Vitral de Jian Guo.
Nanaki escreveu:bem loco, parece arte de vitral
Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:bem loco, parece arte de vitral
Se não me engano, é um vitral.
Nanaki escreveu:Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:bem loco, parece arte de vitral
Se não me engano, é um vitral.
porra manjei, nem li a parte que você escreveu la em cima
Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu sempre achei bem wtf o mundo do senhor dos pasteis...
tipo... os anoezinhos passaram 3 filmes inteiro andando, para chegar ate o vulcao que ficava coincidentemente na esquina da capital humana, la do lado, e o exercito nao fez nada enquanto isso
osayune escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu sempre achei bem wtf o mundo do senhor dos pasteis...
tipo... os anoezinhos passaram 3 filmes inteiro andando, para chegar ate o vulcao que ficava coincidentemente na esquina da capital humana, la do lado, e o exercito nao fez nada enquanto isso
mas a ideia da sociedade era justamente que poucos soubessem do anel, os cabeças da terra-média na época preferiram mandar os anoezinhos ir pela moita pro anel não ter mais chance de corromper mais ninguém e não chamar atenção do sauron
Sudit S2 TaeYeon escreveu:osayune escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu sempre achei bem wtf o mundo do senhor dos pasteis...
mas a ideia da sociedade era justamente que poucos soubessem do anel, os cabeças da terra-média na época preferiram mandar os anoezinhos ir pela moita pro anel não ter mais chance de corromper mais ninguém e não chamar atenção do sauron
mas po... os malvadoes estavam la se armando la do lado e ninguem fez nada...
tipo, dava a entender que a base dos malvados era do outro lado do mundo, e que se tinha que seguir uma odisseia cruzando todo o planeta ate chegar la... mas nao, era la do lado da capital humana, os orcs cruzavam todo o continente para atacar reinos do outro lado, enquanto a capital e maior cidade humana com seu maior exercito tava la do lado...