claro que faz sentido, é só medir na tv, o cara do GTA tem uns 5 cms, logo um prédio de uns 100 cms é um arranha-céu
Sudit S2 TaeYeon escreveu:aproveitando e reclamando da arquitetura em jogos....
Vcs repararam que os edificios em jogos nao faz sentido? Para fazer sentido a distancia de uma janelinha e outra que seria cada andar, as pessoas la dentro deveriam medir 60 centimetros de altura.
Alem de que os grandes "arranha ceus" dao a entender que sao equivalentes a edificios reais de 30 andares e olhe la
Por isso um dos poucos jogos que realmente me surpreendeu com a imensidao foi o Saboteur, jogao, quando cheguei na Torre Eiffel aquilo assustava de tao imenso que era.
Agora vai num geteá, chega num empire states... e parece um edificio comum...
Nanaki escreveu:claro que faz sentido, é só medir na tv, o cara do GTA tem uns 5 cms, logo um prédio de uns 100 cms é um arranha-céu
Nanaki escreveu:claro que faz sentido, é só medir na tv, o cara do GTA tem uns 5 cms, logo um prédio de uns 100 cms é um arranha-céu
Alohawell escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:aproveitando e reclamando da arquitetura em jogos....
Vcs repararam que os edificios em jogos nao faz sentido? Para fazer sentido a distancia de uma janelinha e outra que seria cada andar, as pessoas la dentro deveriam medir 60 centimetros de altura.
Alem de que os grandes "arranha ceus" dao a entender que sao equivalentes a edificios reais de 30 andares e olhe la
Por isso um dos poucos jogos que realmente me surpreendeu com a imensidao foi o Saboteur, jogao, quando cheguei na Torre Eiffel aquilo assustava de tao imenso que era.
Agora vai num geteá, chega num empire states... e parece um edificio comum...
meu sonho é trabalhar com isso... arquitetura so pra games mesmo
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Nanaki escreveu:claro que faz sentido, é só medir na tv, o cara do GTA tem uns 5 cms, logo um prédio de uns 100 cms é um arranha-céu
Sabe que nisso vc ta errado...
Se um personagem tem 5cm, teoricamente a distancia entre um andar e outro seria de 10cm...
Portando, um edificio de 10 andares ta looooooooooonge, mas looooooooooonge de ser um arranha ceu
entendeu ao que me refiro?
Alohawell escreveu:nesse topico.. aprendi novos lugares para dar o toba
Alohawell escreveu:Spoiler :FODA-SESpoiler :HUESpoiler :SEU LINDO
Neto Kosovo escreveu:ok agora fala o nome do filme pra galera q nao tem acesso ao yt saber do q vc ta falando fera
Neto Kosovo escreveu:@dogon
no trampo nao aparece nada do yt fera
nao tinha como eu saber oq era
Sudit S2 TaeYeon escreveu:e nunca entendi pq as armaduras futuristas tem que ter tetinhas