rimkuk
Bonatti escreveu:Fez o mesmo com o 3DS? Não sabia.
Also, qualé a deles? Fazem o console e deixam um poder oculto para liberar depois?!?! :tudobem:
Sei la...
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Fez o mesmo com o 3DS? Não sabia.
Also, qualé a deles? Fazem o console e deixam um poder oculto para liberar depois?!?! :tudobem:
Sei la...
Cara, vc nunca assistiu DBZ? Japoneses adoram essa coisa de poder oculto que é liberado só quando a coisa fica feia... :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Alohawell escreveu:porra.. ainda bem.. pq o wiiu é uma bosta em velocidade...
pra sair de uma palicacao pra outra da ate sono...
tem como tirar aquela musica chata nao???
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Fez o mesmo com o 3DS? Não sabia.
Sei la...
Cara, vc nunca assistiu DBZ? Japoneses adoram essa coisa de poder oculto que é liberado só quando a coisa fica feia... :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Mas DBZ não é chines?
Me matem se eu estiver falando merda.
Experiente da Sega escreveu:Perguntas:
1- pq a nintendo lançaria um console com o poder abaixo do poder real? Qual o motivo?
2- o que se passou com o 3ds? Não tenho o console e não sabia disso não.
3- qual a vantagem de segurar um poder de processamento maior por esse tempo?
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Fez o mesmo com o 3DS? Não sabia.
Sei la...
Mas DBZ não é chines?
Me matem se eu estiver falando merda.
Não Guitto.
Dragon Ball é uma obra japonesa, do auto Akira Toroyama.
A lenda em que a história é baseada é chinesa, que se chama "A Lenda de Son Goku".
http://www.mitografias.com.br/2009/04/a-lenda-de-sun-wukong/
Guitto escreveu:Experiente da Sega escreveu:Perguntas:
1- pq a nintendo lançaria um console com o poder abaixo do poder real? Qual o motivo?
2- o que se passou com o 3ds? Não tenho o console e não sabia disso não.
3- qual a vantagem de segurar um poder de processamento maior por esse tempo?
Concorrencia. Simples.