RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os otakus piram.. e nao é cosplay...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Putz Grila!
D.O.G.S
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Imperfect
12 participantes

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:
bleach

Bom exemplo de anime que ficou 250 episódios preparando a batalha mais épica de todas (uma verdadeira guerra de múltiplos personagens) e, na hora do vamos ver, foi legal em alguns pontos, mas no geral foi bem frustante. Isso sem falar nos trocentos fillers com encheção de linguiça que tiveram ao longo dos anos... Absurdo.\

Os otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 Logicofaloser_zps94b12b20

Depois dessa, não dava pra continuar. Tava na hora de terminar mesmo. RIP Ichigo. :tudobem:

mas volta quando terminar o manga, esse arco ta sendo bem legal e explicando muita coisa..., obvias para alguns que acompanhavam as discussões em foruns e afins..., mas tbm acho..., e creio que ate o final do ano teremos noticia ou de uma serie de ovas do manga ou a serie para terminar algo que começou bem pra caraio mas se perdeu justamente nessa parte que tu comentou...., no manga as batalhas foram fodas, mas demorar 3 anos numa unica saga ja é demais... Rindo

nem naruto com essa guerra toda demorou tanto...

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
O pior é que tanto no Naruto quanto no Bleach, os dois personagens ficaram varios e varios capitulos sem fazer praticamente nada, e quando reapareceram pra brigar, estragaram de vez o anime/manga

Spoiler :

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Imperfect escreveu:
olha, to me preparando pra ver ele..., ate coloquei o naruto primeiro para me preparar, pq sempre é uma viagem psicologica e psicodelica forte esse anime... Rindo

Imperfect

Caralho, Imp.

Evangelion 3.3 e Pacific Rim no mesmo ano é demais. 2013 é o ano dos mechs gigantes. :tudobem:

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:
olha, to me preparando pra ver ele..., ate coloquei o naruto primeiro para me preparar, pq sempre é uma viagem psicologica e psicodelica forte esse anime... Rindo

Imperfect

Caralho, Imp.

Evangelion 3.3 e Pacific Rim no mesmo ano é demais. 2013 é o ano dos mechs gigantes. :tudobem:

vish, fora os outros que vi como Suisei no Gargantia, para, vai ser a festa do robo gigante como a dois anos foi a festa dos ecchis... :roleiDrir:

also, fumaram um do grande quando fizeram o filme do naruto, puta coisa viajada da peste....:roleiDrir:

quem acompanha com certeza achou engraçado..., to me segurando para nao rir alto e acordar a patroa... Rindo

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
baixando evangelion

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
osayune escreveu:
O pior é que tanto no Naruto quanto no Bleach, os dois personagens ficaram varios e varios capitulos sem fazer praticamente nada, e quando reapareceram pra brigar, estragaram de vez o anime/manga

Spoiler :


exemplos de personagens que do nada ficam overpower..., dbz pelo menos trabalhava um pouco para ficar assim, mas bleach sempre do nada, o ichigo conseguia poder para superar todos, para superar aizen achei foda... :tudobem: agora naruto era ate esperado, é que enrolaram pra caraio e so agora ele ta com o poder da kiubi..., ae ficou bacana, mas vem o "mandara" e mandara e me fazem um bicho mais foda ainda..., mas fora isso, que le vai saber, exageraram quando ele conseguiu "proteger" a todos, ae nao né..., virou deus agora??? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
A questão é que o autor deixou o Naruto retardado demais a história toda e valorizou muito os caras da Akatsuki até o último segundo antes do Naruto reaparecer, dai do nada ele boto eles pra briga. Po o tal do Kakuzu por exemplo, tava dando pau em um monte de gente incluindo o até então também fodão Kakashi, sem falar que teve uma cena no anime que ele sentiu a presença da Ino no corpo do passarinho que estava a sei lá quantos metros dele, para depois ser enganado por UM clone do naruto, que tava preparando uma técnica que dava pra ver até da lua e além de não perceber qual era o verdadeiro, ainda atacou com tudo o clone sem nenhuma cautela, carai sei lá fiquei revoltado na época, dropei de vez o anime

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Não verei ambos. Estou transando vendo hajime no ippo.

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
nunca assisti evangelion

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nunca assisti evangelion

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
DJANGO escreveu:
tem um mlk no trampo que nao para de falar de bleach e souleater (nem sei se é assim que escreve), fica falando pra eu ver essa pora que é daora e talz, mas eu nao tenho saco nem de assistir um pouco


Bleach? SOUL EATER? Otaku emo-shonen....
Afaste-se rápido, e se puder mude de emprego.

Última edição por Grau Hut em Ter 30 Abr 2013, 10:11, editado 1 vez(es)

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Os otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 O7qZkoN

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Gosto de Evangelion desde a década de 90, mas só assisti o material original mesmo. Se esses filmes mais novos mantiveram a qualidade do original, eu acho que gostarei.
Algo que achei estranho foi um mangá "Neon Genesis The Iron Maiden".

Já "Naruto' começou legalzinho, sem nunca ser aquilo tudo que os fãs clamavam, mas pelo que vejo o pessoal falando, se perdeu.

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Evangelion era legal mas eu não tive saco pra ver até o final. Curti o filme que tem a Asuka locona arregaçando aquelas EVAs brancos com asas.

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
tem um mlk no trampo que nao para de falar de bleach e souleater (nem sei se é assim que escreve), fica falando pra eu ver essa pora que é daora e talz, mas eu nao tenho saco nem de assistir um pouco


Bleach? SOUL EATER? Otaku emo-shonen....
Afaste-se rápido, e se puder mude de emprego.


:tudobem:

e o pior que o cara me zoa por que eu curto lotr, mta bbk msm

tolkien>>>>>>>>>>>vida

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 2 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder