RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
paulo_damme
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
JurianSutter
Alohawell Ltda
Dopefish
Kaneda
Antonio Neto
Ricardo
Melhor nick da historia!!
DJANGO
burn1004
17 participantes

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sakury escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Sakury escreveu:
Aguardo o dia que irão fazer um encontro em sp.


vontade de dar um soco dentro da sua cara


Rindo

Also, Sakury... dia 30/05, perto do metro VP.


VP:?

Onde tá marcado isso que eu não vi???? QQ


Haha, ainda não postei no forum, mas tem evento no Facebook, te mando la a noite.

Vila Prudente, linha verde! Sorriso
É um evento do meu site meio que unificado com o meu aniversario (que é 2 dias depois)... cai em uma quinta feira, mas é feriado. Provavelmente sabado vai ter um segundo role do meu niver tb, hahaha. :tudobem:

Vai lotar de Carioca Viado la.... o Leinad tb falou que vai (para o bem da saude dele, é melhor ir mesmo!)... Sorriso


acho que vou colar nessa putaria ai

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Sakury escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Sakury escreveu:
Aguardo o dia que irão fazer um encontro em sp.


vontade de dar um soco dentro da sua cara


Rindo

Also, Sakury... dia 30/05, perto do metro VP.


VP:?

Onde tá marcado isso que eu não vi???? QQ


Haha, ainda não postei no forum, mas tem evento no Facebook, te mando la a noite.

Vila Prudente, linha verde! Sorriso
É um evento do meu site meio que unificado com o meu aniversario (que é 2 dias depois)... cai em uma quinta feira, mas é feriado. Provavelmente sabado vai ter um segundo role do meu niver tb, hahaha. :tudobem:

Vai lotar de Carioca Viado la.... o Leinad tb falou que vai (para o bem da saude dele, é melhor ir mesmo!)... Sorriso


acho que vou colar nessa putaria ai


Bom mesmo que cole!!! :morrediabo:

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
que vai ter de comer na festa?

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Bonatti. Se eu for dia 30 preciso de un canto pra dormir pq o gordo nao deve ir...

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que vai ter de comer na festa?


Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 Chilled-monkey-brains_480_poster

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que vai ter de comer na festa?


Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 Chilled-monkey-brains_480_poster


esse filme é muito ruim, pior que passava toda a semana na sessao da tarde
era ruim e era o unico filme que a globo passava, incrivel, filmes bons eles mandavam para a geladeira

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti. Se eu for dia 30 preciso de un canto pra dormir pq o gordo nao deve ir...


Gordo vai, rlx.
Mas rlx que a gente da um jeito!

E o lugar é um esetinho, logo, carne pra caraloh, para comer e cerveja pra caralho para beber!

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom mesmo que cole!!! :morrediabo:


Dá pra ir de boas de metrô?

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Bom mesmo que cole!!! :morrediabo:


Dá pra ir de boas de metrô?


de boas nao sei, mas provavelmente de pe sim, com sorte sentado

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Bom mesmo que cole!!! :morrediabo:


Dá pra ir de boas de metrô?


Da para ir a pé do emtro para o lugar! Sorriso

Eu mesmo vou ir ou voltar de metro, não vou de carro nem fodendo, vou sair trincado com certeza!

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Se for mesmo no dia 30 sera epico.

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se for mesmo no dia 30 sera epico.


Vai rolar e vai ser foda!!!

descriptionAgradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb] - Página 4 EmptyRe: Agradecimentos ao Ricardo [Docinho entra aqui tb]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder