RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PC DEU RUIM. URGENTE, HELP!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Antonio Neto
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
osayune
bruno79
Kaneda
11 participantes

descriptionPC DEU RUIM. URGENTE, HELP! - Página 3 EmptyRe: PC DEU RUIM. URGENTE, HELP!

more_horiz
Kaneda escreveu:
método um não deu certo. acho que não tenho o ntfs anterior...

Tem que copiar de um pc "saudavel".

descriptionPC DEU RUIM. URGENTE, HELP! - Página 3 EmptyRe: PC DEU RUIM. URGENTE, HELP!

more_horiz
copiei do meu note.... Como sou zicado, achei um software e graças a ele estou conseguindo passar os dados pro hd externo mas vou ficar muito tempo fazendo isso.... :foreveralone:

more_horiz
Kaneda escreveu:
copiei do meu note.... Como sou zicado, achei um software e graças a ele estou conseguindo passar os dados pro hd externo mas vou ficar muito tempo fazendo isso.... :foreveralone:

Então, não é o teu note que ta com problema?

more_horiz
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO GUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO ATRASADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO GUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO ATRASADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tudobem:

:acepted:

more_horiz
PC DEU RUIM. URGENTE, HELP! - Página 3 Sonic-cool-gifs-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-2357

more_horiz
awesome : Alo seu Guitto
rimkuk : Sim
awesome : Meu PC não liga
rimkuk : Ja checou se os cabos estão ligados?
awesome : Não consigo
rimkuk : Porque?
awesome : Ta escuro aqui pq acabou a energia
rimkuk : ...

more_horiz
Reznov escreveu:
awesome : Alo seu Guitto
rimkuk : Sim
awesome : Meu PC não liga
rimkuk : Ja checou se os cabos estão ligados?
awesome : Não consigo
rimkuk : Porque?
awesome : Ta escuro aqui pq acabou a energia
rimkuk : ...

Isso é mais comum do que tu pensa, velho! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder