e mais um Elders Scrolls ^^

Haters gonna hate..


Fallout >>>> Elder Scrolls

E Skyrim me desapontou em muitos pontos.

Also, Dishonored é FODA!

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Bonatti, eu sei que Skyrim ta cheio de bug. Mas sou muito fã de tudo relacionado a franquia. Mesmo repleto de bugs e coisaradas, ainda consigo me divertir e muuuuito com Skyrim.

Vou ver se pego a Edição GOTY do Oblivion ainda.

E Fallout é outro que meu ... sou fã dessas franquias.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Bonatti, eu sei que Skyrim ta cheio de bug. Mas sou muito fã de tudo relacionado a franquia. Mesmo repleto de bugs e coisaradas, ainda consigo me divertir e muuuuito com Skyrim.

Vou ver se pego a Edição GOTY do Oblivion ainda.

E Fallout é outro que meu ... sou fã dessas franquias.


OP problema para mim nem foram os bugs velho... foi a total falta de imersão com a história e desenvolvimento. O fato de vc virar lider de todas as ligas do mundo e todos te tratarem como um qualquer.... nada que eu faço no jogo parece ter uma grande relevância para o jogo!

Eu gostei do jogo, terminei, joguei pra caralho.... daria um 8/10 para ele.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Sabe. to vendo MUITA notícia do tipo ultimamente... Square demitiu o presidente e o novo disse que vai desistir de tudo que não dá lucro. Bethesda seguindo o mesmo caminho

Gente burra é uma merda... tão insistindo no erro de focar demais num único projeto com orçamento excessivo e sem inovação pra não correr riscos.

É questão de tempo até uma dessas grandes ficar numa situação de afundar ou nadar contra a maré

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
dukemagus escreveu:
Sabe. to vendo MUITA notícia do tipo ultimamente... Square demitiu o presidente e o novo disse que vai desistir de tudo que não dá lucro. Bethesda seguindo o mesmo caminho

Gente burra é uma merda... tão insistindo no erro de focar demais num único projeto com orçamento excessivo e sem inovação pra não correr riscos.

É questão de tempo até uma dessas grandes ficar numa situação de afundar ou nadar contra a maré


Fato.
Não adianta mais querer fazer só AAA, assim como não adianta querer competir com os AAA com jogos normais.
A politica dos 60 dolares vai foder a industria.
Façam jogos menores a preços mais em conta EM DISCO que a parada muda.... 60 dolares só AAA.

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
Entre Rage 2 e Doom 4 prefiro que o Doom 4 saia antes, pq ainda nem joguei o rage hehehe....

Os jogos da Bethesda são todos fodas! O Skyrim tem esse problema que o Bonatti falou de vc virar líder das guildas e ser tratado como lixo, isso é paia mesmo! Mas o combate e algumas missões atenuam isso daí! Fallout simplesmente perfeito, não tenho críticas!

Mas esperar que o Doom 4 traga inovações e seja tão brutal como o Brutal Doom!

descriptionBethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4 - Página 2 EmptyRe: Bethesda cancela Rage 2 e reinicia trabalho em Doom 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder