RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
Leinad
Dopefish
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionNintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo - Página 2 EmptyRe: Nintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo

more_horiz
eu tambem não concordo com o super smash brawl ser um game de luta

não tem nada que demonstra que é

pra mim é um party game

descriptionNintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo - Página 2 EmptyRe: Nintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo

more_horiz
http://www.newsinside.org/wii/usb-loader-10-carregue-jogos-de-nintendo-wii-via-dispositivos-usb

http://www.newsinside.org/tutoriais/wii

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100528083329AAWAsix

eu fiz em modo lonewolf, funcionou, mas nem sei mais como conseguir fazer

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Quanto custou pra colocar HD nele?

O preço do HD.

+ sofitiuéres baxados das internetes.

mas não manjo das putarias...

Simples assim?
Um HD externo USB + programas da net?

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Quanto custou pra colocar HD nele?

O preço do HD.

+ sofitiuéres baxados das internetes.

mas não manjo das putarias...

Simples assim?
Um HD externo USB + programas da net?

sim, não é complicado não...

só não sei os cuidados que tem que tomar

tem aquele risco básico de brickar o aparelho se precisar atualizar alguma coisa...se informe com pessoas manjadoras...o Robercletzon aqui do forum manja muito de destrave de wii

more_horiz
o wii é o ps2 dessa geração, a continuação... Rindo

Imperfect

more_horiz
Mas eu vejo muito bom na WiiWare, estou jogando And Yet It Moves e estou amando - se destravar eu perco o acesso a Wii Ware?

more_horiz
a vantagem é não pagar pra jogar, derp.

desvantagem, até agora não vi nenhuma.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas eu vejo muito bom na WiiWare, estou jogando And Yet It Moves e estou amando - se destravar eu perco o acesso a Wii Ware?

não

more_horiz
Dopefish escreveu:

não

não??

como assim?
awesome

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não sei, mas posso dizer que Smash Bros. Brawl é um dos melhores jogos dessa geração. 8)

O Imp. irá te chingar em 5, 4, 3...

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
quantas vezes vou ter que falar que smash bros brawl NAO É JOGO DE LUTA...... :x

chamar aquilo de jogo de luta é desonrar classicos como SF, MK, Fatal Fury e afins....

Imperfect

Mas eu nem falei que é um jogo de luta... Shocked

Porém, é luta sim! É um conceito diferente, mas tem soco, golpes, tapa na cara, chute no estômago, murro na boca... ou seja, muita, mas muita pancadaria!

Se tem porrada, é luta! :;bigode;:

hummm

sadomasoquismo seria um tipo de luta então?

será que no futuro veremos jogo como Sado Fighters??

rimkuk

:;bigode;:

Apesar de haver concordância entre os lutadores de que irá haver pancadaria, não quer dizer que eles sintam prazer em apanhar ou bater.

Talvez o Mario não esteja sentindo prazer em bater no Yoshi e vice-versa.

É luta!

awesome awesome awesome awesome awesome awesome :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:

more_horiz
lembrando que wii não é sony, então não tem banimento, não precisa "disfarçar" o softmode pra jogar online, etc.

só não pode deixar o console atualizar, senão bricka. Mas isso é evitável facilmente.

Última edição por Sha em Seg 28 Fev 2011, 12:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Imperfect escreveu:
o wii é o ps2 dessa geração, a continuação... Rindo

Imperfect

A diferença é o controle, quase isso.

Por favor, digo isso no meio do fórum da Nintendo ou do Notícias e tira um print, please! Twisted Evil

more_horiz
Rita, a rede do wii é totalmente diferente das psn e live respectivamente, literalmente, a nintendo nao tá nem ai se tao jogando online ou nao, ou fazendo qualquer coisa, enquanto vender console e jogos, eles estao felizes como estão... Rindo

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:

não

não??

como assim?
awesome

Tenho um amigo que comprou Excite Bike no Wii Ware, depois desbloqueou e continuou com ele.

Um dia eu compro o Wii, e pretendo selecionar jogos interessantes que só tem disponíveis no Wii Ware como:

Bomberman Blast (8 pessoas no modo multiplayer o.O)
Megaman 9
Megaman 10

Faça uma listas dos jogos legais de Wii Ware e compre, depois vc desbloqueia =D

more_horiz
nem precisa comprar... até em um demonoid na vida é fácil achar aqueles pacotões gigantescos de wads

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder