Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas da onde veio o rumor???
Desse preço?
Vi no uol.
Viu no forum. E a fonte era um facebook...
Ryo_Hazuki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas da onde veio o rumor???
Desse preço?
Vi no uol.
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Unico jogo que me faz ter vontade de pegar um PSP é Persona 4.
UNICO.
Emula no pc caralho.
Nunca termino jogos emulados...
yon escreveu:Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Unico jogo que me faz ter vontade de pegar um PSP é Persona 4.
UNICO.
Emula no pc caralho.
Mas fera, Persona 4 só saiu pra Vita e PS2. Ainda bem que não pegou ele pra jogar Persona 4.
Alohawell escreveu:tenho vita e me recuso a comprar persona
Ritinha Ratinha escreveu:Vc homens nao sabe a importancia em nao revelar o poder oculto logo de cara.
Ritinha Ratinha escreveu:Vc homens nao sabe a importancia em nao revelar o poder oculto logo de cara.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Unico jogo que me faz ter vontade de pegar um PSP é Persona 4.
UNICO.
Emula no pc caralho.
Mas fera, Persona 4 só saiu pra Vita e PS2. Ainda bem que não pegou ele pra jogar Persona 4.
Hauhauhuaha.... JURO que as vezes tenho vontade de pegar o Vita só por esse jogo.
Quando escrevi PSP eu errei, eu sei q é do vita, hahaha!
Mas é foda gastar mo grana com um console q só tem um jogo que em chama a atenção, ahaha.
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Unico jogo que me faz ter vontade de pegar um PSP é Persona 4.
UNICO.
Emula no pc caralho.
Hauhauhuaha.... JURO que as vezes tenho vontade de pegar o Vita só por esse jogo.
Mas é foda gastar mo grana com um console q só tem um jogo que em chama a atenção, ahaha.
Deram um bom up no Persona de Vita.. Tá muito mais bonito que o de ps2..
Mas não compraria console por causa de remake..
Tá, se lançarem Majora's Mask todo refeito pra Wii U, eu dou a bunda pra ter um. ahsuahuahuasuhas
Vita até tem alguns jogos bons.. Atelier, Ys Celceta, Gravity Rush, aquele continuação do 666 de DS e mais uns perdidos.. Só acho o console muito caro, pelo pouco que tem a oferecer por enquanto...
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Unico jogo que me faz ter vontade de pegar um PSP é Persona 4.
UNICO.
Emula no pc caralho.
Deram um bom up no Persona de Vita.. Tá muito mais bonito que o de ps2..
Mas não compraria console por causa de remake..
Tá, se lançarem Majora's Mask todo refeito pra Wii U, eu dou a bunda pra ter um. ahsuahuahuasuhas
Vita até tem alguns jogos bons.. Atelier, Ys Celceta, Gravity Rush, aquele continuação do 666 de DS e mais uns perdidos.. Só acho o console muito caro, pelo pouco que tem a oferecer por enquanto...
Mas boa parte desses jogos existem para 3DS tb, como Ys e a continuação do 999.