RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me deem opiniões sobre esse game [+dessa gen][+multi][+promo na PSN][+quase de graça]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
osayune
D.O.G.S
JurianSutter
Dopefish
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionMe deem opiniões sobre esse game [+dessa gen][+multi][+promo na PSN][+quase de graça] - Página 3 EmptyRe: Me deem opiniões sobre esse game [+dessa gen][+multi][+promo na PSN][+quase de graça]

more_horiz
Upando o tópico pra dizer que não irei pegar os Bordelands (vocês me broxaram legal), e amanha na Plus tem o Malicious (que parece legal) e promoção dos GTAs:

Me deem opiniões sobre esse game [+dessa gen][+multi][+promo na PSN][+quase de graça] - Página 3 8642578689_99b3a431e9_o

Me deem opiniões sobre esse game [+dessa gen][+multi][+promo na PSN][+quase de graça] - Página 3 6IU6KaM

descriptionMe deem opiniões sobre esse game [+dessa gen][+multi][+promo na PSN][+quase de graça] - Página 3 EmptyRe: Me deem opiniões sobre esse game [+dessa gen][+multi][+promo na PSN][+quase de graça]

more_horiz
Nunca joguei mas meus amigos que jogaram ficaram viciados nessa porra...

Que eu saiba o maior atrativo de Borderlands são as mais de seis milhões de armas que o jogo gera aleatoriamente para sempre variar o gameplay, dificilmente você acha uma arma repetida no jogo...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Nunca joguei mas meus amigos que jogaram ficaram viciados nessa porra...

Que eu saiba o maior atrativo de Borderlands são as mais de seis milhões de armas que o jogo gera aleatoriamente para sempre variar o gameplay, dificilmente você acha uma arma repetida no jogo...

das armas é relativo demais...
o que é aleatorio sao os status, tipo... vc pode pegar uma arma com 100 de dano, e depois pegar outra com 101 de dano...
uma com 10 pontos de dano de acido, outra com 15...

as armas sao sempre as mesmas, tem ate alguma variacao, cada uma das marcas tem um poder, mas o que muda realmente sao os numeros...

more_horiz
meii gay o MN que não foi na minha indicação

more_horiz
burn1004 escreveu:
meii gay o MN que não foi na minha indicação

Até pelo preço eu pensei em pegar, mas como foi muito dividido e eu já não sou entusiasta de fps ai já viu... Pena que nessa semana teve GTA que eu num curto muito :foreveralone:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder