RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
Leinad
Dopefish
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionNintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo - Página 3 EmptyRe: Nintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo

more_horiz
tenho ele desbloque, e com jogos da wiiware

sou lindo

descriptionNintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo - Página 3 EmptyRe: Nintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo

more_horiz
Alohawell escreveu:
tenho ele desbloque, e com jogos da wiiware

sou lindo

Nintendo Wii - Vantagem e Desvantagem em Desbloquea-lo - Página 3 Liberty_Nevermind

Última edição por Gebirge em Seg 28 Fev 2011, 13:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : a imagem não ta aparecendo =/)

more_horiz
Tenho o meu desbloqueado e reservei 80GB de um HD externo meu pros jogos (pra mim é suficiente).

Jogos do WiiWare não tenho interesse algum, então nem me dou o trabalho de baixar e instalar.

Aqui vai um tutorial que usei pra meu wii 4.2, basta saber ler um pouco de inglês:

http://www.wiihacks.com/recommended-faqs-guides-tutorials-only/24839-softmod-any-4-2-wii.html

E usei esses cIOS pra funcionar os jogos musicais e Monster Hunter Tri:
http://www.wiihacks.com/wii-games/69298-guitar-hero-6-warriors-rock-other-music-games-guide.html

more_horiz
DESBLOQUEAR E USAR PIRATAS VAI CONTRA MINHA DOUTRINA.

more_horiz
usei esse tutorial na época, bem mastigadex, pt-br

http://www.gamesfever.com.br/?p=3490

pimp my wii >>>> vida, faz tudo sozinho praticamente.

como meu uí é novo, então precisei pegar emprestado o Brawl pra fazer a magia... mas vc fica em poder do jogo uns 10 segundos no máximo Sorriso moleza de resolver.

modelos mais antigos não precisam disso.

edit:
e para transferir/gerenciar os joguetes no HD externo, uso esse prog aqui:

http://wbfsmanager.codeplex.com/releases/view/26808

se alguém me indicar uma alternativa para o linux, agradeço... as q eu testei não reconheciam direito o HD externo.

Última edição por Sha em Seg 28 Fev 2011, 14:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
NOITROLLA escreveu:

Ok, pode deletar o Office aí e formatar o computador, ok?

more_horiz
NOITROLLA escreveu:

então pode se matar

pq vc é pirata

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:
Mas eu vejo muito bom na WiiWare, estou jogando And Yet It Moves e estou amando - se destravar eu perco o acesso a Wii Ware?

não

não??

como assim?
awesome

tipo assim, não

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
Mas eu vejo muito bom na WiiWare, estou jogando And Yet It Moves e estou amando - se destravar eu perco o acesso a Wii Ware?

não

não??

como assim?
awesome

tipo assim, não

troo

more_horiz
Acho que o único console dessa gen que não vale destravar é o PS3.

Não sei por que, eu teria dó de destravar um... x360 (se não quiser jogar online) e wii destravado é o que vale awesome

Eu tenho uma duvida: com um Wii destravado nesse esquema de hd eu posso jogar jacks de Gamecube???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho que o único console dessa gen que não vale destravar é o PS3.

Não sei por que, eu teria dó de destravar um... x360 (se não quiser jogar online) e wii destravado é o que vale awesome

Eu tenho uma duvida: com um Wii destravado nesse esquema de hd eu posso jogar jacks de Gamecube???

PHASSIL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder