RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Twitter do Retrogames [Pergunta TwitCast]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Spartack
Fúria
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Usopp
Putz Grila!
Imperfect
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionTwitter do Retrogames [Pergunta TwitCast] - Página 3 EmptyRe: Twitter do Retrogames [Pergunta TwitCast]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não posso participar, estou na fa!

eu sei que vc tem um smart ae contigo que pega wifi e pode acompanhar logado pelo celular... awesome

Imperfect

Se meu HTC tivesse wifi até conseguiria, acho... awesome

descriptionTwitter do Retrogames [Pergunta TwitCast] - Página 3 EmptyRe: Twitter do Retrogames [Pergunta TwitCast]

more_horiz
consegue sim, ou liga ele no pc da sua faculdade e usa como modem para burlar a firewall e acessar o twitter... Rindo

Imperfect

more_horiz
Nossa que louco acabei de ver isso no Twitter... iaê quero participar ahahah!! mas qual o tema do Twitcast? tem algum tema, roteiro, alguma coisa ou vai o que aparecer na cabeça?

more_horiz
fiz atualização da minha raposa de fogo... de 3.4 ficou 3.6.14!! Nem sei o motivo de comentar isso mas acho que é porque não tenho nada para fazer agora... Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder