Eita caralho...
Grau Hut escreveu:Sudit... vai dormir um pouco, cara... Você deve estar precisando descansar um pouco.
Quando acordar vai fazer uma trilha ou algo assim, para clarear a mente...
Ou então escreve um conto de ficção científica e posta aqui para a galera ler
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:Sudit... vai dormir um pouco, cara... Você deve estar precisando descansar um pouco.
nao entendi
se acordei faz nao muito tempo
Grau Hut escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:Sudit... vai dormir um pouco, cara... Você deve estar precisando descansar um pouco.
nao entendi
Não entendeu?
Sudit... nem Ray Bradbury delirou tanto a respeito de Marte, cara!
Após ler esse tópico, estou quase achando que você segue aquela religião, a Cientologia
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:Sudit... vai dormir um pouco, cara... Você deve estar precisando descansar um pouco.
nao entendi
Não entendeu?
Sudit... nem Ray Bradbury delirou tanto a respeito de Marte, cara!
Após ler esse tópico, estou quase achando que você segue aquela religião, a Cientologia
Vc leva a serio?
Eu invento esses textos na hora... o nome do planeta la ate ia chamar de "omega", mas era muito previsivel... ai misturei umas letras e saiu o que saiu... que agora nem lembro como era, tenho que rever a pagina...
Outro dia expliquei como os marcianos acabaram com os dinossauros na terra, so que nem lembro como era, e o sistema de busca do forum nao ajuda a reencontrar... teria que ter anotado, da para criar um livro nerd com esses relatos, e tem gente que ainda iria acreditar que aconteceu de verdade...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:curioso que o cachorron postou, e ja tava positivado no exato minuto
cheater