RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FACT OR FICTION - As Flores da Morte

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
Antonio Neto
Alohawell Ltda
unclescrooge
9 participantes

descriptionFACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 EmptyRe: FACT OR FICTION - As Flores da Morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Olha, se eu fizesse tudo que a galera pede, eu estaria andando parecendo um enfeite de boa sorte... Rindo

nao sou muito de acreditar nessas coisas nao...., dps que vc começa a sonhar com fatos futuros, vc para de ligar para que os outros dissem, literalmente...

Imperfect


sem sonhar com a megasena, sem credibilidade

pra vc em especial, eu já provei que isso acontece de fato, mas nao tenho controle, senao ja estariamos milionarios e liferulando universo afora....

Imperfect


FACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 Df162be4c43a
megasena, NOW

descriptionFACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 EmptyRe: FACT OR FICTION - As Flores da Morte

more_horiz
:roleiDrir: FACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 239753 :roleiDrir: FACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 239753

Imperfect

descriptionFACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 EmptyRe: FACT OR FICTION - As Flores da Morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
qual a estranheza de berenice?? conheco pelo menos umas 4 mulheres com esse nome...

Imperfect


Bom mesmo é se chamar Dona Delicia.

descriptionFACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 EmptyRe: FACT OR FICTION - As Flores da Morte

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
qual a estranheza de berenice?? conheco pelo menos umas 4 mulheres com esse nome...

Imperfect


Bom mesmo é se chamar Dona Delicia.



DILIÇA

FACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 IMG_1382.preview

descriptionFACT OR FICTION - As Flores da Morte - Página 2 EmptyRe: FACT OR FICTION - As Flores da Morte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder