quero ver o poder oculto do Wii U em Bayonetta 2. Algo me diz que a Nintendo vai trazer algum trailer de gameplay na E3.
gustavo escreveu:É pelo jeito que as coisas andam para o WiiU será o XBOX360 da geração não será tão potente mas chega quase que mais ou menos perto aos video games da Sony só com atualizações
Bonatti escreveu:Unico jogo que me faz ter vontade de pegar um PSP é Persona 4.
UNICO.
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Unico jogo que me faz ter vontade de pegar um PSP é Persona 4.
UNICO.
Emula no pc caralho.
Ryo_Hazuki escreveu:Certeza mesmo foi o aumento dos clocks do preço do wiiu aqui no BR, nesse sim meteram a mão.
Ryo_Hazuki escreveu:Certeza mesmo foi o aumento dos clocks do preço do wiiu aqui no BR, nesse sim meteram a mão.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Certeza mesmo foi o aumento dos clocks do preço do wiiu aqui no BR, nesse sim meteram a mão.
Já foi anunciado o preço???
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Certeza mesmo foi o aumento dos clocks do preço do wiiu aqui no BR, nesse sim meteram a mão.
Já foi anunciado o preço???
Ainda não, mas saiu um rumor de 3000 o modelo basico! :tudobem:
Ruffuswood escreveu:O PSP no início também era um lixo em questão de jogos....mas nem por isso se tornou um fracasso.
Só dar tempo ao tempo que enche de jogo , assim como Wii U também...
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas da onde veio o rumor???