RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Pollux
Marciowarlord2
Antonio Neto
Ricardo
yon
Nanaki
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Guitto
conradoz
14 participantes

description[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

more_horiz
Galera Sou Novo Aqui, E Tenho Dois Fat Um Americano E Outro Brasileiro. Tenho Duas Perguntas, Alguém Sabe Mim Dizer Se Fizer Só O Vídeo Componente Ele Funciona Nas Tvs Led, E Como Faço Para Indentificar Qual O Modelo Compativel Para Esse Procedimento Do Vídeo Componente?.

description[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

more_horiz
Marciowarlord2 escreveu:
Galera Sou Novo Aqui, E Tenho Dois Fat Um Americano E Outro Brasileiro. Tenho Duas Perguntas, Alguém Sabe Mim Dizer Se Fizer Só O Vídeo Componente Ele Funciona Nas Tvs Led, E Como Faço Para Indentificar Qual O Modelo Compativel Para Esse Procedimento Do Vídeo Componente?.


Até com cabo AV funciona nas LEDs, aliás, até com RF.
Para saber se funciona, abra e retire a placa de metal que fica sobre os botões power e reset. Ali tem impresso o modelo da placa, daí é só comparar com os do site do Zardo.

description[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

more_horiz
Conradoz, muito bom seu tuto, estou pretendendo fazer esse mod aqui, tem como vc postar novas fotos mais nítidas só da placa mostrando as ligações que vc fez? Algumas fotos ficaram um pouco desfocadas, é só para ver melhor o local na placa onde vc puxa as ligações.
Agradeço se for possível!! Abs!!

description[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

more_horiz
Comprei a um tempo a tras na China o svideo que serve snes e N64 e to de boa...

description[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

more_horiz
Massa !
Muito louco isso cara.

description[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

more_horiz
n tem como vc postar fotos menos embaçadas n mano, n da pra entender nd x.x

description[Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES - Página 2 EmptyRe: [Tutorial] Super Nintendo Mod Video Componente, S-Vídeo, Vídeo Composto, YPbPr YUV SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder