Guitto escreveu:Na boa, se voces não acreditam que podem mudar, de forma alguma podem criticar aqueles que acreditam nisso.
Concordo 100%.
Guitto escreveu:Na boa, se voces não acreditam que podem mudar, de forma alguma podem criticar aqueles que acreditam nisso.
Putz Grila! escreveu:Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Eu não falo mais nada.... heueheuhueheuheu
VUASH
Vou manter essa gif por uma semana, depois vou tirar pq ela é pesada... Mas é loca! heuhsuheusheushasese
fodase q é pesada, ela é épica :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Na boa, se voces não acreditam que podem mudar, de forma alguma podem criticar aqueles que acreditam nisso.
Concordo 100%.
Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Na boa, se voces não acreditam que podem mudar, de forma alguma podem criticar aqueles que acreditam nisso.
Concordo 100%.
Cara, é como o IMP disse la atraz, tem que mobilizar pra tirar o cara. Por isso eu disse que aqui isso não resolve nada.
Guitto escreveu:Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Na boa, se voces não acreditam que podem mudar, de forma alguma podem criticar aqueles que acreditam nisso.
Concordo 100%.
Cara, é como o IMP disse la atraz, tem que mobilizar pra tirar o cara. Por isso eu disse que aqui isso não resolve nada.
Mais pessoas leem o forum, e isso influencia mais do que tu pode pensar...
Reznov escreveu:Guitto escreveu:Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Na boa, se voces não acreditam que podem mudar, de forma alguma podem criticar aqueles que acreditam nisso.
Concordo 100%.
Mais pessoas leem o forum, e isso influencia mais do que tu pode pensar...
Qual a probabilidade de um cara que vai colocar a cara a tapa entrar aqui pra fazer isso? Acho que deveria você e o Henrico juntos criarem a mobilização e fazer a parada acontecer... Sério!
Henrico D. Santo escreveu:
PUTA Q PARIU :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
burn1004 escreveu:reznov é religioso?
jurava que todos os russos eram ateus
Guitto escreveu:burn1004 escreveu:reznov é religioso?
jurava que todos os russos eram ateus
Alem de crente é gordo.
monstrogames escreveu:O que eu fico puto é com o tal argumento da palavra de Deus! Eu estudo história, e vi o tanto que a bíblia foi modificada ao longos dos tempos. Sem contar que podemos interpretar de um milhão de maneiras o que está escrito ali!
Este Feliciano é um fanático babaca! E muitos como ele existem no país, em todas as classes.
Como vcs já disseram, o povo colhe o que planta!
O que está me assustando é o poder que essa bancada evangélica tá tendo! olha esta notícia que absurdo galera: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/97836/PEC-que-amea%C3%A7a-estado-laico-avan%C3%A7a-no-Congresso.htm
Os caras tão querendo fazer argumentos religiosos terem validade jurídica!
Se continuar andando assim, até uma discussão como a nossa aqui no fórum será perseguida!
Imperfect escreveu:monstrogames escreveu:O que eu fico puto é com o tal argumento da palavra de Deus! Eu estudo história, e vi o tanto que a bíblia foi modificada ao longos dos tempos. Sem contar que podemos interpretar de um milhão de maneiras o que está escrito ali!
Este Feliciano é um fanático babaca! E muitos como ele existem no país, em todas as classes.
Como vcs já disseram, o povo colhe o que planta!
O que está me assustando é o poder que essa bancada evangélica tá tendo! olha esta notícia que absurdo galera: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/97836/PEC-que-amea%C3%A7a-estado-laico-avan%C3%A7a-no-Congresso.htm
Os caras tão querendo fazer argumentos religiosos terem validade jurídica!
Se continuar andando assim, até uma discussão como a nossa aqui no fórum será perseguida!
eu nao tenho nada contra religioes, e nada a favor tbm, mas o estado tem que ser laico, como disse outra vez, exatamente para preservar a escolha religiosa de cada um..., mas sabe como é né...., poder é uma coisa que passa a religiao longe....
Imperfect