Apoio a redução da maioridade penal, mas sou contra pena de morte. No mais, tem que reformar a porra toda primeiramente, como falaram.
Putz Grila! escreveu:sudit posta coisas sem noção alguma com o assunto
Dopefish escreveu:Apoio a redução da maioridade penal, mas sou contra pena de morte. No mais, tem que reformar a porra toda primeiramente, como falaram.
Putz Grila! escreveu:Mas isso td n vai surtir efeito nenhum se n melhorar as condições d vida da população. Isso é fato, todos os países de primeiro mundo antes do cara virar um bandido (óbvio, excluindo os caras q tem um desvio de caráter) ele tem toda uma condição de estudar, trabalhar e conseguir as coisas pelos meios honestos....
Putz Grila! escreveu:...Oq ocorre aqui é q n tem como, é muito difícil; aqui vc tem q se esforçar pra n ir burlar leis e quando n o faz é chamado de trouxa.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:20 e alguma coisa
acabo de ver que postei no topico errado...
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:20 e alguma coisa
acabo de ver que postei no topico errado...
Ryo_Hazuki escreveu:Essa é a hora em que as pessoas teriam que sair nas ruas, tomar as praças, trancar as vias expressas, ou seja travar a cidade e forçar, mas forçar mesmo essa mudança neste código antigo e deficiente que temos hoje. Pois do jeito que está, o tempo vai passar novamente e nada terá mudado.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Essa é a hora em que as pessoas teriam que sair nas ruas, tomar as praças, trancar as vias expressas, ou seja travar a cidade e forçar, mas forçar mesmo essa mudança neste código antigo e deficiente que temos hoje. Pois do jeito que está, o tempo vai passar novamente e nada terá mudado.
O problema é o povo se mobilizar. Enquanto não for com "a gente" ninguém tá nem ai...
Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Essa é a hora em que as pessoas teriam que sair nas ruas, tomar as praças, trancar as vias expressas, ou seja travar a cidade e forçar, mas forçar mesmo essa mudança neste código antigo e deficiente que temos hoje. Pois do jeito que está, o tempo vai passar novamente e nada terá mudado.
O problema é o povo se mobilizar. Enquanto não for com "a gente" ninguém tá nem ai...
Temos o exemplo, claro em menor escala, de Porto Alegre no episódio das tarifas de ônibus. Acredito que haja algum meio de se fazer a mobilização, mas entendo o ponto de vista. Nem mesmo a tv se empenha de verdade no caso.