Também só joguei o 1 e é não tenho muito a acrescentar ao que já disseram, o coop é muito bom, sozinho fica chato rápido, de qualquer forma gosto do estilo do jogo e acho algumas coisas bem engraçadas nele
burn1004 escreveu:é legal até sozinho...
recomendo
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:é legal até sozinho...
recomendo
Discorra sobre o single.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:tipo... o online do jogo nao é multiplayer, mas sim é o modo campanha com ate 4 pessoas
da para ser level 1 e entrar na ultima fase do jogo de alguem, hehe, bom pra upar level rapido
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:é legal até sozinho...
recomendo
Discorra sobre o single.
não zerei então vou dar minha opinião parcial ok?
jogabilidade primorosa, gráficos lindíssimos, personagens carismáticos e humor para dar e vender
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:tipo... o online do jogo nao é multiplayer, mas sim é o modo campanha com ate 4 pessoas
da para ser level 1 e entrar na ultima fase do jogo de alguem, hehe, bom pra upar level rapido
Sistema de levels RPG like??? Isso é bom ou ruim???burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:é legal até sozinho...
recomendo
Discorra sobre o single.
não zerei então vou dar minha opinião parcial ok?
jogabilidade primorosa, gráficos lindíssimos, personagens carismáticos e humor para dar e vender
Nossa, gostou tanto assim
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:tipo... o online do jogo nao é multiplayer, mas sim é o modo campanha com ate 4 pessoas
Sistema de levels RPG like??? Isso é bom ou ruim???
Nanaki escreveu:borderlands é massa pode comprar
agora se for comprar todas essas dlc´s compensa pegar a versão fisica GOTY que vem tudo e sai mais barato
Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:borderlands é massa pode comprar
agora se for comprar todas essas dlc´s compensa pegar a versão fisica GOTY que vem tudo e sai mais barato
Mais barato que $7???
Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:borderlands é massa pode comprar
Mais barato que $7???
não, digo se pegar o game + as dlc´s soma tudo ai que dá uns $21, a ed. GOTY tá uns $15-$19 a ultima vez que vi