RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marcianos invadem o norte da Argentina

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Alohawell Ltda
Grau Hut
D.O.G.S
Sakury
Kaneda
Nanaki
Bonatti
docinhodeabobora
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Sudit S2 TaeYeon
15 participantes

descriptionMarcianos invadem o norte da Argentina - Página 5 EmptyRe: Marcianos invadem o norte da Argentina

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Ei Sudit já pensou em escrever um livro?

Quero fazer uma historia infanto juvenil... mas em quadrinhos...
Quero ser o novo mauricio de souza, recuperar aquilo que o mauricio tinha ate a decada de 80, e que se perdeu.

Hoje turma da monica virou historinhas politicamente corretas, com o unico objetivo de ganhar premios sociais... Perdeu aquela magia "pura", que fazia brincadeira com o que se via pela frente sem medo de ser repreendido socialmente.
Famosa "ditadura social" que eu tanto comento...

Mas sou muito ruim para desenhar... e quero que os desenhos saiam perfeitos, ai ja viu...

Já pensou em contratar alguém para fazer os desenhos? ;x , quase todos fazem isso, é até mais prático para você.

se eu ganhasse na loteria rimkuk

É só fazer sociedade com alguém :x

descriptionMarcianos invadem o norte da Argentina - Página 5 EmptyRe: Marcianos invadem o norte da Argentina

more_horiz
Ei Sudit já pensou em escrever um livro?

Quero fazer uma historia infanto juvenil... mas em quadrinhos...
Quero ser o novo mauricio de souza, recuperar aquilo que o mauricio tinha ate a decada de 80, e que se perdeu.

Hoje turma da monica virou historinhas politicamente corretas, com o unico objetivo de ganhar premios sociais... Perdeu aquela magia "pura", que fazia brincadeira com o que se via pela frente sem medo de ser repreendido socialmente.
Famosa "ditadura social" que eu tanto comento...

Mas sou muito ruim para desenhar... e quero que os desenhos saiam perfeitos, ai ja viu...

Já pensou em contratar alguém para fazer os desenhos? ;x , quase todos fazem isso, é até mais prático para você.

se eu ganhasse na loteria rimkuk

É só fazer sociedade com alguém :x

Verdade, cara. Tem gente que aceita até na base do "se um dia der dinheiro, 50% para cada um de nós".

more_horiz
quem?
nunca conheci ninguem que desenhasse, pelo menos que desenhasse no estilo que quero...

more_horiz
quem?
nunca conheci ninguem que desenhasse, pelo menos que desenhasse no estilo que quero...

Cara, internet porra.... até eu achei desenhista, vc tb acha!

Vai no deviantart a procura alguem!

more_horiz
Positivado??? voltou saporra ahsuahusa

more_horiz
É Sudit no deviantart tem muita gente talentosa e que pode topar uma parceria contigo! Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder