RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Twitter do Retrogames [Pergunta TwitCast]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Spartack
Fúria
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Usopp
Putz Grila!
Imperfect
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionTwitter do Retrogames [Pergunta TwitCast] EmptyTwitter do Retrogames [Pergunta TwitCast]

more_horiz
Usopp me passou a idéia de um TwitCast do forum... tipo, 1 vez por mês a gente (NóS TODOS) entrariamos "ao vivo" na webcam pra falar coisas - jogos, pessoal, etc -

O que vcs acham?

http://twitter.com/RetroGamesBR

Twitter do Retrogames [Pergunta TwitCast] Twitter-RetrogamesBR

descriptionTwitter do Retrogames [Pergunta TwitCast] EmptyRe: Twitter do Retrogames [Pergunta TwitCast]

more_horiz
usar o recurso do twitter cam...?????? bem, é um atrativo, mas precisa se montar algo e nao simplesmente aparecer na frente das cameras sem algo preparado, um roteiro, programa, o que se falar, tempo, etc e etc..., mas a ideia é boa, mas precisa ser lapidada...

Imperfect

descriptionTwitter do Retrogames [Pergunta TwitCast] EmptyRe: Twitter do Retrogames [Pergunta TwitCast]

more_horiz
concordo com o imp....

more_horiz
Imperfect escreveu:
usar o recurso do twitter cam...?????? bem, é um atrativo, mas precisa se montar algo e nao simplesmente aparecer na frente das cameras sem algo preparado, um roteiro, programa, o que se falar, tempo, etc e etc..., mas a ideia é boa, mas precisa ser lapidada...

Imperfect

Claro né... a maior duvida é o horário que vocês podem ver... Afinal muita gente trabalha dia de semana, final de semana vai pra casa de parentes... etc.

more_horiz
a partir de 30 pessoas o Imp faz strip

more_horiz
Loko.

more_horiz
Usopp escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Claro né... a maior duvida é o horário que vocês podem ver... Afinal muita gente trabalha dia de semana, final de semana vai pra casa de parentes... etc.

o melhor horario seria a noite mesmo..., tipo 20hs, pois se pensar, quem gosta de retrogames sao pessoas mais velhas, grande maioria trabalha durante o dia, entao, para se ver ao vivo, teria que ser nesse tipo de horario, seria o mais apropriado....

Colocar uma vez por semana numa quarta ou quinta feira pode ser uma boa....

Sha escreveu:

só se eu puder usar uma calda de chocolate para eu ficar mais gostoso ainda.... awesome]

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
só se eu puder usar uma calda de chocolate para eu ficar mais gostoso ainda.... awesome]

Imperfect

nham

more_horiz
quarta a noite eu posso

more_horiz
Eu odeio Twitter... criei uma conta uma vez pra ver como era, e não entrei nunca mais. Mas é minha opinião...

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

nham

cuidado onde morde hein.... awesome
Dopefish escreveu:
quarta a noite eu posso

falo por isso mesmo, segunda e terça, a galera tá com a cabeça em outro lugar, quarta e quinta, normalmente é dia da galera fazer algo em casa, para sexta feira cair na noite....
Forest Law escreveu:
Eu odeio Twitter... criei uma conta uma vez pra ver como era, e não entrei nunca mais. Mas é minha opinião...

cara, tbm nao sou fã dessas novas midias digitais, mas tem que reconhecer que o negocio funciona e bem, o que precisa ter cuidado é nao transformar o twitter num confessionario pessoal.., tem que ter uma ideia mais de propaganda , e outras coisas, mas nada pessoal, todas essas novas midias, precisam desse cuidado....

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:

pra assistir o Cast ao vivo você não precisa ter conta no twitter, agora não vai poder postar nada durante o video como fazer perguntas ou falar com o pessoal.

Então a hora ideal seria as 20h? Quando poderiamos fazer o primeiro teste, galera? 8)

more_horiz
quarta eu posso , é dia de futebol e estou "liberada"

more_horiz
Sha escreveu:

Apoiado por mais de 50 mil manos!!!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
quarta eu posso , é dia de futebol e estou "liberada"

...ahh não...quarta não... :| só se for a tarde...pq tem jogo de noite... rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder