O que ia dizer mesmo...

Entao, para platinar o jogo eu levei umas 15 horas farmando um maldito item raro, que somente 1 inimigo dropa. Se vc nao tem paciencia, desencana de platinar e jogue se divertindo ate cansar.

Outra, o importante no 1o gameplay é fazer as black tendency dos mundos, a white tendency vc pode fazer tranquilamente no new game+ pq sao faceis.
As black tendency ficam muuuuito dificeis, para nao dizer impossiveis ate, de completar apos o new game+.
Se vc pedeu o satsuki, desencana, se concentre matar o black phantom dele.

A tendency do personagem ai é mais complicada mesmo... mas se vc nao pensar em platinar, desencana. Se quiser platinar, recomendo melhor jogar o jogo, aprender o que fazer, e depois criar um novo personagem do zero, ja que vc ja conhece o jogo sera mais rapido, e usar o glitch dos itens

O glitch é de multiplicacao de itens, so fui saber isso depois de 5 vezes jogando... vc passa por exemplo de ter 1 heavy arrow para ter 200. Muito util para multiplicar souls raras (senao tera que terminar 3 vezes o jogo, como fiz) e multiplicar minerais, ao invez de ter que farmar (fiquei dezenas de horas farmando antes de saber isso)

Depois pegue o Dark Souls, é muito mais facil, mas muuuito maior. O jogo é continuo, nao é por fases, adoro jogos assim abertos.