RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho EmptyThe Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho

more_horiz
The Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho The-wonderful-101-600x300

De acordo com o site da revista oficial da Nintendo da Alemanha, a data de lançamento de The Wonderful 101, um dos exclusivos mais aguardados (e esquecidos) do Wii U, será no dia 6 de Junho para a Europa. O jogo, desenvolvido pela Platinum Games, foi anunciado desde o lançamento do console, em novembro do ano passado, e era prometido como um dos jogos da line-up do console, período de lançamento de jogos que se estenderia daquela data até o final de Março. Mas apesar da grande expectativa, praticamente nada foi falado pela Nintendo ou pela Platinum sobre o jogo desde então, nossa última notícia sobre é de janeiro. Esta informação da revista alemã é a primeira a citar qualquer tipo de data.

Em The Wonderful 101 o jogador controlará um grupo de 100 super-heróis caricatos contra uma ameaça alienígena, prometendo mesclar jogabilidade parecida com Pikmin e intensa ação e batalhas, além de grande uso do GamePad.

The Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho The-Wonderful-101-Screenshot-02

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/04/the-wonderful-101-podera-ser-lancado.html

descriptionThe Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho EmptyRe: The Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho

more_horiz
To no hype com esse jogo.

descriptionThe Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho EmptyRe: The Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho

more_horiz
Guitto, vou te contar que nunca ouvi falar desse game O.o

descriptionThe Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho EmptyRe: The Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho

more_horiz
Eu penso que será um jogo legal e (bem) bonitinho, mas num espero nada a mais. Vamos ver o uso que esse faz do gamepad já que foi 100% desenvolvido pensando no controle.

descriptionThe Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho EmptyRe: The Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho

more_horiz
Sei la, olho para ele e penso "é um jogo que eu pegaria por 50 reais no máximo".
Parece bacana, mas sei la...

descriptionThe Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho EmptyRe: The Wonderful 101 poderá ser lançado para a Europa em 6 de Junho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder