RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marcianos invadem o norte da Argentina

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Alohawell Ltda
Grau Hut
D.O.G.S
Sakury
Kaneda
Nanaki
Bonatti
docinhodeabobora
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Sudit S2 TaeYeon
15 participantes

descriptionMarcianos invadem o norte da Argentina EmptyMarcianos invadem o norte da Argentina

more_horiz

Marcianos invadem o norte da Argentina 6pKHrc2

Marcianos invadem o norte da Argentina FZDDGki

Un extraño fenómeno iluminó la noche de seis provincias

Una especie de "bola de fuego", según testimonios, recorrió esta madrugada el norte argentino. En Santiago del Estero, se percibió con nitidez y hubo alarma.

Iluminó la noche hasta confundirla con el día durante algunos segundos. Y provocó tanta curiosidad como temor, aunque pasó sin ndejar daños. Una especie de bola de fuego surcó esta madrugada de norte a sur el cielo de al menos seis provincias del norte y centro argentino.

Según vecinos de la ciudad de Santiago del Estero el fenómeno se produjo a las 3.30 y estuvo precedido de una luz naranjo-amarillenta hasta hacerse de día en plena madrugada.

En la provincia, el fenómeno pudo verse desde la villa turística Termas de Río Hondo, a 78 kilómetros al norte de Santiago, hasta localidades como Pinto, ubicada a unos 200 kilómetros al sur de la capital provincial.

"La luminosidad duró unos tres segundos y quedó registrado en algunas cámaras de seguridad", dijo a la agencia Télam un vecino.

En la capital provincial, hubo vecinos que afirmaron que se levantaron tras "sentir una explosión", que "las ventanas temblaron" y que "en algunas casas hubo roturas de vidrios y cristales".

Desde entonces parte de la población santiagueña permanecía esta mañana en la calle con mezcla de temor y curiosidad,
mientras que en el cielo se podía observar una aureola blanca.

En la ruta 34, en tanto, algunos automovilistas que vieron el fenómeno dijeron que quedaron "semienceguecidos" y que tuvieron que "detenerse en la banquina".

El fenómeno también pudo observarse en parte de Chaco, Salta, Tucumán, Catamarca y Córdoba.

descriptionMarcianos invadem o norte da Argentina EmptyRe: Marcianos invadem o norte da Argentina

more_horiz
Falando nisso, eu desenvolvi uma teoria que explica a ligacao do homem com os macacos, no quesito evolutivo de ser...

descriptionMarcianos invadem o norte da Argentina EmptyRe: Marcianos invadem o norte da Argentina

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Falando nisso, eu desenvolvi uma teoria que explica a ligacao do homem com os macacos, no quesito evolutivo de ser...

Marcianos invadem o norte da Argentina E_la

more_horiz
Que estranho.... Chega a parecer fake Shocked

more_horiz
2012 chegou atrazado

more_horiz
Querem minha teoria sobre a verdadeira ligacao entre os macacos e a humanidade?

more_horiz
Fique a vontade. Considere-se em casa awesome

more_horiz
Entao, para explicar a historia da origem e evolucao da humanidade precisamos primeiramente voltar antes do tempo da colonizacao de marte, isso mesmo, antes mesmo de marte ser um planeta fertil, antes mesmo das luas de marte sequer imaginar entrarem em guerra... temos que voltar a historia de um planeta mais antigo que o proprio sol, um planeta que deu origem ao povo marciano, que consequentemente deu origem ao povo terraqueo...

Esse planeta se chamava : Salenzio

Salenzio era um planeta de que seu tamanho era mais ou menos o dobro que o tamanho atual do nosso planeta, a terra.
Ele se encontrava entre Marte e Jupiter, nesse vazio que separa os 2 planetas e se encontra atualmente o cinturao de asteroide... sim, o cinturao de asteroide foi um dia o planeta Salenzio

more_horiz
E desde quando tem provas de que marte foi colonizada? :x ~ se isso tem a ver com algum filme/livro/seriado/game estou voando~

more_horiz
Eu realmente espero viver para presenciar algo do tipo.
Sou fascinado por essas coisas.

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
E desde quando tem provas de que marte foi colonizada? :x ~ se isso tem a ver com algum filme/livro/seriado/game estou voando~

Marte na verdade era um planeta agricola... os marcianos, como ja foi dito anteriormente neste mesmo forum em algum topico perdido por alguma pagina, vieram das luas de marte

A questao que os marcianos eram um povo muito doce, quer dizer, exageraram na plantacao de cana de açucar no solo marciano e matou a fertilidade do planeta... Assim como os portugueses fizeram no nordeste brasileiro, sao os erros historicos se repetindo...

more_horiz

isso vem tudo da imaginação do sudit docinho

more_horiz
E por causa da infertilidade do solo eles foram morrendo até serem instintos ou eu me perdi?

more_horiz
E por causa da infertilidade do solo eles foram morrendo até serem instintos ou eu me perdi?

nao, foi por uma guerra entre as 2 luas
e nao foram extintos os marcianos, senao nos nao estariamos aqui hoje em dia, ne

more_horiz
Que guerra? 'o'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder