Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:
RI ALTO, HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHU!
auheuaheuaheuahueaheuaheuae.... Careca Deusu!
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:
RI ALTO, HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHU!
Neto Kosovo escreveu:sudit conhece a banda ICED EARTH?
o jon shaffer uma vez fumou mta maconha estragada e inventou uma historia zuadassa sobre a origem da humanidade, dividiu em 2 discos e tal
ele fez 3 musicas sobre o tema no Something wicked this way comes, as 3 ultimas, dai ele gostou da historia e fez 2 discos: framing armageddon e o crucible of man.
na historia, a humanidade foi criada por uma raça superior e mais evoluída, daí a humanidade quis dominar o poder de seus criadores, e acabaram se fodendo. a história no geral é bem sem sentido mas tem pontos bem legais, envolvendo religiao, politica, etc.
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:sudit conhece a banda ICED EARTH?
o jon shaffer uma vez fumou mta maconha estragada e inventou uma historia zuadassa sobre a origem da humanidade, dividiu em 2 discos e tal
ele fez 3 musicas sobre o tema no Something wicked this way comes, as 3 ultimas, dai ele gostou da historia e fez 2 discos: framing armageddon e o crucible of man.
na historia, a humanidade foi criada por uma raça superior e mais evoluída, daí a humanidade quis dominar o poder de seus criadores, e acabaram se fodendo. a história no geral é bem sem sentido mas tem pontos bem legais, envolvendo religiao, politica, etc.
Po, eu acho a história desses albuns muito bacanas. Pena que não deu certo o lance de transformar em HQ.
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:sudit conhece a banda ICED EARTH?
Po, eu acho a história desses albuns muito bacanas. Pena que não deu certo o lance de transformar em HQ.
a história no geral é bacana mas o set é poderoso demais pra fazer um plano tao complexo, envolvendo tramas políticas e religiosas. o cara viaja no tempo, muda de forma... poderia fazer o que quiser do jeito que quiser, voltar no tempo e impedir as parada e tal.
fora que a história toda nao tem um fim, que me lembre.
ou to enganado?
docinhodeabobora escreveu:Ei Sudit já pensou em escrever um livro?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Nao conheco essa banda nao...
E tipo, eu nao fico drogadaço nem bebaço quando escrevo esses textos... faço isso para brincar mesmo, eu crio historias de maneira bem facil mesmo... me fala um tema e eu vo escrevendo.
Obvio que acabo repetindo tendencias... como nao escrevi tantos "relatos" aqui vcs nao notaram, repito assuntos ou caminhos que a historia se desenrola... mas isso se solucionaria com um pouco de dedicacao e treinamento em escrita...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ei Sudit já pensou em escrever um livro?
Quero fazer uma historia infanto juvenil... mas em quadrinhos...
Quero ser o novo mauricio de souza, recuperar aquilo que o mauricio tinha ate a decada de 80, e que se perdeu.
Hoje turma da monica virou historinhas politicamente corretas, com o unico objetivo de ganhar premios sociais... Perdeu aquela magia "pura", que fazia brincadeira com o que se via pela frente sem medo de ser repreendido socialmente.
Famosa "ditadura social" que eu tanto comento...
Mas sou muito ruim para desenhar... e quero que os desenhos saiam perfeitos, ai ja viu...
Bonatti escreveu:
Vc não precisa ser desenhista para fazer HQ.... normalmente um cara escreve e outro desenha...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ei Sudit já pensou em escrever um livro?
Quero ser o novo mauricio de souza, recuperar aquilo que o mauricio tinha ate a decada de 80, e que se perdeu.
Hoje turma da monica virou historinhas politicamente corretas, com o unico objetivo de ganhar premios sociais... Perdeu aquela magia "pura", que fazia brincadeira com o que se via pela frente sem medo de ser repreendido socialmente.
Mas sou muito ruim para desenhar... e quero que os desenhos saiam perfeitos, ai ja viu...
docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ei Sudit já pensou em escrever um livro?
Já pensou em contratar alguém para fazer os desenhos? ;x , quase todos fazem isso, é até mais prático para você.