eu tambem não concordo com o super smash brawl ser um game de luta
não tem nada que demonstra que é
pra mim é um party game
não tem nada que demonstra que é
pra mim é um party game
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Quanto custou pra colocar HD nele?
O preço do HD.
+ sofitiuéres baxados das internetes.
mas não manjo das putarias...
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Quanto custou pra colocar HD nele?
O preço do HD.
+ sofitiuéres baxados das internetes.
mas não manjo das putarias...
Simples assim?
Um HD externo USB + programas da net?
Ritinha Ratinha escreveu:Mas eu vejo muito bom na WiiWare, estou jogando And Yet It Moves e estou amando - se destravar eu perco o acesso a Wii Ware?
Dopefish escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Mas eu vejo muito bom na WiiWare, estou jogando And Yet It Moves e estou amando - se destravar eu perco o acesso a Wii Ware?
não
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não sei, mas posso dizer que Smash Bros. Brawl é um dos melhores jogos dessa geração. 8)
O Imp. irá te chingar em 5, 4, 3...
quantas vezes vou ter que falar que smash bros brawl NAO É JOGO DE LUTA...... :x
chamar aquilo de jogo de luta é desonrar classicos como SF, MK, Fatal Fury e afins....
Imperfect
Mas eu nem falei que é um jogo de luta...
Porém, é luta sim! É um conceito diferente, mas tem soco, golpes, tapa na cara, chute no estômago, murro na boca... ou seja, muita, mas muita pancadaria!
Se tem porrada, é luta! :;bigode;:
hummm
sadomasoquismo seria um tipo de luta então?
será que no futuro veremos jogo como Sado Fighters??
rimkuk
:;bigode;:
Imperfect escreveu:o wii é o ps2 dessa geração, a continuação...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Mas eu vejo muito bom na WiiWare, estou jogando And Yet It Moves e estou amando - se destravar eu perco o acesso a Wii Ware?
não
não??
como assim?