RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ubisoft anuncia oficialmente o remake de Flashback

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
JurianSutter
Ruffuswood
Jail
Dopefish
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Ricardo
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
15 participantes

descriptionUbisoft anuncia oficialmente o remake de Flashback - Página 2 EmptyRe: Ubisoft anuncia oficialmente o remake de Flashback

more_horiz
vi agora o video e animei bastante

o gameplay lembra mto o original, mas me lembrou do atual deadlight

promete! muito bom estarem usando a equipe original!

descriptionUbisoft anuncia oficialmente o remake de Flashback - Página 2 EmptyRe: Ubisoft anuncia oficialmente o remake de Flashback

more_horiz
Sim o Fade to Black, mas duvido muito que levem em consideração isso na hora....

more_horiz
Que massa! Adorava esse game.

more_horiz
Não sei o que esperar desse remake. Pelo visto terá novas cenas e funcionalidades mas realmente, o clássico já é perfeito do jeito que foi lançado e não sei o que esperar dessas mudanças que a Ubisoft vai fazer.

more_horiz
Usopp escreveu:
Não sei o que esperar desse remake. Pelo visto terá novas cenas e funcionalidades mas realmente, o clássico já é perfeito do jeito que foi lançado e não sei o que esperar dessas mudanças que a Ubisoft vai fazer.

seria otimo se saisse uma versao de aniversario, assim como teve o ootw/aw

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vi agora o video e animei bastante

o gameplay lembra mto o original, mas me lembrou do atual deadlight

promete! muito bom estarem usando a equipe original!

então já curti... achei a jogabilidade do deadlight muito foda

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Usopp escreveu:

seria otimo se saisse uma versao de aniversario, assim como teve o ootw/aw

também gostaria disso, se não fosse edição de aniversário que pelo viesse como extra no jogo novo

more_horiz
Tenho esse jogo para Super Nintendo mas nem dou muita bola, não acho nada muito atraente nele além dos gráficos...

more_horiz
Bonatti escreveu:
eu gostaria mais se usassem graficos mais parecidos com o original, talvez usassem os filtros do Out Of This World 20 anos.... mas mesmo assim curti.

Eu digo o mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder