RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Temporada Junho-Agosto de animes

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Spartack
Imperfect
7 participantes

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyTemporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
Essa é a melhor maneira de saber o que vem por ai...

Temporada Junho-Agosto de animes Ilr8Oa

Só tenho uma coisa a dizer, APPLESEED.... Temporada Junho-Agosto de animes 1964626164

Essa promete uns troços diferentes, e finalmente, FINALMENTE DIA 22/06 HELLSING ULTIMATE OVA8 8 FINALMENTE.... Temporada Junho-Agosto de animes 1964626164

Essas "ferias de verão" promete.....

Imperfect

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
Tem hentai no meio? :;bigode;:

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
Spartack escreveu:
Tem hentai no meio? :;bigode;:

nope...

hentai sao curtos, no maximo 3 capitulos, raros os que tem mais que isso...

Imperfect

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
Não vi High School of the Dead
Não vi Level E
Vi Naruto

Não fiquei feliz.

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
Onde pegou esse "banner" :;bigode;: ?

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
appleseed denovo?

remake ou finalmente continuação?

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
unclescrooge escreveu:
appleseed denovo?

remake ou finalmente continuação?

continuação.... Appleseed XIII - creio que é continuação... Rindo

@leinad - Level E acabou de ter sua temporada.... Rindo só no final do ano ou começo do ano que vem que vai ter mais..., as temporadas lá sao meias malucas..., HOTD vai ter um OVA, como teve essa temporada (se nao viram, perderam..., quase um hentai.... Rindo ) e naruto é mais um filme... Rindo

@putz - esse banner ae peguei num site chamado anime fox, eles sempre colocam a cada começoi de temporada para mostrar o que vem, mas nem tudo vai parar nos fansubs...

Imperfect

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
Recomendo o anime Antigo Bakuretsu Tenshi

Temporada Junho-Agosto de animes Burst_Angel_%2528Bakuretsu_Tenshi%2529%252C_Anime

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
bela imagem, me lembra uma mistura de angel beast com seikon no qwaser..., sobre o que qui é putz...???

Imperfect

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz


Tachibana Kyohei estuda culinária e sonha se tornar um chefe de cozinha. Porém, viajar para estudar na França custa mais dinheiro do que ele dispõe, e por esta razão ele arranja trabalho como cozinheiro para um grupo de quatro jovens mulheres, as misteriosas Sei, Joe, Meg e Amy. Posteriormente Kyohei descobre que seus novos empregadores são mercenários altamente qualificados que nunca falham em completar suas missões. Entretanto, elas começam a empreender uma série de missões que gradualmente haverá de revelar uma realidade horrorizante que ninguém esperava.

Este anime vai muito bem na parte técnica, onde temos uma animação excelente com bons ângulos de câmera, character design relativamente bonito - embora as vezes exagere no fan service - além de mechas e pessoas com armamento pesado lutando em velocidades elevadas.

E este anime vai muito mal também. Se você estiver esperando alguma profundidade aqui, melhor desistir logo. Boa parte da estória prossegue em pequenos arcos de 2/3 episódios, onde temos todos os tipos de insinuações para assuntos complexos, mas eles nunca são tocados diretamente. Basicamente os episódios prosseguem com a Meg se metendo em confusão durante uma missão qualquer e consequentemente havendo muitas explosões, tiros de armas de fogo, e algumas piadas e momentos sensuais aqui e acolá.

Sobre os personagens, recebemos alguma informação de como se reuniram, e do passado da Joe, mas nada além disso. Talvez a equipe de produção tenha pensando, "Por que devemos desenvolver um grupo de estereótipos?", e ficaram satisfeitos em apenas dar nomes. Mesmo o Kyohei não possui nenhum propósito a maior parte do tempo, enquanto que Sei e Amy recebem cada uma 1 episódio dedicado a elas, mas apenas vemos o que já sabemos delas, que são - respectivamente - a líder e a hacker do grupo.

Título: Bakuretsu Tenshi
Alternativo: Burst Angel
Categoria: Série
Episódios: 24
Estilo: Ação, Ficção científica, Mecha
Lançado: 2004
Produtora: Gonzo
Diretor: Koichi Ohata

Retirado daqui ó

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
burst angel, sabia que nao era estranho... Rindo ja tinha visto para baixar na mesma epoca de girl bravo, me pareceu interessante mas nao lembro pq eu desisti dele... Rindo

Imperfect

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
pq é fresco Not

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
hahahahahahaha, acho que estava vendo outro de mecha na epoca...., bem, vou passar ele novamente..., mas ja levei ultimato em casa de comprar um hd externo, é anime demais da conta... Rindo

Imperfect

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
Tem Blade no meio cheers

Temporada Junho-Agosto de animes Blade-of-the-immortal

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
sim, depois de iron man, wolverine e x-men, agora vem blade... Rindo , é um projeto com a madhouse que a marvel vai trazer varios dos seus personagens para o mundo do anime...

Imperfect

descriptionTemporada Junho-Agosto de animes EmptyRe: Temporada Junho-Agosto de animes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder