RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os otakus piram.. e nao é cosplay...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Putz Grila!
D.O.G.S
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Imperfect
12 participantes

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 3 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
DJANGO escreveu:
e o pior que o cara me zoa por que eu curto lotr, mta bbk msm

tolkien>>>>>>>>>>>vida


é muita emo-shonice para um otaku só...

P.S: Acho que apenas o lixo "D Gray Man" consegue ficar na frente de "Soul Eater" no quesito PIOR ARTE ou ARTE MAIS EMO SHONEN JÁ FEITA Rindo

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 3 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Evangelion era legal mas eu não tive saco pra ver até o final. Curti o filme que tem a Asuka locona arregaçando aquelas EVAs brancos com asas.

entao, continuação mais ou menos dessa parte....

assisti ontem..., pusta troço viajado da peste, e como sempre, shinji e suas pirralhices deixando qualquer um doido... Rindo

mas gostei que explicou o que aconteceu depois do terceiro impacto..., e o troço foi sinistro...

e a asuka é foda demais, nesse tbm tá perfeita, locona, mas sabendo o que faz, e o pior, arranjou um "brinquedinho"... hahahahahahahahahahahah

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 3 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Caras só vi a série evangelion antiga, to vendo o movie ai e to boiando perdi algo no meio correto?...oq eu perdi? :tudobem:

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... - Página 3 EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder