RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
osayune
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
gustavo
Imperfect
12 participantes

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] - Página 7 EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
Maria + Holic é outro bem bizarro. A principal é uma yuri muito pervetida que passa 90% do tempo tendo nosebleed com seus pensamentos profanos. E o segundo principal é um homem vestido de mulher pq tá no meio de um desafio da avó. -wat

Mas mano É MUITA PERVESÃO PRA UMA MENINA SÓ PORRA 2-2

Enfim.


Podem me chamar de doente, mas eu não sinto NADA quanto a incesto. Minha forma de encarar as coisas da vida é 1000% to nem aí.

descriptionNova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar] - Página 7 EmptyRe: Nova temporada de animes [+vi alguns e irei comentar]

more_horiz
incesto em historia ficticia é igual filme do rambo... é tudo catchup
mas incesto na vida real é realmente tenso... igual guerra na vida real...

o problema que ta tao "hollywoodizado" certos assuntos que as pessoas comecam a ter dificuldade de separar a ficcao com a vida real...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder