RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

How to be a Hipster.

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Sakury
Jail
D.O.G.S
Leinad
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Grau Hut
Kaneda
burn1004
Ricardo
Punch
Antonio Neto
ianyam
19 participantes

descriptionHow to be a Hipster. - Página 4 EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
Sakury escreveu:
Dopefish escreveu:
Banindo a Sakury hipster antes que ela comece a indicar filmes butaneses de baixo orçamento em P&B.

Conheço um monte de filme assim, mas são filmes com uma crítica a realidade muito boa. Filmes que meu professor indicou, mas só Rindo

cheers

Eu me amarro em documentários (quando tinha mais tempo assistia vários no cinema) e filmes com crítica a realidade.
Mas também assisto "O Hobbit","As Aventuras de Tintin", "John Carter de Marte", "Oblivion" e correlatos :;bigode;:

E aqueles filmes de kung fu chineses antigos e filmes de artes marciais lixosos dos anos 80/ início dos 90 feitos nos EUA Rolling Eyes Horríveis filmes de kung que eu tanto gosto Rindo

Última edição por Grau Hut em Qui 25 Abr 2013, 19:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, eu tenho milhares de grupos de amigos.... não consigo me denominar "nerd", "metaleiro", ou qualquer outra coisa.... eu gosto de muitas coisas.

Idem

Bonatti escreveu:
Mas po.... direto eu começo essas discussões sobre quem ganharia uma luta, quem é mais foda.... me deixe em paz!!! :tudobem:

Não :troll:

Bonatti escreveu:
E eu adoro ir em um barzinho diferente, um pub, um lugar para comer uma parada diferente, hamburgerias.... mas ao mesmo tempo bebo em buteco sem problema algum! :tudobem:

Idem, ainda mais nos tempos de faculdade.

more_horiz
to indo pro Butão flw :foreveralone:

more_horiz
Dopefish escreveu:

Pode ir tranquilo. É um dos países menos violentos do mundo. Um assalto a ônibus uns anos atrás causou comoção nacional. E quando você for visitar a "Terra do Dragão" (como os butaneses chamam o país) não deixe de visitar o monastério budista de Taktsang.

Falando sério... sou doido para ir lá.

more_horiz
ianyam escreveu:
Sakury escreveu:
Legal, sou hipster Rindo

adoro batom vermelho, unha vermelha (bem feita plz), roupas velhas, AMOOOOOOOOOOO franja, moda vintage, óculos vintage (tipo nerd ou rayban de lente transparente), tenho uma cachorra e meu gosto musical é especifico.

Mas meu cabelo é colorido e vivo usando tiara.

:foreveralone:

Esses dias fui em exibições de filmes poloneses aqui no rio.

Não fiquei sabendo...maldito trabalho...
Foi no CCBB?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vc é Hipster.... Hipster de Espirito, Hipster de Raiz!!!
Não esses Hipsters Modinhas.
Vc é Hipster antes de Hipster virar Mainstream. Rindo :tudobem:

Só porque eu uso chapéu?
sacanagem...

Spoiler :

more_horiz
Grau Hut escreveu:
ianyam escreveu:
Sakury escreveu:
Legal, sou hipster Rindo

adoro batom vermelho, unha vermelha (bem feita plz), roupas velhas, AMOOOOOOOOOOO franja, moda vintage, óculos vintage (tipo nerd ou rayban de lente transparente), tenho uma cachorra e meu gosto musical é especifico.

Foi no CCBB?

Exato, foi ha uns 2 meses atras! Um pouco antes e durante o Movie-se, que foi muito foda também. Me senti o fodão cult das animações por conhecer quase todos xD Mas é só porque minha noiva faz jornalismo e quando ela assiste essas coisas velhas/ alternativas eu assisto junto de curioso :tudobem:

P.S: Fiquei putão por ter perdido as amostrar impressionistas lá, fui dois dias, mofei na fila e não consegui ver. Delicia.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:

Pode ir tranquilo. É um dos países menos violentos do mundo. Um assalto a ônibus uns anos atrás causou comoção nacional. E quando você for visitar a "Terra do Dragão" (como os butaneses chamam o país) não deixe de visitar o monastério budista de Taktsang.

Falei na brincadeira por causa dos filmes de baixo orçamento em P&B, mas se tivesse oportunidade com certeza visitaria. Curto muito esses países remotos (Butão, Santa Helena, Groenlândia...)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:

Falei na brincadeira por causa dos filmes de baixo orçamento em P&B, mas se tivesse oportunidade com certeza visitaria. Curto muito esses países remotos (Butão, Santa Helena, Groenlândia...)

idem.

more_horiz
ianyam escreveu:
Grau Hut escreveu:
ianyam escreveu:
Sakury escreveu:
Legal, sou hipster Rindo

Foi no CCBB?

Exato, foi ha uns 2 meses atras! Um pouco antes e durante o Movie-se, que foi muito foda também. Me senti o fodão cult das animações por conhecer quase todos xD Mas é só porque minha noiva faz jornalismo e quando ela assiste essas coisas velhas/ alternativas eu assisto junto de curioso :tudobem:

P.S: Fiquei putão por ter perdido as amostrar impressionistas lá, fui dois dias, mofei na fila e não consegui ver. Delicia.

A do Impressionismo eu vi porque ainda estava de férias. Foi excelente.
depois disso... não fui a mais nenhuma expo...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Dopefish escreveu:
Banindo a Sakury hipster antes que ela comece a indicar filmes butaneses de baixo orçamento em P&B.

Conheço um monte de filme assim, mas são filmes com uma crítica a realidade muito boa. Filmes que meu professor indicou, mas só Rindo

cheers

Eu me amarro em documentários (quando tinha mais tempo assistia vários no cinema) e filmes com crítica a realidade.
Mas também assisto "O Hobbit","As Aventuras de Tintin", "John Carter de Marte", "Oblivion" e correlatos :;bigode;:

E aqueles filmes de kung fu chineses antigos e filmes de artes marciais lixosos dos anos 80/ início dos 90 feitos nos EUA Rolling Eyes Horríveis filmes de kung que eu tanto gosto Rindo

Adoro filmes com uma critica e tal.... mas a galera não entende que da para fazer isso sem tornar o filme chato.

Um dos meus filmes favoritos é Shawn of The Dead, comedia inglesa com Zumbis. O filme tem uma critica forte pra caralho sobre a rotina de vida que as pessoas levam, como elas já parecem estar mortas desde antes do ataque zumbi e tal.... mas mesmo assim, o filme faz isso sem se tornar um porre que fica 2 horas filmando uma parede sem porra nenhuma acontecer! :tudobem:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, eu tenho milhares de grupos de amigos.... não consigo me denominar "nerd", "metaleiro", ou qualquer outra coisa.... eu gosto de muitas coisas.

Idem

Bonatti escreveu:
Mas po.... direto eu começo essas discussões sobre quem ganharia uma luta, quem é mais foda.... me deixe em paz!!! :tudobem:

Não :troll:

Bonatti escreveu:
E eu adoro ir em um barzinho diferente, um pub, um lugar para comer uma parada diferente, hamburgerias.... mas ao mesmo tempo bebo em buteco sem problema algum! :tudobem:

Idem, ainda mais nos tempos de faculdade.

Eu to na faculdade! :tudobem:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:

idem.

How to be a Hipster. - Página 4 Hipster-glasses21

HAhahaha, zoeira, eu tb curto.

Mas ja disse e repito.... TEM UMAS HIPSTERS MUITO GATAS! Na paulista é lotado!!!
NINGUÉM concorda!??!?!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:

idem.

How to be a Hipster. - Página 4 Hipster-glasses21

HAhahaha, zoeira, eu tb curto.

Mas ja disse e repito.... TEM UMAS HIPSTERS MUITO GATAS! Na paulista é lotado!!!
NINGUÉM concorda!??!?!

Quero esse óculos Crying or Very sad

Mas não vou desembolsar 200 reais em um acessório.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:

idem.

[img]http://1.bp.blogspot.com/-eBwLz-eRMM8/TxblO9iFgAI/AAAAAAAABkI/uUZnHtBvuCs/s1600/hipster-glasses21.jpg[/img

Pelo bigode acho que é o filho do seu Manoel da padaria... rimkuk
O velho portuga vai morrer de desgosto... Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder