Sakury escreveu:
Quero esse óculos
Mas não vou desembolsar 200 reais em um acessório.
etcha, mas oculos assim é pra quem tem miopia muito forte
Sakury escreveu:
Quero esse óculos
Bonatti escreveu:Mas ja disse e repito.... TEM UMAS HIPSTERS MUITO GATAS! Na paulista é lotado!!!
NINGUÉM concorda!??!?!
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:
Quero esse óculos
Grau Hut escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:
Quero esse óculos
Por incrível que possa parecer, Sudit, não mais.
Muitas pessoas compram a armação e colocam lentes sem grau apenas para compôr visual.
Sim, usam algo originalmente com finalidades clínicas como um acessório estético. Ridículo, eu sei...
Unhas descascadas também caem bem
Ritinha Ratinha escreveu:Unhas descascadas também caem bem
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Sakury escreveu:Dopefish escreveu:Banindo a Sakury hipster antes que ela comece a indicar filmes butaneses de baixo orçamento em P&B.
Conheço um monte de filme assim, mas são filmes com uma crítica a realidade muito boa. Filmes que meu professor indicou, mas só
Eu me amarro em documentários (quando tinha mais tempo assistia vários no cinema) e filmes com crítica a realidade.
Mas também assisto "O Hobbit","As Aventuras de Tintin", "John Carter de Marte", "Oblivion" e correlatos :;bigode;:
E aqueles filmes de kung fu chineses antigos e filmes de artes marciais lixosos dos anos 80/ início dos 90 feitos nos EUA Horríveis filmes de kung que eu tanto gosto
Adoro filmes com uma critica e tal.... mas a galera não entende que da para fazer isso sem tornar o filme chato.
Um dos meus filmes favoritos é Shawn of The Dead, comedia inglesa com Zumbis. O filme tem uma critica forte pra caralho sobre a rotina de vida que as pessoas levam, como elas já parecem estar mortas desde antes do ataque zumbi e tal.... mas mesmo assim, o filme faz isso sem se tornar um porre que fica 2 horas filmando uma parede sem porra nenhuma acontecer! :tudobem:
JurianSutter escreveu:Rótulos. Que bela porcaria...
Isso só serve pra limitar as pessoas. Cada um deve curtir as paradas que gosta e sempre ir atrás de coisas novas.
Adolescentes sofrem pra burro com isso. Tem que sempre ouvir a mesma música, os mesmos filmes e comer as mesmas coisas, para ter uma "identidade". E nisso se cria uma penca de gente tapada...
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Só sei que filme preto e branco, Metropolis reina, o resto é resto.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:
Quero esse óculos
Muitas pessoas compram a armação e colocam lentes sem grau apenas para compôr visual.
Sim, usam algo originalmente com finalidades clínicas como um acessório estético. Ridículo, eu sei...
mas o caso dessa foto é sim... pode ver como os olhos ficaram pequeninos...
Sakury escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Sakury escreveu:
Quero esse óculos
mas o caso dessa foto é sim... pode ver como os olhos ficaram pequeninos...
Então óculos de sol é para uso clínico?
Eu uso óculos, mas não tenho grana pra ficar pondo lente de grau boa em mais de um óculos.